Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[100 pontos Vale Bonus] Controle sem fio Dualsense para PS5 e PC

[100 pontos Vale Bonus] Controle sem fio Dualsense para PS5 e PC
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

geraldojr.dez 2024

Esse é o que tem drift?

17
amdarkbrdez 2024

I wonder if you know

How they live in Tokyo (はい)

If you seen it, then you mean it

Then you know you have to go

Fast and Furious! (キタ) (drift, drift, drift)

Fast and Furious! (キタ) (drift, drift, drift)

98

Será que já nao é o novo? Modelo da descrição: CFI-ZCT1WX

10
guiprataO sabe tudodez 2024

Muito provavelmente estão enviando o modelo mais recente melhorado. Mas é impossível de saber se realmente é porque a indicação disso fica apenas na parte de trás do controle, nem na caixa tem

5

E qual é o nome do modelo atualizado pra quando chegar eu saber qual é? Kkk

4

Ah sim. O modelo é sempre o mesmo para todos (o código que escreveram aqui nos comentários) mas do lado dele deve ter uma letra. Se for letra B é a versão mais recente, se for letra A versão do meio e sem nenhuma letra versão de lançamento

8
gatzzudez 2024

Putz, o meu deu drift hoje. Fui olhar a letra, era B. Até desanimei!

8

Putz kkkk

O pessoal que entende diz que reduz a chance mas não fica invulnerável ://

4
masjuniordez 2024

Cara, eu tenho dois controles de lançamento (um preto comprado a parte e um branco que veio na caixa com o ps5), os dois tem a letra A. O preto tem drift e o branco não. Para mim, todos estão sujeitos a isso e é aleatório se vai apresentar problema rápido ou não. Digo isso porque estava comparando preços dos modelos novos na Amazon dos eua (cores chroma etc) e vi comentários de gente que já estava no vigésimo controle, incluindo versões recém lançadas.

Para mim, a depender do jogo e da força que você colocar, vai durar mais ou menos e tem pouco a ver com a versão e muito a ver com a obsolescência programada.

4
eduardo9504dez 2024

Nenhum tem drift, depende como vc trata o controle (ou quanto azar vc tem)

9
mjcellfixesdez 2024

O novo tem a letra B no final, q eu saiba

starshiplmfdez 2024

Todos dão drift. Já estou no terceiro dualsense... muita marca chinesa com sistema anti drift e a Sony continua fabricando essa joça

1

Não tem mas com tempo vai ter kkk

O que eu gostaria de saber é, qual é o que não tem drift? Kk

2
junniordez 2024

Isso é lenda urbana, todo controle de PS5 tá condenado a ter sapoha, o meu é o controle que veio no PS5 fat v3 e teve drift, mas falavam que já tinha sido resolvido, podia ter como aumentar a dona de área morta dos analógicos pra mitigar um pouco do efeito do drift

O meu tbm tem um put@ Dri-fit...

pauloandre21dez 2024

Tenho o meu controle de ps5 já tem quase 3 anos e nunca deu problema… na verdade fui ver aqui nos comentários que tem esse “drift”. Parece ser uma questão de sorte/azar também, porque acredito que o meu não é dos atualizados, visto que comprei já tem muito tempo

2

Tem que instalar analogico magnetico, pois são anti drift. Comprei na shoppe e acabou minha neura.

rthompson188dez 2024

Oba! Falta só o console agora!

28

Como ganho esses bônus?

5

Todas as informações estão na descrição ✌️

4
igorbgdez 2024

A loja eh confiável?

3

Sim. É vendido e entregue por vale bonus. O vale bonus é confiável, entregam tudo certinho

4

Peguei. Vlw.

5
oabrantesdez 2024

Pra pc o do Xbox series ainda é superior?

sinfutzdez 2024

Em termos de compatibilidade, sim. Tenho o DS4 e esse, muito jogo dá maior dor de cabeça, se não tiver compatibilidade. Infelizmente, cresci com PlayStation e prefiro eles.

Mas dá pra jogar com eles sem problema, só que às vezes fica com os botões do Xbox, ao invés do PlayStation.

7
yurymdez 2024

Recomendo pra PC nem comprar esses das fabricantes de console, simplesmente por não ter Hall Effect e estarem sujeitos a drift (a não ser que você queira para jogar jogos específicos de PlayStation no PC que usam as funcionalidades do DualSense).

Pegue um gamesir, 8bitdo...

Se alguém precisar trocar os analógicos pelo hall indico a NDSGAMES fica metrô Saúde,o pessoal lá é fera ,preço justo ,vale apena

4
renan.gatidez 2024

kk só do ps5 nao aceitar outros controles ja mostra o tipo de negocio...

3

Isso é muito tenso, empresa não ta nem ai pro consumidor, só que saber de maximizar os lucros...

Opa, super comprado. 15 reais de frete só

1
lucasdainfodez 2024

Pessoal, acabou de chegar o meu e ele é da versão nova, podem comprar sem medo!

3
kleberf5dez 2024

Peguei agora, vlw.

1
igorbgdez 2024

Demorou para chegar? Aqui tá data de entrega até 24/12, queria dar de presente pro meu sobrinho... não pode atrasar.. qnd vc comprou atrasou ou chegou na data?

Não confia no prazo que eles dão. Comprei com prazo de entrega pro dia 12. Atrasou. Fui reclamamar, disseram que seria entregue até dia 20. Alegaram q a data que mostra no app é só uma previsão kkk

Eles entregam, mas tem que ter paciência.

1
igorbgdez 2024

Entendi, não vou arriscar dessa vez. Valeuuu

lucasdainfodez 2024

Comprei na quinta e chegou hoje, mas o prazo era semana que vem kk

1
kleiveralvesdez 2024

Esse é o mesmo dualsense quem vem com o console? É pq diz PS5 e PC

2

Não entendi.. todo dualsense é compatível com ps5 e pc

Já vou comprando 5, todos deram drift, desanimador, deixando o game de lado.

daniel_rdez 2024

Amigo, o que é esse drift que dá, que todos estão falando?

Defeito no analógico (esses dois botões preto) ele fica mexendo sozinho, impossibilitando de vc jogar, tipo, vc vai realizar alguma ação no jogo e não consegue.

1
daniel_rdez 2024

Obrigado

Como funciona isso aí ?

Se estiver se referindo ao vale bonus, veja as informações na descrição da oferta aqui no pelando

eduardo2020dez 2024

É confiável comprar eletrônicos nessa Vale Bônus?

Sim. Entregam tudo certinho

jmsfdez 2024

qual valor normal?

1
pauloandre21dez 2024

Produto esgotado aparentemente

Tente agora, testei e daria para eu finalizar a compra

1
pauloandre21dez 2024

Deu certo amigo, valeu! Pela manhã tava dando esgotado, mas agora a tarde consegui comprar.

2
luanlaurindodez 2024

Peguei um desses por 209, ganhei um cupom do magazine Luiza por conta de um problema que teve, aí usei o cupom de 150 pila

Pra galera que quer saber a versão: comprei, chegou dia 08/12. Versão B.

1
kevin_daviddez 2024

acabou o estoque

Obrigado por avisar, vou ficar de olho pra quando voltar postar de novo

Comprei, chegou ontem, chegou a versão mais atualizada. Vlw pessoal.

Ordenar por

Descrição da promoção

SOBRE OS PONTOS: Você ganha pontos de 2 maneiras:

1. por cumprir "campanhas": Infelizmente faz um bom tempo que não tem nenhuma campanha. Exemplo de campanha passada: ao investir R$ 500 no banco pan, ganhava 1000 pontos.

2. por ser assinante de certos serviços: exemplo: os planos da vivo, todo mês depositam uma boa quantidade de pontos só por ter algum plano

----------------------------

Para achar o controle no app Vale bonus, é só pesquisar na barra de busca.

Troque 100 pontos vale bonus + R$ 299 em até 10x sem juros pelo controle

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.