Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Pure Whey 2kg - Probiótica - R$169

100% Pure Whey 2kg - Probiótica - R$169
Expirado
17 Comentários
Muito bom o aminograma. Único ponto negativo é que acho todos esses Wheys enjoativos, então ideal para mim é ficar sempre alternando o sabor, por isso prefiro os potes de 900g/1kg.
flaviotonov 2018

Eu também sofro do mesmo problema hshs, sempre comprei desse, e alterno os sabores. Mas já enjoei de todos, dessa vez vou de growth

Hahaha ah, eu desenjoo rápido, então pra mim ficar alternando os sabores dá pra usar a vida toda. O da Growth tem ótimo aminograma também, marca confiável, sabor acho até melhor que esse da Probiótica, dos que experimentei.
tiago.bastosnov 2018

to esperando a black friday da growth, disseram que vão fazer promoção tb
wesleymelonov 2018
Ótimo Whey com uma concentração de proteína muito boa por dose, recomendo o sabor Morango, não é delicioso mas tbm não chega a ser ruim.
catalystnov 2018
Já foi postado :)
flaviotonov 2018

Esse tem link de desconto !
kaio_italonov 2018
Frete mata
magavendmaisnov 2018
O produto não está com valor atrativo. É o preço praticado em diversas lojas online. Melhor esperar uma promoção de verdade!
magavendmaisnov 2018
Na americanas está mais barato e ainda leva bonus de 20% para o AME.
americanas.com.br/produto/129481909/...D_BwE

Não sei porque o pelando não tá deixando eu negativar essa "PROMOÇÃO"
phhollerbachnov 2018
Ao clicar em finalizar a compra aparece a seguinte menssagem "promoção fora do ar"
flaviotonov 2018

tenta em navegação anonima
flaviotonov 2018

Só se for os famosos nacionais que se passam por "importado", igual Midway entre outros. Whey Importado ou Nacional são a mesma coisa, o soro do leite nacional chega ser melhor que o importado, o que importa é a qualidade, quantia de proteínas, ingredientes, se é isolado ou hidrolisado. Fica a dica !
glauberbhnov 2018

Elite Gourmet 5Lbs (2268g) - Dymatize
Seja o primeiro a avaliar este produto
De: R$248,75
Por: R$169,15

6x de R$28,19 sem juros
R$169,15
No cartão de crédito ou Boleto

Infelizmente a fiscalização nesse país é falha! É só ver laudos do Fantástico sobre diversos produtos que não contém a quantidade de ingredientes dos rótulo... nos EUA se diz ter X gramas de proteínas no whey, certamente terá! O mesmo não posso dizer aqui
flaviotonov 2018

Sim tenho que concordar, a Dymatize é boa, já usei BCAA deles, mas nunca Whey, aqui no Brasil essas marcas falam que é 100% whey, quando não é bem 100% whey. Unica que eu vejo realmente fazendo um bom trabalho por aqui é a Growth, mas vendo vendo esse Elite Gourmet me parece igual a 100% whey da probiótica quando se trata de ingredientes, a 100% whey da Dymatize da de 10 a 0 em qualquer uma, ela sim é ótima, mas é um pouco mais cara!
glauberbhnov 2018

Perdoe a maneira como falei amigo, as pessoas divulgam promoções aqui com boas intenções, não cabe qualquer tipo de falta de educação, abraços
flaviotonov 2018

Que isso, você tem razão, quis compartilhar uma promoção, e você completou com uma sugestão pra galera ;) é assim mesmo que tem que ser
Ordenar por

Descrição da promoção

O 100% Pure Whey 2kg – Probiótica é um suplemento de whey concentrado rico em BCAA que auxilia no ganho de massa muscular.

• Nome: 100% Pure Whey 2kg - Probiótica
  • Gênero: Unissex
  • Forma:
  • Glúten: Não Contém
  • Lactose: Contém
  • Tipo: Proteínas Concentradas e Blends
  • Peso/Quantidade: 2kg
  • Recomendações de Uso: Adicionar 2 medidas (em média 32g) de 100% PURE WHEY® em 200ml de água e misturar bem. Preparo Instantâneo. Tome de 1 a 2 porções de 100% PURE WHEY® próximo às atividades físicas.
  • Importante: Este produto não substituiu uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico
  • Validade: 24 meses - a partir da data de fabricação – desde que respeitados os cuidados de conservação.Validade pode variar conforme o lote.
  • SAC: 0800-105242
  • OBS: Nutrientes podem variar conforme o lote
  • Origem: Nacional

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.