Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% OFF sale: FREE ClearVPN (save $155.88)

100% OFF sale: FREE ClearVPN (save $155.88)
Expirado
46 Comentários

Vpn é segura?? Vc paga para uma empresa estrangeira ter livre acesso a todo seu histórico de navegação.

5

@JardelCavalcante‌ a empresa vai fazer dinheiro de alguma forma né, vpn gratuito é assim mesmo

2
saulobarrosmar 2022

@JardelCavalcante‌ Não existe almoço grátis

10
welmacedomar 2022

@JardelCavalcante‌ o Google já faz isso direto ninguém reclama

23
tarcoimar 2022

@WelMacedo‌ ninguém reclama? esteve em coma e acordou agora?

3

VPN = Vai Pra Nárnia. kkkkkkk

1
grkmar 2022

@SauloBarros‌ O universo é um almoço grátis

2
xablauumar 2022

@WelMacedo‌ pelo menos o google ja virou amiguinho igual aquele cravo ou espinha q vc simplesmente desiste e aceita a sua existencia kkk, se uma empresa dessa for hackeada e roubarem todos os registros imagina o estrago.

2
nwovomar 2022

legal, esses tempos tava tentando entrar no play store do japão n consegui, agr peguei essa oferta graças a vc, entrei com outra contra google e foi direto pro play store do japao com esse vpn :)

2
buluvdmar 2022

@JosepKiko‌ o UrBanVPN é muito bom e grátis.

@BULUVD‌ Urban já foi bom, hoje é horrível. Sou mais o Keepsolid que tá dando um ano grátis.

mrgabrielbpmar 2022

@JosepKiko‌ Nice. Essa VPN é top mesmo.

1
mrgabrielbpmar 2022

@italo.nogueirasoz‌ A keepsolid tá de graça também? Daora mano, vou pegar também.

@MrGabrielBP‌ sim, com o código StopRussianAggression, só fazer o login e por em rendem code... E tem o windscribe tbm, com o cupom PEACE, que fica 30Gb grátis por mês.

2
nwovomar 2022

@italo.nogueirasoz‌ Nem cabe esse código, falta espaço pra última letra e fica StopRussianAggressio, dá inválido

1

@JosepKiko‌ cara é na página inicial, no modo desktop, assim que você loga, lá em cima tem essa opção, "redeem code"... Se você for tentar por ele dentro do serviço de VPN não consegue mesmo não. Quando dar rendeem code ele já vai buscar qual serviço é

2
nwovomar 2022

eh bom para usar no pc e android, pessoal?

nwovomar 2022

@Domini_Cerqueira‌ achei bom, soh lembra de desconectar vpn qnd n tiver usando (e nao basta fechar o programa)

3

@JosepKiko‌ obrigado

@JosepKiko‌ só fiquei receoso em usar no celular, por causa de cinta bancária e etc... sei lá...

danzblockmar 2022

Quando é de graça o produto é você.

44
lte_martinsmar 2022

@danzblock‌ Então... É pago e ficou de graça! Custa tentar?

1
marcelo71175mar 2022

bom, fluido? recomendam?

1
mrgabrielbpmar 2022

@marcelo71175‌ Eu to testando aqui e achei bem fluida. A conexão também é muito boa

2

Acho que não precisa vincular com esse site, é só logar ou criar uma conta no Windscribe (VPN) e resgatar o cupom PEACE.

Eventualmente utilizo VPN por alguma coisa e sempre é o Windscribe mesmo. Minha conta lá é de 2017 eu tinha contratado o plano de 3 anos ilimitado. Não é o melhor, mas atende minhas necessidades.

4
jorgpradomar 2022

Por quanto tempo free??

2
mrgabrielbpmar 2022

@Jorgprado‌ 1 ano

1

Se vc não paga pela VPN é porque você é que está sendo vendido.

3
_felipe_mar 2022

Consegui ativar a promo, mas a VPN nao conecta no android, fica só "conecting nome do pais"

Um ano gratis conforme a Promo.

1

Última vez que peguei uma VPN grátis aqui foi WindCribe tenho até hoje não acabou o plano aínda

Fiz o cadatro ativei cupom onde olha se realmente tá ativado

1
mrgabrielbpmar 2022

@sncastiglioni

Clica em "My account", lá vai mostrar o seu plano

men3hlokit0De graça, até injeção na testamar 2022

Hummmm

mauro4i20mar 2022

Pra que serve isso? Camuflagem de ip? Ou serve para outras coisas?

2
mrgabrielbpmar 2022

@Mauro4i20‌ Mudar localização, mudar ip para proteção / liberar conteúdo de outros países, criptografar a conexão (segurança). Também tem opção de bloqueio de anúncios.

2
xablauumar 2022

@Mauro4i20‌ se estiver na russia e quiser ver noticias verdadeiras de fora por exemplo, msm coisa china coreia do norte etc...

3

@Mauro4i20‌ pra pessoas ignorantes acharem que estão anonimas na internet. Mas respondendo, é bastante util se voce mora fora do pais pra baixar torrent, pra brasileiro so algumas necessidades bem especificaz

2
xablauumar 2022

Vamos partir da premissa q a empresa é idônea, se uma empresa dessas for hackeada e roubarem todos os registros (já q n garantem 0 log) vc imagina o estrago.

2
gabrifrcmar 2022

Alguém me tira uma dúvida!!

Com esse app aí, dá pra assistir o primeiro episódio da 6a temporada de peaky blinders na netflix?

1
mrgabrielbpmar 2022

@Gabrifrc‌ Dá pra assistir no site da BBC iPlayer, mano. Já testei aqui. A série ainda não tá disponível na Netflix. Só no UK no site da BBC

yashinmar 2022

1
samuel.allanmar 2022

Droga, infelizmente acabou e não consegui pegar. Queria muito esse vpn

@samuel.allan

É só usar o cupom SAVEUKRAINE ao criar uma conta.

1
samuel.allanmar 2022

@AlissonSantosFreire‌ Muito obrigado mesmo, queria muito um vpn

Ordenar por

Descrição da promoção

Tô usando a VPN há algum tempo e achei muito boa.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.