Cupom Aliexpress R$ 550 OFF acima de R$ 3850
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Desconto de R$300 para compras acima de R$ 2.200 no AliExpress.
Desconto de R$110 em compras acima de R$760.
Desconto de R$135 em compras acima de R$920.
Desconto de R$35 em compras acima de R$220 no AliExpress.
Desconto de R$33 para compras acima de R$320 no AliExpress.
Desconto de R$49 em compras acima de R$483.
Desconto de R$86 em compras acima de R$808.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Deu ruim
Kkkkkkkk
Pensa positivo, ao menos veio o cupom kkk
“Por motivos de segurança sua solicitação não pode ser processada" tá aparecendo aqui
Conta nova.
Comigo acontece isso, qdo crio a conta e e iso em seguida.pois já criei mais de 50 contas. KkkklQueria ter boletado o 5600G, só consegui boletar o 12400f, tô numa dúvida cruel se pego AMD ou Intel
Cara nem perde mt tempo com isso se for pra jogar, os 2 vao suprir bem e seu próximo update provavelmente vai ser pro am5 onde tem q trocar td dnv
Aki deu ruim tbm. Conta antiga. Pedem pra contestar e verificar o cartão.
Putz.. como vc consegue? Se criar contas no mesmo aparelho, eles identificam
Limpa o cachê do app antes de criar outra conta
Tenta criar uma conta nova depois de desligar e ligar o roteador.
Deppis cria a conta e vai colocando alguns itens no carrinho e movimenta ela durante uma semana, colocando e tirando itens do carinho. Aqui funcionou com uma criei.Estava esperando o cupom! Valeu aí quem postou
Deu é bom demais!
Que tentação do caramba de gastar com esse cupom!Fico feliz e puto ao mesmo tempo
Esse cupom acrescenta 100 reais em nosso pedido???
o que tá compensando comprar no ali ainda?

Só não vou pegar pq tá esse jogo tá cheio de insetos (leia em inglês), já o adaptador DP para HDMI, tô precisando mas ainda tá caro!Pronto para o próximo jogo 😂 😂 😂
Consegui usar em 3 contas diferentes. Porém de CPFs diferentes (meu, primo e mãe)
Infelizmente eu tava dormindo e não consegui pega esse cupom 🥲🥲
Tô doido pra comprar um OnePlus buds pro, vamo ver no jogo de segunda, sera que sai cupom?Nos últimos jogos ele reativou no dia seguinte... Esse pelo que to vendo não va
Espero que segunda tenha cupom tbm, pq junto com o festival de natal vai ficar no precinho
Agora queria saber como é o esquema do cupom de 100, vc coloca alguns itens até atingir 500, coloca o cupom, depois como faz pra não ficar com todos itens, como remover e continuar com o cupom ativo?
Caramba, perdi de usar o cupom pois achei que nem ia ter dessa vez por causa da derrota do Brasil.. engano meu, o Ali comemorou até a "derrota" do Brasil.. kkk