[100 pontos Vale Bonus] Controle sem fio DualSense Sony para PS5 e PC
As melhores, classificadas pela comunidade.
SOBRE OS PONTOS: Você ganha pontos de 2 maneiras:
por cumprir "campanhas": Infelizmente faz um bom tempo que não tem nenhuma campanha. Exemplo de campanha passada: ao investir R$ 500 no banco pan, ganhava 1000 pontos.
por ser assinante de certos serviços: exemplo: os planos da vivo, todo mês depositam uma boa quantidade de pontos só por ter algum plano
--------------
Para achar o produto: escreva Dualsense na barra de pesquisa do app
TROQUE 100 PONTOS + R$299 EM ATÉ 10X SEM JUROS PELO CONTROLE

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse modelo é novo? Resolveram o drift?
O modelo é o com a letra B no final, creio ser o último modelo. Me corrijam se estiver errado, por favor.
Comprei na última semana e chegou no dia 24, fez meu Natal mais feliz, rs. Veio tudo certo.
Em relação ao drift, ouvi relatos que mesmo sendo esse modelo algumas pessoas tiveram problemas de drift.
Eu acho que já não tem mais esse problema, o meu controle tenho a 1 ano e não tem mais drift.. Talvez a atualização de sistema resolveu os problemas
No ps6 resolvem.
Sim e o novo, verificação B, recebi semana passada, está tudo ok.
Para resolver esse defeito, só analógicos magnéticos, nunca experimentei, mas quem usa fala que resolve.
Não existe isso de resolveram o drift.
A única forma de resolver é você mesmo trocando o analógico por outro com hallefect
O problema de drift só é eliminado com Hall effect. Eles até podem melhorar a construção, os materiais e tal. Mas qualquer controle que não seja hall effect está sujeito a esse problema. Em alguns aparece com meses. Outros com anos. Alguns nunca apareceu. Independente do modelo. Tem relatos pra todas essas situações em cada modelo. Acredito que possam haver modelos menos suscetíveis, mas nenhum imune ao problema. Isso te garanto.
Tem como colocar esse tal de hall effect no controle do PS5?
O problema de drift só será corrido quando deixar de se analógico. O Drift ocorre quando quando os conectores internos estão sujos com poeira de ferro. Para o controle funcionar, são dois ferros em contato que com o atrito, informam o sistema para qual direção você quer ir e quando fica essa poeira, o sistema entendo que existem um comando sendo executado.
Os novos controles do PS5 Pro são digitais, ou seja, não existe o atrito de dois ferros e sim comando por luz. Se vc não tiver o controle do PS5, sempre soferá com o drift.
Tem, mas vc tem que saber soldar o novo analógico
Tem sim. Dá pra fazer adaptações com uns stickers que vendem na shopee e sites afim. Nunca usei esses e não sei dizer se são bons. Essa seria sua opção de número 1. Se você quiser, também tem uns stickers da gulikit. Esses não precisam de adaptação e casam perfeito com o dual sense. O problema dos da gulikit é que garamente você tem que importar. Essa é a sua segunda opção.
A propósito, instalar os sticker analogicos exigem que você tenha um conhecimento mínimo em eletrônica. Precisa de algumas ferramentas e ferro de solda. Tem vários tutoriais no YouTube. Não tem mistério, mas caso você não tenha muita segurança, tem oficinas de eletrônica e de vídeo games que fazem essa substituição pra você caso leve os stickers pra eles.
A terceira opção é comprar controles que já tenham stickers analogicos de fábrica. Existem diversas marcas de fabricantes de peso que vendem controles com Hall effect pra ps5. O problema é que você sempre perde alguma coisa em relação ao dual sense original. Alguns tem mais funções outros menos, mas no geral nenhum deles é 100 igual ao dual sense. A maioria deles tbm elimina a pegada do dual sense e coloca o analógico em cima, te dando aquela pegada de X box (e tem gente que até prefere). Mas enfim, também é uma opção válida. Dizem que pra jogos de tiro esses controles dão de 10 a zero no dual sense. Já pra jogos mais imersivo e de aventura, eles garamente tem algum "parangolé" a menos que o dual sense dependendo da marca e modelo.
Já acabou
Para mim está sem estoque.
Esse problema que vocês estão falando aí é relacionado ao analógico esquerdo ficar puxando para a esquerda direto?
É isso sim de ficar puxando mas pode acontecer com qualquer um, direita e esquerda, e puxar também para qualquer direção
Puts , em 1 ano já comprei 2 controles por causa disso, estou com um branco e um vermelho com esse problema