100% Pure Creatine 300MG, Integralmedica
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$69,90
552°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Vendido e entregue pela Amazon
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ótimo preço pelo momento.
@BA n acho, ja comprei por 30 conto e n aceito mais q isso
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavras...avras Neste momento? Nunca mais vi creatina de qualidade abaixo de R$ 60-70.
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavras...avras kkkkk então vai ficar uns anos sem Creatina. Sem placa de vídeo também.
@RenatoAxe Vai ficar sem café, sem carne, sem gasolina e por aí vai.
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavras...avras vai ficar uns anos sem tomar creatina, então
Cade os wheey na promoção?
100 % Creatina?
@phtrevisani não, normalmente fica entre 98 a 99% nos teste, aliás não lembro de ver nenhuma creatina nacional pelo menos que seja 100%
Mas é 100% mesmo??
@Jorgprado tdo q tem na propaganda 100% e "pure" desconfie
@Jorgprado Sim, Integral é marca confiável. Bate 95%> nos testes.
@OCain Aquele 5% é vagabundo.
saiu a 37 reais aqui
@Gyovane_Souzza comooo
@Abdon_ não sei 😂, apenas fechei o pedido, talvez a Amazon me deu um vale pq ontem reclamei que um kit de 3 escova vieram somente 2 mas me enviaram um novo kit então não faz sentido.
@Gyovane_Souzza acontece isso as vezes. Uma vez reclamei da demora de um produto p chegar, o produto ainda chegou e msm assim eles me deram um vale no valor do produto, porém como sou um corno bom fui no suporte flr q recebi o produto e n tinha pq ter o vale
veio com quanto tempo de garantia?
? entendi nada amigo kk, mas a creatina saiu esse preço por causa de um pedido atrasado que recebi um vale da amazon e nao sabia
gente não to conseguindo, acabou?
@Giovanna_Pupo tbm não consegui
139,99 aqui
@Giovanna_Pupo voltou
@Columbia voltou
Voltou, só que fiz o pedido e ainda não viu no cartão de crédito. Demora mesmo em compras na Amazon?
@lhfa25 Demora sim, isso é ate bom ja fiz vaarias vezes compras erradas, seja com cartao errado ou endereço ai é tranquilo é so cancelar e fazer de novo n precisa esperar estorno nem nada
@ramonpego então é bom mesmo. Valeu pela resposta! 👊🏻
voltou heim. amazon.com.br/100-Pure-Creatine-300M...6a678. Se nao conseguirem pelo link, pesquisem lá que vai mostrar ele com 69
Voltouuuuu
Não adiciona no carrinho
alguém sabe quantas gramas é aquela colherzinha que vem dentro ? sempre deixo na metade da colherzinha, tenho 75kg.
@Jnnt o da integral são 3 gramas. Mas pode variar pela marca ( o da growth por exemplo é 1,5 gramas )
@Pedrin02 Caramba, então acho que estou tomando errado, achei que aquela colherzinha que vem na integral era de 5G, ai deixava um pouco mais da metade pra ficar 4G que é o certo que devo tomar.
@Jnnt puts kkkkk, na dúvida vê o rótulo que fala quantas gramas tem a colher
@Pedrin02 E faz um mês que estou fazendo isso kkkkkkkkkk provavelmente estava tomando 1,7g a 2g por dia, espero que aumente o rendimento na academia porque agora vou subir a dose.
@Jnnt kkk voce com o produto na mão e dando esse vacilo
@Filipems Burrice kkkkkkkk
cara alguem conseguiu???