Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% original SanDisk Micro SD Card Class10 TF 128gb salvar cartão para samrtphone e mesa PC - 128 GB China | R$ 105,00

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
100% original SanDisk Micro SD Card Class10 TF 128gb salvar cartão para samrtphone e mesa PC - 128 GB China | R$ 105,00
Expirado
19 Comentários
100% Oliginal é luim de atulá.
Olijinau gearbest
@andever58andever58nov 2020
Quase o mesmo preço do que comprando no ...rasil e ainda tem frete. É só pesquisar no AliExpress que tem ess...rátis, sem falar que vai ficar ainda mais barato amanhã.
Esse @Rafael_Gameplays86 é tão sem noção com essas "promoções" da China quanto os fanboys/bots da Amazon
@jnior_bragajnior_braganov 2020
Kodak no ali. Dia 11 do 11 bem mais barato
Comprei a minha de 128 por 50 reais
@irae_irae_nov 2020
cartão de memória só compro em loja oficial do brasil
Frio
@mutley_01mutley_01nov 2020
Na Shoptime tá 113 reais + 11 reais de frete. Chega dentro de 5 dias.
@mutley_01mutley_01nov 2020
Tem preços muito bons no Shopee. Resta saber se é original. Será??
@rdenobilerdenobilenov 2020
Encontrei no shopee por R$55 vou ver se vai chegar tudo ok, mas não consegui postar a promo, shopee é bloqueado?
@decodedecodecodedeconov 2020
Muito legal promoção de cartão de memória. Nao tem nada melhor. A certeza que eu tenho que a maioria vai se fu*&" é muito grande. A maioria é falsificado. Compro muita coisa no Ali, gearbest, Shopee mas cartão de memória nunca.
Ordenar por

Descrição da promoção

100% original SanDisk Micro SD Card Class10 TF 16gb 32gb 64gb 128gb salvar cartão para samrtphone e mesa PC - 128 GB China

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?