Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Pure Creatine 300MG, Integralmedica

100% Pure Creatine 300MG, Integralmedica
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

bamai 2022

Ótimo preço pelo momento.

1

@BA‌ n acho, ja comprei por 30 conto e n aceito mais q isso

ocainmai 2022

@PatrickCastro_MeçaSuasPalavras...avras‌ Neste momento? Nunca mais vi creatina de qualidade abaixo de R$ 60-70.

1
renatoaxemai 2022

@PatrickCastro_MeçaSuasPalavras...avras‌ kkkkk então vai ficar uns anos sem Creatina. Sem placa de vídeo também.

2
ocainmai 2022

@RenatoAxe‌ Vai ficar sem café, sem carne, sem gasolina e por aí vai.

compensoumai 2022

@PatrickCastro_MeçaSuasPalavras...avras‌ vai ficar uns anos sem tomar creatina, então

Cade os wheey na promoção?

phtrevisanimai 2022

100 % Creatina?

@phtrevisani‌ não, normalmente fica entre 98 a 99% nos teste, aliás não lembro de ver nenhuma creatina nacional pelo menos que seja 100%

jorgpradomai 2022

Mas é 100% mesmo??

@Jorgprado‌ tdo q tem na propaganda 100% e "pure" desconfie

ocainmai 2022

@Jorgprado‌ Sim, Integral é marca confiável. Bate 95%> nos testes.

jnntmai 2022

@OCain‌ Aquele 5% é vagabundo.

1

saiu a 37 reais aqui

image.png
1
rr1mai 2022

@Gyovane_Souzza‌ comooo

@Abdon_‌ não sei 😂, apenas fechei o pedido, talvez a Amazon me deu um vale pq ontem reclamei que um kit de 3 escova vieram somente 2 mas me enviaram um novo kit então não faz sentido.

@Gyovane_Souzza‌ acontece isso as vezes. Uma vez reclamei da demora de um produto p chegar, o produto ainda chegou e msm assim eles me deram um vale no valor do produto, porém como sou um corno bom fui no suporte flr q recebi o produto e n tinha pq ter o vale

chico77De graça, até injeção na testajun 2022

veio com quanto tempo de garantia?

? entendi nada amigo kk, mas a creatina saiu esse preço por causa de um pedido atrasado que recebi um vale da amazon e nao sabia

gente não to conseguindo, acabou?

2
columbiamai 2022

@Giovanna_Pupo‌ tbm não consegui

139,99 aqui

godofredoomai 2022

@Giovanna_Pupo‌ voltou

godofredoomai 2022

@Columbia‌ voltou

1
godofredoomai 2022

Voltou, só que fiz o pedido e ainda não viu no cartão de crédito. Demora mesmo em compras na Amazon?

1
ramonpegomai 2022

@lhfa25‌ Demora sim, isso é ate bom ja fiz vaarias vezes compras erradas, seja com cartao errado ou endereço ai é tranquilo é so cancelar e fazer de novo n precisa esperar estorno nem nada

godofredoomai 2022

@ramonpego‌ então é bom mesmo. Valeu pela resposta! 👊🏻

1

voltou heim. amazon.com.br/100-Pure-Creatine-300M...6a678. Se nao conseguirem pelo link, pesquisem lá que vai mostrar ele com 69

pedrin02mai 2022

Voltouuuuu

compensoumai 2022

Não adiciona no carrinho

jnntmai 2022

alguém sabe quantas gramas é aquela colherzinha que vem dentro ? sempre deixo na metade da colherzinha, tenho 75kg.

pedrin02mai 2022

@Jnnt‌ o da integral são 3 gramas. Mas pode variar pela marca ( o da growth por exemplo é 1,5 gramas )

jnntmai 2022

@Pedrin02‌ Caramba, então acho que estou tomando errado, achei que aquela colherzinha que vem na integral era de 5G, ai deixava um pouco mais da metade pra ficar 4G que é o certo que devo tomar.

pedrin02mai 2022

@Jnnt‌ puts kkkkk, na dúvida vê o rótulo que fala quantas gramas tem a colher

jnntmai 2022

@Pedrin02‌ E faz um mês que estou fazendo isso kkkkkkkkkk provavelmente estava tomando 1,7g a 2g por dia, espero que aumente o rendimento na academia porque agora vou subir a dose.

2
filipemsmai 2022

@Jnnt‌ kkk voce com o produto na mão e dando esse vacilo

IMG_20220520_135100.jpg
jnntmai 2022

@Filipems‌ Burrice kkkkkkkk

lucassa9761mai 2022

cara alguem conseguiu???

Ordenar por

Descrição da promoção

Vendido e entregue pela Amazon

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.