Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Pure Whey 2kg Baunilha - Probiotica R$ 98

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
100% Pure Whey 2kg Baunilha - Probiotica R$ 98
Expirado
13 Comentários
Entendedores?
Medo de comprar suple em marketplace
Pesquisando o Reclame aqui
4265566-UE3Sa.jpg
@lordbuylordbuydez 2019
Eu também peguei promoção dessa loja, fiquei preocupado que era falsificado, quando recebi o produto fui verificar a embalagem com outro que tinha comprado de outra loja, estava tudo igual, entrei em contato com o setor de qualidade e me passaram que era original, perguntei se não tinha alguma chance de ser falsificado e me falaram que devido ao método de código deles não era possível a falsificação dos códigos.
@gzzggzzgdez 2019
Engraçado que é 100% puro e tem sabor, what??
Ordenar por

Descrição da promoção

Uso e recomendo, comprei o de 900g por 60 reais.

100% PURE WHEY® suplemento proteico composto pela Proteína Concentrada do Soro de Leite (Whey Protein Concentrate), matéria-prima elaborada com alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs. De preparo instantâneo, 100% PURE WHEY® é indicado para ser tomado antes e/ou apósos exercícios.
A opção Natural é ideal para ser diluída em sucos, suplemento energético ou no preparo de receitas proteicas!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?