Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Preço excelente para esta marca, a ultima vez que esteve neste preço foi em outubro.
100% PURE WHEY® suplemento proteico composto pela Proteína Concentrada do Soro de Leite (Whey Protein Concentrate), matéria-prima elaborada com alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs. De preparo instantâneo, 100% PURE WHEY® é indicado para ser tomado antes e/ou apósos exercícios.
A opção Natural é ideal para ser diluída em sucos, suplemento energético ou no preparo de receitas proteicas!
100% PURE WHEY® suplemento proteico composto pela Proteína Concentrada do Soro de Leite (Whey Protein Concentrate), matéria-prima elaborada com alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs. De preparo instantâneo, 100% PURE WHEY® é indicado para ser tomado antes e/ou apósos exercícios.
A opção Natural é ideal para ser diluída em sucos, suplemento energético ou no preparo de receitas proteicas!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Amanhã é minha vez de postar
Não seja mala! Nem postaram isso recentemente
Chaaaaaaato
Que tal simplesmente ignorar e parar de ser uma mala do caralho fazendo comentário inútil?
Muito gostoso o de morango! Ainda tenhonum de chocolate lacrado!
Mas aqui eu bato no mixer... porque bebo sempre em casa!
É muito bom! Eu tomo só dessa marca!
Se quiser pagar por marca, fique a vontade
De morango é muito bom, chocolate tbm, só não experimentei ode baunilha.
Na verdade ela só ficou boa depois da compra pela max, antes os laudos davam valores incorretos aos apresentados no rótulo.
Então se vc consumia antes, agora vai estar bem melhor.