100% OFF sale: FREE Driver Booster 11 PRO (save $9.99)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por SharewareonSale
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Programinha top e relativamente conhecido.
Não sei se as chaves são todas iguais, mas vou deixar a que me mandaram nos comentários.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não sei se as chaves são todas iguais, mas vou deixar a que me mandaram nos comentários.
098EA-11077-3B1ED-14BBA
Todas sao Iguais pelo visto
098EA-11077-3B1ED-14BBA
Pra que serve isso?
Atualizar drivers
Pra encher sua máquina de malwares e vulnerabilidades de segurança.
098EA-11077-3B1ED-14BBA
todos iguais
098EA-11077-3B1ED-14BBA
Não recomendo. Baixa drivers não certificados pela Microsoft e podem causar problemas no sistema. O ideal é o Windows Update mesmo.
Verdade, Baixei o drive de atualização do bluetooth, acabou que desconfigurou tudo e não reconhecia novos, tive que fazer um processo pra desinstalar e instalar a versão anterior
Pois é. E isso é uma dica de Aurélio Baboo. Um PHD em Windows reconhecido pela Microsoft várias vezes. O recomendado é o próprio Windows Update ou indo ao site do fabricante e procurando algum com certificação WQL. Que é a assinatura da Microsoft em drivers testados por eles.
Aquele drivers cloud é bonzinho
Baboo fazendo escola haha
Os cursos dele são ótimos.
Um problema que tenho aqui há um bom tempo e não achei reposta: eu uso um adaptador USB pra wifi e Bluetooth, e o update fica me recomendando a atualização especificamente do Bluetooth. Se eu atualizar, o wifi para de funcionar
Que trabalho eu tive pra desfazer a att depois que deu merda kkk
Certamente, mas tem uma galera saudosista que ainda roda XP e windows 7 🤷
Pra esse povo deve servir kkk
Confirmei isso na prática. Fui inventar de usar e bugou várias coisas que antes funcionavam bem. Por sorte eu tinha gravado ponto de restauração, mas nunca mais viu...
Drivers não certificados pelo app X drivers desatualizados pelo Windows Updade
Cada um escolhe o que for melhor kk
Haha ! Aí não tem jeito mesmo. Na época de XP e 7 eu usava esses programas mais do que devia. Mas eram outras épocas.
Vdd usei e meu notebook ligava com tela preta. Tive q formatar
a minha venceu e eu ia comprar, obrigado!
Uso "driver identifier" sempre útil e eficaz
Baixem as atualizações direto no gerenciador de dispositivos... Só selecionar o que você quer e lá tem a opção de atualizar driver.
Na época do XP isso fazia sentido, hj não mais
Uma vez utilizei para atualizar uns drive mas acabei ficando sem som no pc 🫥
Se você usa um windows xp, vista ou 7. Beleza, vai fundo pega esse programa. Agora se você tem um Windows 10 ou 11, não faz sentido nenhum usar essa ferramenta.