Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É uma coisa minha, mas não compro de marketplace.
O tanto de creatina adulterada que está rolando não é brincadeira. Podem verificar que os preços em lojas oficiais não batem com esses praticados por essas outras lojas. Não estou dizendo que essa é falsa, mas de tanto sermos lesados, ficamos com receio.
Eu também tenho receio, o que normalmente eu faço é mandar email para a empresaque fabrica para verificar se a empresa que vende é parceira e comprou
Não rebatendo teu comentário, pq concordo plenamente.
Mas desde o início do ano eu compro na Amazon por esse vendedor. Sempre eles tem um preço ligeiramente melhor, coisa pouca, mas dentro do que podemos julgar como preço real.
Meio q arrisquei no início, mas realmente vem tudo certinho.
Quando pesquisei, essa loja era relativamente nova, mas com preço ok. Acho q da pra recomendar sim.
Ótimo o seu relato! Vai ajudar quem estava com dúvidas quanto a esse vendedor.
Recomendo analisar as avaliações negativas
Depois da soldier, não pego nenhuma outra
Vi falando muito bem tbm da soldier
Tá 99 reais
Peguei aquela de 600g por 100 da soldier kk acho que vai vir farinha
A última que comprei veio com gosto forte, se essa vier vou é devolver kkk A marca não pode ganhar um pouco de fama que que aproveitar do consumidor kkkk mas estou torcendo para vir boa.