Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% OFF no seu primeiro pedido de até R$30 sem valor mínimo

100% OFF no seu primeiro pedido de até R$30 sem valor mínimo
Expirado
9 Comentários
mr.unrealjun 2020
Nem adianta postar esse tipo de coisa, quem foi selecionado recebeu isso por e-mail.

uma vez eu consegui por aqui, e nao tava no meu email, e bom tentar, se vai conseguir eu ja não sei

Nem todo mundo olha diariamente o email.
ericoliejun 2020

Nem assim, muitas vezes eu recebo SMS e msm assim não sou contemplado kkkk
morgandexterjun 2020
Nem conta nova sem pedidos foi.
andy_l.jun 2020
Ifood dando um banho na UE. Todo dia tem cupom de R$10 é R$15. Uber eats é 1 mês pra dar um cupom de frete grátis
Não tem suporte ao consumidor, esse aplicativo deixa a desejar
Sempre cm a mesma mensagem de que não é possível aplicar promoções usando este aparelho, mesmo sendo primeira compra. Eles dificultam demais o acesso a ajuda ao consumidor.
Já tem mês que eu não consigo mais usar cupom no ubereats ta fraco ein....só tenho comprado no ifood mesmo
Ordenar por

Descrição da promoção

Você ganhou 100% OFF no seu primeiro pedido de até R$30 para pedir seus pratos favoritos, sem valor mínimo!

*Condições: Restrito apenas para o primeiro pedido de usuários que receberam este email diretamente da Uber. Desconto limitado a R$30 por pedido. As taxas de entrega e de serviço não estão inclusas no valor do desconto. É necessário aplicar o código promocional no Uber Eats antes de realizar o pedido para que o desconto seja aplicado. Desconto não cumulativo com outras promoções. Tempo limitado, verifique a validade pelo aplicativo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.