Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Frete grátis PRIME
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
.
Nem a pau, mais carbo, menos proteína e muito açúcar... Difícil achar uma marca que atropele a da Growth em questão de custo e benefício.
Sem contar que os aminoácidos da Growth são bem maiores do que o Whey da Probiótica.
Acho o da growth mt caro, eu sempre espero alguma promoção muito boa da probiotica ou integral que vale mais a pena.
Fora que o preço da growth é só no boleto e pra valer a pena tem que gastar 250 pro frete gratis.
Te apresento wedy nutrition então. Passou pela growth e mandou abraço pros patrocinados.
Growth é boa, mas o lado do cliente morreu desde o dia que decidiram não ofertar nem na Black Friday. Primeiro vem o cliente era o lema, hoje em dia é o dinheiro pro patrocínio que vem primeiro.
@Daniel_l as promo é até sacanagem a comparação. É onde nós pobre fica feliz kkkkkk
Não vejo a hora de outra como a com a integral =p
Concordo total. Fora o ranço que já deu desses growth fanboys do krlho... Chatos paporra
É que é foda né. Tu abre o insta/youtube e procura algo do ramo e tem alguém com um cupom pra te enfiar no colo. Tirando que grande parte diz ser "patrocinado", mas na real só tem um cupom e ganha uns trocado. Quase um hotmart o bagulho.
Aí cria uma seita hinode praticamente.
Só o cara sair da bolha e olhar pro lado que aparecem várias marcas melhores ou com condição tão boa quanto.
Queria eu ser patrocinado kk... Eu vou procurar a respeito dessa marca, pq não sou rico não pra ficar gastando com whey caro, é que eu nunca achei um custo benefício da Growth, e eu compro com frente grátis e pago com recarga pay o boleto por isso sai meio que "em conta" ao meu ver.
Hahahaha mano cê resumiu com perfeição, é exatamente isso. E a "seita hinode" kkkkk vou usar esse termo (lol) (lol) (y)
Não. Não. Não falei de você até hahaha. Falei o motivo da marca estar "em todo lugar". Tem vários cupons, mas nem todos são realmente patrocinados. Aí forma um marketing lascado pros caras.
A tabela da wedy é tão boa quanto Growth, o preço se pegar o de 1.8kg é menor (o de 1kg é igual) por grama de proteína, o gosto é MUITO melhor, o fornecedor de proteína é o mesmo, e a qualidade é atestada pelos laudos. Se pegar um período de promo, com cupom, quebra no meio o "custo benefício" da grouti.
Eu realmente aconselho olhar sobre, vai mudar de marca assim como fiz. Hj só pego na Growth qndo quero gordice (lol) (lol)
Concordo. Só uso esse whey, é ótimo de gosto e resultados. Mas o preço é o normal de lojas bem conceituadas no Mercado Livre. Da última vez que comprei, alguns meses atrás, paguei 49,90 no de 900g, na netshoes. Acabei estocando.
87 reais de frete esse da Américanas, risos risosss
"sabor artificial de baunilha"