Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
100 OFF DE R$500 COM CUPOM ALIEXPRESS
Expirado
Vendido por AliExpress
R$100OFF
552°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Deu ruim
“Por motivos de segurança sua solicitação não pode ser processada" tá aparecendo aqui
Estava esperando o cupom! Valeu aí quem postou
Deu é bom demais!
Que tentação do caramba de gastar com esse cupom!Fico feliz e puto ao mesmo tempo
Esse cupom acrescenta 100 reais em nosso pedido???
o que tá compensando comprar no ali ainda?

Só não vou pegar pq tá esse jogo tá cheio de insetos (leia em inglês), já o adaptador DP para HDMI, tô precisando mas ainda tá caro!Pronto para o próximo jogo 😂 😂 😂
Consegui usar em 3 contas diferentes. Porém de CPFs diferentes (meu, primo e mãe)
Infelizmente eu tava dormindo e não consegui pega esse cupom 🥲🥲
Tô doido pra comprar um OnePlus buds pro, vamo ver no jogo de segunda, sera que sai cupom?Nos últimos jogos ele reativou no dia seguinte... Esse pelo que to vendo não va
Espero que segunda tenha cupom tbm, pq junto com o festival de natal vai ficar no precinho
Agora queria saber como é o esquema do cupom de 100, vc coloca alguns itens até atingir 500, coloca o cupom, depois como faz pra não ficar com todos itens, como remover e continuar com o cupom ativo?
Caramba, perdi de usar o cupom pois achei que nem ia ter dessa vez por causa da derrota do Brasil.. engano meu, o Ali comemorou até a "derrota" do Brasil.. kkk