[100 pontos Vale Bonus] Controle sem fio Dualsense Sony para PS5 e PC
As melhores, classificadas pela comunidade.
SOBRE OS PONTOS: formas ativas atualmente de ganhar:
- Vivo: Pague sua fatura em dia e ganhe até R$250 em Vale Bonus por mês.
- Safrapay: Receba até 25% de cashback em Vale Bonus em todas as compras no crédito e no PIX nas maquininhas SafraPay.
- Magalu: Receba até R$250 em Vale Bonus em compras acima de R$500 na Magalu.
- Esportes da Sorte: Receba até R$300 em Vale Bonus em depósitos
- St Marche: Comprando no St Marche você ganha 25% de cashback em Vale Bonus
- Leroy Merlin: Ganhe até R$500 em Vale Bonus nas compras acima de R$500,00 no e-commerce da Leroy Merlin.
- CFC: Receba até R$330 em Vale Bonus ao se tornar um Sócio Coxa-Branca.
- elleve: Faça o cadastro no site performance.elleve.com.br?r...ce e ganhe 150 vale bonus
-------------
Para achar o produto: escreva "dualsense" na barra de busca do app
TROQUE 100 PONTOS + R$ 299 EM ATÉ 10X SEM JUROS PELO CONTROLE

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
deviam restringir promoções onde vc precisa cadastrar em algo pra usufruir
óbvio que não, ali está bem explícito (100 vale bônus)
deviam restringir comentários de quem precisa (SE) cadastrar em algo para usufruir (da oferta)
Também acho.. essas “promoções” de vale bônus são uma porcaria. Tanto que nem esquenta direito essa porcaria.. mas na real, nem deveria ser aceito esse tipo de post!
Esquenta sim... essa postei há pouco tempo
pelando.com.br/d/ea8dde51-eec8-47ad-...e-pc?
pelando.com.br/d/70299382-1836-4d33-...s5-pc
Não faz sentido não postar, se vc realmente não quer saber de vale bonus, ignore e deixe os outros aproveitarem, ou então junte-se a nossa turma :)
O app toda hora faz ofertas com excelente valor e parcelado ainda e dá saldo (sem pedido mínimo) para várias lojas.
Se não serve pra você é só pular pra próxima promoção.
Só ignorar a promoção e ir pra próxima
se posta reclama, se nãoposta reclama, se precisa cadastrar reclama, se nao precisa cadastrar, reclama... ta doido
E pagar pra ter desconto (ser prime)?
Vai entender…
Mas essa "promoção" só vale para quem tem saldo no vale bônus. Não é uma promoção que qualquer pessoa consegue comprar logo de cara
O post já vem dizendo bem na cara que é "vale bônus". Se não é interessante já descarta de cara e nem entra. Aliás, quando você comenta dá engajamento e aí aparece mais. Pela "temperatura" que tá a promoção, definitivamente ela agradou mais do que desagradou, então quem não curtiu pode só ignorar. O bom de grandes comunidades é isso, a pluralidade e opções que tem.
Eu tenho bastante crédito no Vale Bônus. Gosto muito das promos porque consigo usar. Continuem postando.
Dinheiro jogado fora
Tá caro?
Essa porcaria dá drift em questão de meses.
Por que amigo ?? Este não presta ?
Por que?
Isso mesmo!
Tenho um, a versão atualizada, na cor verde militar, durou nem 1 ano direito, já deu drift no analógico esquerdo (PESeiro).
Vi sobre trocar o stick pra Hall Effect, mas vai custar 175 + frete ida e volta, ou seja, uns 230 brincando, quase o preço de um controle novo.
Decidi então comprar um Flydigi Vader 4 Pro, sugiro que faça o mesmo, a diferença de preço está pouca, peguei ele por 408 no Aliexpress.
Eita, o controle do Xbox dura mais?
Não, é a mesma coisa, ambos usam sticks comuns.
porque?
Bom saber! Qual um controle legal que dure bem? Uso mais para jogos de esporte.
Peguei o Flydigi Vader 4 Pro, é o que eu vi que mais se assemelha a um controle Pro de verdade, tanto que dá até pra regular a tensão dos sticks.
Depois dele tem o GameSir T3 Pro (pra quem gosta do layout da Sony) e o GameSir Cyclone 2.
Todos esses tem apenas 0,01% de taxa de erro.
Pega um gamesir ou 8bitdo
Mas se você trocar os analógicos do dual sente pra Hall effect você vai ter controle pra vida toda.
Será?
O erro continua sendo de 5% e o pessoal disse que o controle não fica a mesma coisa, de vez em quando ele da umas falhadas e o analogico fica mole demais, algo ruim pra quem joga futebol online.
O da gulikit vem com as partes plásticas todas. Eu acho que vale arriscar.
E vc usa esse flydigi a quanto tempo?
Impossivel ganhar esses vale bonus, era melhor nem postar nesses casos
Não é impossível
Não muito distante, teve uma promoção com a mastercard apenas para colocar um código e ganhar uns R$ 500,00 em vale bônus. Tenta ficar atento para essas oportunidades.
Eu ganho todo mês só por ter um plano na Vivo
Difícil é gastar, pra quem tem conta na vivo, o valor da mensalidade vira Vale Bônus
valeu, padrinho!! peguei um pra minha sobrinha
Peguei! O preço do controle é difícil achar por menos de 399,00. Valeu
Horrível
Preciso gastar meu saldo de lá kkkkk tem 1500 lá no vale bônus e na minha conta do banco tem 23 reais 🥲
Como farma?
Se você tem internet Vivo, farma rápido. Tenho mais de 1k lá, difícil é usar os pontos kkk
imagina eu kkkkk
Vlw aí pela postagem estava esperando por essa promo
Valeu meu brother!
Ótimo preço, consegui pegar!
Hoje em dia só encontra por 399, o amor está caro demais! 😅
Vlw! 👊🏽
GOLPEEEEEEEEEEEEEEEE
?
Tenho vivo fibra e fixo e não entra nada pra mim no vale bônus, só se tiver celular vivo?
Sim
Alguem pode me explicar oque é valebonus? nunca entendi isso
É um aplicativo que vc ganha pontos de várias maneiras (coloquei todas que estão funcionando aqui na descrição do pelando) e pode trocar, somado a dinheiro real ou não, por produtos ou saldo em lojas. Quando vc ganha pontos, ganha também um perfil. Por exemplo, se vc ganha pontos por ter plano da Vivo, ganha o perfil Vivo. Algumas ofertas são exclusivas de um perfil específico
Peguei. Obrigado! Finalmente consegui usar esse vale bonus.
Quando vi essas promoções nesse vale bônus, pensei a mesma coisa (finalmente vai servir para alguma coisa) 😅
Com ele peguei o PS5
A base para carregar o controle do PS5
E agora esse controle!
Top ✌🏽😌
Peguei, em 10x sem juros ainda, valeu
Não sei pq postam essa "Promoções" impossível de conseguir aqui.😑
Já vai treinando solda de eletrônico que essas porcaria de analógicos (esquerdo principalmente) não duram mais de 5-6 meses.
Esse preço aí tá bom?
AI PARA OS CHORÕES QUE FALA QUE NAO TEM COMO APROVEITAR A PROMOÇÃO PORQUE NÃO TEM PONTO É SO FAZER O CADASTRO NO SITE DA ELLEVE PELO LINK QUE TEM NO VALE BONUS QUE JA GANHA 150 DE BONOS.
fala "Não conseguimos encontrar o seu e-mail como colaborador em alguma das nossas empresas parceiras. Isso pode acontecer caso você seja um colaborador recente ou o seu empregador ainda não fez o envio completo dos dados."
Quem é cliente vivo do plano mais básico ganha R$50 mensais se for o mesmo CPF no cadastro...
Estava esperando esse valor, valeu demais
Existe suporte nesse vale bônus? Não consigo terminar meu cadastro, fala pra entrar em contato com o suporte e no zap que me encaminha nunca me respondem 😡
Tem suporte, é pelo whatsapp
+55 11 93535-4946
Eu comprei ontem pelo App Vale Bônus ontem a tarde já peguei pelo cartão estou aguardando o envio né como hoje é sábado não tô procurando maís quando chegar segunda feira e no App aparece nenhuma mensagem que meu produto foi enviado vou ficar preocupado 😄 nesse momento só tá dizendo que o produto foi faturado e que está em separação para o envio 😁
Nem vale a pena, no detalhe do produto Mostra o CFI ZCT1, esse é o 1 modelo nem foi o revisado.
finalmente os anos de tortura usando Vivo valeram a pena
quanto tempo demora pra postarem o negocio? ta maluco 1 dia ja
alguem que comprou recebeu? 3 dias ja e nada deles postarem
Será que acabaram as ofertas? Não consigo achar no app