Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Pure Whey (2Kg) Probiótica - R$158

100% Pure Whey (2Kg) Probiótica - R$158
Expirado
24 Comentários
eloiltonnjul 2020
Tenho e recomendo, paguei 145,00 a alguns meses atrás.
mskjul 2020
melhor que o da growth?
jose_mateusojul 2020

.
sanohjjul 2020

Nem a pau, mais carbo, menos proteína e muito açúcar... Difícil achar uma marca que atropele a da Growth em questão de custo e benefício.
Sem contar que os aminoácidos da Growth são bem maiores do que o Whey da Probiótica.
daniel_ljul 2020

Acho o da growth mt caro, eu sempre espero alguma promoção muito boa da probiotica ou integral que vale mais a pena.
Fora que o preço da growth é só no boleto e pra valer a pena tem que gastar 250 pro frete gratis.

Te apresento wedy nutrition então. Passou pela growth e mandou abraço pros patrocinados.

Growth é boa, mas o lado do cliente morreu desde o dia que decidiram não ofertar nem na Black Friday. Primeiro vem o cliente era o lema, hoje em dia é o dinheiro pro patrocínio que vem primeiro.

@Daniel_l as promo é até sacanagem a comparação. É onde nós pobre fica feliz kkkkkk
Não vejo a hora de outra como a com a integral =p
bruno_marcosjul 2020

Concordo total. Fora o ranço que já deu desses growth fanboys do krlho... Chatos paporra

É que é foda né. Tu abre o insta/youtube e procura algo do ramo e tem alguém com um cupom pra te enfiar no colo. Tirando que grande parte diz ser "patrocinado", mas na real só tem um cupom e ganha uns trocado. Quase um hotmart o bagulho.
Aí cria uma seita hinode praticamente.
Só o cara sair da bolha e olhar pro lado que aparecem várias marcas melhores ou com condição tão boa quanto.
sanohjjul 2020

Queria eu ser patrocinado kk... Eu vou procurar a respeito dessa marca, pq não sou rico não pra ficar gastando com whey caro, é que eu nunca achei um custo benefício da Growth, e eu compro com frente grátis e pago com recarga pay o boleto por isso sai meio que "em conta" ao meu ver.
bruno_marcosjul 2020

Hahahaha mano cê resumiu com perfeição, é exatamente isso. E a "seita hinode" kkkkk vou usar esse termo (lol) (lol) (y)

Não. Não. Não falei de você até hahaha. Falei o motivo da marca estar "em todo lugar". Tem vários cupons, mas nem todos são realmente patrocinados. Aí forma um marketing lascado pros caras.
A tabela da wedy é tão boa quanto Growth, o preço se pegar o de 1.8kg é menor (o de 1kg é igual) por grama de proteína, o gosto é MUITO melhor, o fornecedor de proteína é o mesmo, e a qualidade é atestada pelos laudos. Se pegar um período de promo, com cupom, quebra no meio o "custo benefício" da grouti.
Eu realmente aconselho olhar sobre, vai mudar de marca assim como fiz. Hj só pego na Growth qndo quero gordice (lol) (lol)
colombodawebjul 2020
Marombeiros?
bruno_marcosjul 2020
Ótimo produto. Entre as melhores marcas nacionais. Mas o preço está apenas ok. Não se trata de uma promoção.
aznljul 2020

Concordo. Só uso esse whey, é ótimo de gosto e resultados. Mas o preço é o normal de lojas bem conceituadas no Mercado Livre. Da última vez que comprei, alguns meses atrás, paguei 49,90 no de 900g, na netshoes. Acabei estocando.
https://www.americanas.com.br/produto/129481909/100-pure-whey-chocolate-2kg-probiotica?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_pla_supvit&gclid=EAIaIQobChMInLfbl7Du6gIViwSRCh1B9QAOEAQYBSABEgKppvD_BwE&i=5a221e23eec3dfb1f8e6f913&o=59701cb4eec3dfb1f814d5a4&opn=YSMESP&sellerid=28768381000172
147,15 o de chocolate nas Americanas. Mas acho que só com o AME
tobimeirajul 2020

87 reais de frete esse da Américanas, risos risosss
izukujul 2020
5120442-ka8x4.jpg
rawshxjul 2020
Preço normal, mas é um dos melhores wheys nacionais.
Não tem sabor?
tobimeirajul 2020

"sabor artificial de baunilha"
morre.diabojul 2020
80 reais o kg? Tá caro
joeldjul 2020
Growth ja foi um boa pedida, hoje pelo preço não vale muito a pena.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara são fã boy de SUPLEMENTO DE PROTEÍNA, coisa que o cara n precisa se tiver uma dieta completa, é mais pra correria do dia a dia, achar que whey faz uma diferença relativa em algo é realmente só ilusão, num é nem durateston pra tá fazendo as pessoas hormonizarem. Fora que a galera que toma Whey sem uma dieta contando macro é absolutamente perca de tempo Kkkkk descanso, dieta e treino. Whey é bom? É. Faz diferença? Nenhuma. A não ser que nego não aguente mais por ovo e frango pra dentro.
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete grátis PRIME

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.