Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100 Pacotes Figurinhas Copa

100 Pacotes Figurinhas Copa
Expirado
9 Comentários
viniciuscdsnov 2022

Pra mim não está este valor :(

nao achei essa loja turbo

Tenho turbo mas não está esse valor, onde que está?

wantechshopnov 2022

279 reais, combo de 10x10 envelope

viniciuscdsnov 2022

Amigo, tu conseguiu comprar? Aqui nada, até apareceu algumas opções mas cancela na hora do pagamento

viniciuscdsnov 2022

Pois então , pra mim pareceu algumas opções agora mas somente clicando no link da CBF na tela inicial, porém minhas compras estão dando canceladas no momento do pagamento

Aqui só deu 35%, porém outro dia teve 60%, mas não sei se chegará a esse valor de novo

duduzao737nov 2022

Golpe

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Para quem tem o aplicativo Rappi, na Loja TURBO, há várias promoções de combos de figurinhas da Panini. Os descontos começam em 15% para combo de 10 pacotes e vão até 50% para combo de 100 pacotes de figurinhas, saindo por R$ 199,95 ou R$ 2 cada pacote!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.