100 Pontos - Cartão Natalino Microsoft Rewards
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Microsoft Store
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
obrigado era esses pontos que faltava pra mim
Essas publicações que tem que adivinhar como o ngc funciona... 🙄
@Igor_Nayan 🙄🙄🙄🙄
@Igor_Nayan difícil né... muito difícil
@Igor_Nayan Se você tem produtos da Microsoft como Windows ou Xbox vale a pena tentar
Fiz tudo, só ganhei 100 pontos
Só dá 100 pontos e não 150. Corrija isso
Com 100 pontos da para fazer o que nisso?
@RenatoRibeiro Nada, mas tem várias atividades no rewards do navegador e do XBOX que você vai fazendo e acumulando pontos. Com 1750 pontos você consegue um gift card de R$5,00
@RenatoRibeiro em resumo, pelo que o @Pereira_Lucas disse pra gente, este cupom vale 29 centavos. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@PauloHenrique_ArrudaAkZ KKKKK. Vdd.
Valeu natalina
@Wagner_Cavalcante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meme de qualidade
Desde que cancelaram o compartilhamento de pontos esse programa não vale mais a pena , só perda de tempo.
@maxwell.costa mas ainda dá para juntar pontos e comprar como presente para a sua conta principal, eu faço isso, tenho 4 contas e em cada eu consigo uns 5 reais por mês, deixo acumular até 10,300 pontos que dá 30 reais resgato e compro um jogo como presente para a minha conta principal
Para quem quer conseguir pontos e comprir as tarefas de maneira mais fácil recomendo esse canal no YouTube, Ultimate Xbox, em média faço de 4 a 5 mil pontos mensais fáceis. Ou seja faturo de 10 a 15 reais por mês grátis
https://youtube.com/c/UltimateXbox
O microsoft rewards e o app do game pass dão uns 2500 pontos por mês. Com 1750 vc consegue trocar por R$5 e comprar uma assinatura de game pass ultimate de 1 mês numa conta virgem.
Valeu!