Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Pure Whey (900g) Sabor Chocolate - Probiotica

100% Pure Whey (900g) Sabor Chocolate - Probiotica
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

É Um Bom Whey Dentro Das Margens De Laudos E Em Comparação Com A Concorrência ?
fabaummar 2020

Sim, em um dos últimos testes do Félix Bonfim o resultado de concentração foi maior do que o indicado no rótulo.
Comprei o de 2kg em outra promoção e, apesar de ser o mesmo fabricante do Max Titanium, esse de chocolate é bem mais gostoso.
Quem quiser pode aproveitar pq é um dos melhores custo benefício do mercado!
Preço muito bom, esse é um dos melhores whey concentrado
30 de frete
lu.casmar 2020
Vendido por SHEIK NUTRITION

FIQUEM LIGADOS! Há muita falsificação

Comprei deles, chegou ontem. Vou abrir um e ver se faz aquela "poeira" de proteína de soja ou se fica a dose concentrada, conforme whey deve ser.
lu.casmar 2020

Boa. A embalagem também está tudo ok? Fico tentado a comprar mas tem muito marketplace safado... Procurei informação sobre esse sheik nutriton no google e não tem nenhuma.
Bom custo benefício...
hartygsmar 2020
Alguém sabe pq o preço do whey caiu tanto?

Na época que eu treinava lá pra 2014, o preço normal era R$ 90 por 900g.

A
O de chocolate é bem gostoso, a qualidade é top, acho q é o melhor cxb do mercado, mais barato que a growth
44 reais na submarino certeza que é falsificado, 44 não paga nem a matéria prima.
picotmar 2020
Na netshoes está 69,90+16 de frete e vendido e entregue pela Netshoes esse aí está com pouca diferença no valor o frete desse deu 32
danielbhsmar 2020
Como disse o Ronaldinho acima, esse preço não paga nem a matéria prima.. Há diversos relatos de falsificação de wheys de marcas famosas. EU não compraria, a não ser que já conhecesse a honestidade da loja e a qualidade de seus produtos e isso fosse uma mega promoção específica pra justificar esse preço.
joeldmar 2020
falsificação de whey é aquela coisa, tudo diz que existe mas até hoje ninguém mostrou e provou.
lu.casmar 2020

Meu amigo... então vc conheceu a internet hoje, e pela tarde.
arijmar 2020

Que nem carteira de estudante falsa né

Vc só pode estar de sacanagem com a minha cara comentando isso aí.
rondsonmar 2020
4529255-276WD.jpg
morre.diabomar 2020
Promoção nenhuma. Tenho acompanhado esse whey no submarino e americanas. Sempre aparece com esse preço mas nunca com frete prime!!
O "desconto" é compensado no frete
Soja com farinha de trigo. Kkkk
Porque vc usa letra maiuscula no começo de todas as palavras?
ejdilibertimar 2020
Sinceramente com tanta falsificação que existe por aí e considerando na qualidade dos produtos até os não falsificados, prefiro seguir comprando growth que tem um custo benefício top e a única fez que foi reprovada é porque tinha menor carboidratos que o descrito na embalagem. O sabor não é o mais top, mas não tomo o whey pelo sabor e sim pelos benefícios.
viniaguiar99mar 2020
Frete 70 reais...
eric.mansurmar 2020
Vocês têm que parar de se ligar em conversa de empresa querendo mais lucro... Já pensaram que talvez o whey não seja tão caro assim como falam? Eu só tomo da Probiotica agora e aprovo

Frango
Vc é o típico consumidor que todas as empresas adoram kkkkk, iludido e cego. Prefere não saber da verdade pra não ficar triste
Ordenar por

Descrição da promoção

100% Pure Whey é um alimento proteico composto basicamente por proteína concentrada do soro de leite (Whey Protein Concentrate), matéria-prima elaborada com alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs. De preparo instantâneo, 100% Pure Whey é indicado para ser tomado antes e/ou após os exercícios.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.