Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Pure Creatine 300MG, Integralmedica

100% Pure Creatine 300MG, Integralmedica
Expirado
8 Comentários
joeblackago 2023

Da Soldiers Nutrition tá saindo bem mais em conta, 1kg por R$ 199 (na Shopee, na loja oficial da Soldiers).

Se usa sozinho não compensa comprar1kg

wtago 2023

Suplemento da shopee
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1
joeblackago 2023

A creatina da Soldiers Nutrition ficou entre as melhores avaliadas pela Abenutri. É excelente que eles vendam via Shopee (como Loja Oficial), assim dá pra pagar mais barato (usando cupons e frete grátis) em uma Creatina de qualidade :)

1

Comprei na Shopee mas esse discurso tá parcedo de logística querendo vender o seu peixe

1
joeblackago 2023

ué amigo, só abrir meu perfil aqui no Pelando e ver quando entrei e quantas promoções já postei 😉

também nem peço para confiar em mim, estou dando as fontes das informações, só ir atrás

1

Rapaz, eu uso sozinho e compensa sim. O pacote vem com lacre de silicone pra vedação. Faço consumo de 7g por dia. Uso há um tempo e nunca pedrou. Também obtive bons resultados usando a soldiers, até o momento ela está ganhando no CxB e qualidade.

2
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.