Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% OFF sale: FREE Driver Booster 11 PRO (save $9.99)

100% OFF sale: FREE Driver Booster 11 PRO (save $9.99)
Expirado
24 Comentários
mrgabrielbpjan 2024

Não sei se as chaves são todas iguais, mas vou deixar a que me mandaram nos comentários.

098EA-11077-3B1ED-14BBA

11

Todas sao Iguais pelo visto

098EA-11077-3B1ED-14BBA

2

Pra que serve isso?

3
mayconscvjan 2024

Atualizar drivers

1
thiago_vincejan 2024

Pra encher sua máquina de malwares e vulnerabilidades de segurança.

5
alvaro_felixjan 2024

098EA-11077-3B1ED-14BBA

4
ubcrjan 2024

todos iguais

098EA-11077-3B1ED-14BBA

1
bassanjan 2024

Não recomendo. Baixa drivers não certificados pela Microsoft e podem causar problemas no sistema. O ideal é o Windows Update mesmo.

17

Verdade, Baixei o drive de atualização do bluetooth, acabou que desconfigurou tudo e não reconhecia novos, tive que fazer um processo pra desinstalar e instalar a versão anterior

1
bassanjan 2024

Pois é. E isso é uma dica de Aurélio Baboo. Um PHD em Windows reconhecido pela Microsoft várias vezes. O recomendado é o próprio Windows Update ou indo ao site do fabricante e procurando algum com certificação WQL. Que é a assinatura da Microsoft em drivers testados por eles.

6
fhcgmjan 2024

Aquele drivers cloud é bonzinho

2

Baboo fazendo escola haha

Os cursos dele são ótimos.

1
dayvson_belojan 2024

Um problema que tenho aqui há um bom tempo e não achei reposta: eu uso um adaptador USB pra wifi e Bluetooth, e o update fica me recomendando a atualização especificamente do Bluetooth. Se eu atualizar, o wifi para de funcionar
Que trabalho eu tive pra desfazer a att depois que deu merda kkk

1
felixthecatjan 2024

Certamente, mas tem uma galera saudosista que ainda roda XP e windows 7 🤷
Pra esse povo deve servir kkk

1
vini.zanjan 2024

Confirmei isso na prática. Fui inventar de usar e bugou várias coisas que antes funcionavam bem. Por sorte eu tinha gravado ponto de restauração, mas nunca mais viu...

2
john.reitzjan 2024

Drivers não certificados pelo app X drivers desatualizados pelo Windows Updade

Cada um escolhe o que for melhor kk

1
bassanjan 2024

Haha ! Aí não tem jeito mesmo. Na época de XP e 7 eu usava esses programas mais do que devia. Mas eram outras épocas.

Vdd usei e meu notebook ligava com tela preta. Tive q formatar

a minha venceu e eu ia comprar, obrigado!

3
wanderfozjan 2024

Uso "driver identifier" sempre útil e eficaz

3
isaaccjan 2024

Baixem as atualizações direto no gerenciador de dispositivos... Só selecionar o que você quer e lá tem a opção de atualizar driver.

d0ugjan 2024

Na época do XP isso fazia sentido, hj não mais

4

Uma vez utilizei para atualizar uns drive mas acabei ficando sem som no pc 🫥

zanderson90jan 2024

Se você usa um windows xp, vista ou 7. Beleza, vai fundo pega esse programa. Agora se você tem um Windows 10 ou 11, não faz sentido nenhum usar essa ferramenta.

Ordenar por

Descrição da promoção

Programinha top e relativamente conhecido.

• Esta é uma licença de 3 computadores válida por 6 meses, para uso não comercial.
  • Você receberá atualizações gratuitas por seis meses.
  • Não há suporte técnico gratuito.

Não sei se as chaves são todas iguais, mas vou deixar a que me mandaram nos comentários.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.