100% Pure Whey 2kg - Probiótica - R$169
Expirado
Vendido por Netshoes
R$169
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu também sofro do mesmo problema hshs, sempre comprei desse, e alterno os sabores. Mas já enjoei de todos, dessa vez vou de growth
Hahaha ah, eu desenjoo rápido, então pra mim ficar alternando os sabores dá pra usar a vida toda. O da Growth tem ótimo aminograma também, marca confiável, sabor acho até melhor que esse da Probiótica, dos que experimentei.
to esperando a black friday da growth, disseram que vão fazer promoção tb
Esse tem link de desconto !
americanas.com.br/produto/129481909/...D_BwE
Não sei porque o pelando não tá deixando eu negativar essa "PROMOÇÃO"
tenta em navegação anonima
Só se for os famosos nacionais que se passam por "importado", igual Midway entre outros. Whey Importado ou Nacional são a mesma coisa, o soro do leite nacional chega ser melhor que o importado, o que importa é a qualidade, quantia de proteínas, ingredientes, se é isolado ou hidrolisado. Fica a dica !
Elite Gourmet 5Lbs (2268g) - Dymatize
Seja o primeiro a avaliar este produto
De: R$248,75
Por: R$169,15
6x de R$28,19 sem juros
R$169,15
No cartão de crédito ou Boleto
Infelizmente a fiscalização nesse país é falha! É só ver laudos do Fantástico sobre diversos produtos que não contém a quantidade de ingredientes dos rótulo... nos EUA se diz ter X gramas de proteínas no whey, certamente terá! O mesmo não posso dizer aqui
Sim tenho que concordar, a Dymatize é boa, já usei BCAA deles, mas nunca Whey, aqui no Brasil essas marcas falam que é 100% whey, quando não é bem 100% whey. Unica que eu vejo realmente fazendo um bom trabalho por aqui é a Growth, mas vendo vendo esse Elite Gourmet me parece igual a 100% whey da probiótica quando se trata de ingredientes, a 100% whey da Dymatize da de 10 a 0 em qualquer uma, ela sim é ótima, mas é um pouco mais cara!
Perdoe a maneira como falei amigo, as pessoas divulgam promoções aqui com boas intenções, não cabe qualquer tipo de falta de educação, abraços
Que isso, você tem razão, quis compartilhar uma promoção, e você completou com uma sugestão pra galera ;) é assim mesmo que tem que ser