Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% OFF em duas corridas 99 Pop (Apenas região de Curitiba) [17/05]

100% OFF em duas corridas 99 Pop (Apenas região de Curitiba) [17/05]
Expirado
11 Comentários
Pq?!
bia.angelmai 2018

Atualizei com mais informações
jorgegattonimai 2018
Nó... Se for mesmo, vai ser quase impossível de conseguir carro.
bia.angelmai 2018

Atualizei com mais informações
sen4Gênio techmai 2018
Olá @bia.angel ! Seja bem vinda a comunidade e obrigado por compartilhar essa dica com a comunidade!
bia.angelmai 2018

Obrigada
jorgegattonimai 2018
Ah, apenas CTBA.
Malandragem da 99.
Curitibano não pega "táxi" pq curitibano não fala com estranhos.
bia.angelmai 2018

(lol) (lol) (lol)
leandro.wmai 2018

Nossa que piada engraçada
marckmai 2018
Cuidado pessoal eu fiz o pedido e descontou 13 reais no meu cartão ai mandei email pra 99 e eles falaram que vão dar um cupom como ressarcimento
Cuidado gente
Ontem veio uma mensagem do 99 direto no app dizendo que podia pegar um 99 das 10h as 17h com 40% de desconto, no final só deu 20% e puxou um dos meus cupons apenas. Abri reclamação e recebi um e-mail para que eu enviasse pra eles um print desta promoção, é dose porque eles mesmos não sabem das promoções que fazem, mas até agora nada dos meus 40%. Tão de malandragem!
Ordenar por

Descrição da promoção

Dia 99

2 corridas grátis de até R$15 amanhã 17/05
Não precisa de código, só acessar o app nesta data para a região de Curitiba - PR

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.