Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Pure Whey (2kg) - Probiótica | R$117

100% Pure Whey (2kg) - Probiótica | R$117
Expirado
21 Comentários
Todo dia isso. ..

Amanhã é minha vez de postar
morre.diabonov 2020

Não seja mala! Nem postaram isso recentemente
glaucomsnov 2020

Chaaaaaaato
zaneandonov 2020

Que tal simplesmente ignorar e parar de ser uma mala do caralho fazendo comentário inútil?
Preço está muito bom e aparentemente de excelente composição. Probiotica é muito boa
24g de proteínas para 3.5 de carbo, tá excelente!
gogGênio technov 2020
Cheguei tarde. Aqui tá 206.
muldepnov 2020
Sera que é gostoso?
glaucomsnov 2020

Muito gostoso o de morango! Ainda tenhonum de chocolate lacrado!

Mas aqui eu bato no mixer... porque bebo sempre em casa!
tiagodahoranov 2020
Vendo bastante esse, porém prefiro comprar e vender em refil pq sai muito mais barato ainda!! Sabor chocolate é muito top! Um dos melhores whey que já tomei...
pedrucconov 2020

É muito bom! Eu tomo só dessa marca!
muldepnov 2020
33 de frete, to out
frete caro 😔
Eu quero aquele “100% Whey Protein Gold Standard”.
fabaumnov 2020

Se quiser pagar por marca, fique a vontade
Uma pena o frete estar caro, se n eu comprava, facilmente uma das melhores marcas de whey, sempre compro ela, principalmente o de morango
sr_nmnov 2020

De morango é muito bom, chocolate tbm, só não experimentei ode baunilha.
matheusmm92nov 2020
Ótimo whey e com preço excelente, só não pego pq o frete tá caro
oozarunov 2020
Probiótica já foi top no Br hj em dia não sei como está dps que foi comprada pela max.
sr_nmnov 2020

Na verdade ela só ficou boa depois da compra pela max, antes os laudos davam valores incorretos aos apresentados no rótulo.
Então se vc consumia antes, agora vai estar bem melhor.
Perdi de novo ;( ;( ;( ;( esse preço tá show, ainda mais pra quem é prime
Ordenar por

Descrição da promoção

Preço excelente para esta marca, a ultima vez que esteve neste preço foi em outubro.

100% PURE WHEY® suplemento proteico composto pela Proteína Concentrada do Soro de Leite (Whey Protein Concentrate), matéria-prima elaborada com alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs. De preparo instantâneo, 100% PURE WHEY® é indicado para ser tomado antes e/ou apósos exercícios.
A opção Natural é ideal para ser diluída em sucos, suplemento energético ou no preparo de receitas proteicas!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.