Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100 MS Reward points - Microsoft

100 MS Reward points - Microsoft
Expirado
24 Comentários
frankramosout 2020
Oq esses pontos faz ?
leolopesviiout 2020

Dependendo da quantidade de pontos que acumular pode trocar por live gold, game pass e gift card
gunner27out 2020

10.400 da pra trocar por 30 reais
alvinho87out 2020

Oi até trocar por créditos na Microsoft que valem menos que barras de ouro, mas é o que tem pra hj
anorakout 2020
100 pontos que miséria Microsoft
rodrigopfout 2020
100 pontos no Rewards equivalem a R$0,28 (vinte e oito centavos) em um cartão presente de R$5,00. Parece brincadeira, mas é verdade rs. Mesmo sendo uma esmola, pode acabar ajudando a quem esteja precisando desse trocado para completar o que está faltando para fazer um pedido.

Mais alguns centavos já pega o gamepass por 1 real rs
É pouca coisa, mas melhor que nada, resgatei aqui
Onde resgata galera? Qual o caminho?
john__O sabe tudoout 2020

só entrar no link da promoção e fazer login, dps poe o código e pronto
Com esses 100 pontinhos vou poder resgatar 55 reais. Veio numa boa hora já que vou poder aproveitar a promoção de halloween com esse dinheiro.
tiago.roqueout 2020
Como faz pra ganhar esses pontos? (não esse de resgate) Nunca entendi como ;(

Fazendo missoes diarias/semanais/mensais pelo xbox game pass... daí você consegue trocar os pontos quando chega a um certo montante. Ultimamente eu to trocando pro um cartao de 5,00 quando chego a 1.750 pontos... é uma boa pra dar economizada nos jogos... mas você pode trocar por outras coisas também... game pass, produtos da ms como office entre outros... na sua conta da miscrosoft você vê no que pode ser trocado em “resgatar”
Melhor que nada. Vlw
Uma dica pra que acha pouco e tem tempo: você pode criar várias contas, adicionar todas como família e, em um perfil principal, transferir tudo. Fora essas esmolas, quem tem tempo dá pra farmar 1500 a 2000 toda semana, já resgatei muito joguinho com esses trocados.
eli100out 2020
Peguei, vlw
real_misterout 2020
Serve pra quem só tem PC?
meu deus, 28 centavos
amaterasu...out 2020
Peguei, Vlw.
Posta mais promoção destas
ppoli_santosout 2020
Nesse link você compra por apenas R$ 12,00 http://r.sumup.com/referrals/pDhc9?share_id=42muxKkgiongza
Pra mim aparece que o código já foi resgatado, oq eu faço?
vazafirstnov 2020
Eu denunciei a promo sem querer kdjskds, (malz mods)
Mas a promo é válida até o dia 30 de junho de 2021 <3

Hahaha sem problemas! Obrigada por avisar aqui ;) (y)
irukandjinov 2020
Muito legal
Ordenar por

Descrição da promoção

Resgate o código "XBOXFANFEST100" por 100 pontos MS Reward

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.