Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100 OFF DE R$500 COM CUPOM ALIEXPRESS

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
100 OFF DE R$500 COM CUPOM ALIEXPRESS
Expirado
24 Comentários

Deu ruim

11

“Por motivos de segurança sua solicitação não pode ser processada" tá aparecendo aqui

1
@taybrasiltaybrasildez 2022

Estava esperando o cupom! Valeu aí quem postou

1
@eletroneletrondez 2022

Deu é bom demais!

Que tentação do caramba de gastar com esse cupom!

@jnntjnntdez 2022

Fico feliz e puto ao mesmo tempo

1

Esse cupom acrescenta 100 reais em nosso pedido???

2
@fidocampeaofidocampeaodez 2022

o que tá compensando comprar no ali ainda?

Só não vou pegar pq tá esse jogo tá cheio de insetos (leia em inglês), já o adaptador DP para HDMI, tô precisando mas ainda tá caro!

Pronto para o próximo jogo 😂 😂 😂

@thiagoncthiagoncMinha casa, minha promodez 2022

Consegui usar em 3 contas diferentes. Porém de CPFs diferentes (meu, primo e mãe)

@hightiago.hightiago.dez 2022

Infelizmente eu tava dormindo e não consegui pega esse cupom 🥲🥲

Tô doido pra comprar um OnePlus buds pro, vamo ver no jogo de segunda, sera que sai cupom?

Nos últimos jogos ele reativou no dia seguinte... Esse pelo que to vendo não va

Espero que segunda tenha cupom tbm, pq junto com o festival de natal vai ficar no precinho

Agora queria saber como é o esquema do cupom de 100, vc coloca alguns itens até atingir 500, coloca o cupom, depois como faz pra não ficar com todos itens, como remover e continuar com o cupom ativo?

@dougmotadougmotadez 2022

Caramba, perdi de usar o cupom pois achei que nem ia ter dessa vez por causa da derrota do Brasil.. engano meu, o Ali comemorou até a "derrota" do Brasil.. kkk

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?