Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Confia
Pra quem acompanha os laudos do Félix, sabe que isso é farinha pura.
Caiam fora
27g carbo, tá mais pra hipercalórico
Oferecimento...dona benta !!!!!
Eu só gosto dos posts da Bodybuilder no Pelando para ver os comentários! Um melhor que o outro! 😅
Pelo amor de Deus, peguem esses R$40 e comprem ovos. É bem melhor q isso.
Melhor peito de frango então.
Tomara que comprem e passem mau. Talvez assim aprendam 🤝.
7 comentários e ninguém ainda veio falar pra comprar Growth, ces já foram mais fieis 😂
Mano, to dando um tempo na growth
Não dá pra ficar comprendo sempre, paga do 30+ de frete e ainda pagar juros se passar no cartãoAndei pesquisando e comprando outras marcas (sempre vendo a confiabilidade e pesquisando se já há laudos ou informações)
Sim não dá mesmo, fica insustentável. O que o produto tem de bom tem de ruim o frete e a logística tem horas. Só to brincando porque qualquer coisa de qualquer marca sempre tem o povo que discute laudo, os que chamam de farinha ou qualquer coisa do tipo e os Testemunhas da Growth, mas eles andam sumidos dos comentários rs
Kkkkk é verdade
HahahahhaDark Lab >>>> CxB
To tomando a blend deles.
Confesso que em sabor, dissolução e digestão a Growth é bem melhor.Essa tá me dando uma peidorrera danada (acho que por causa da mistura da soja e da albumina)Mas o cxb compensou (paguei 119 em 1,8kg)Beta alanina eu uso da athletica
E creatina peguei da soldiers de 500g por 89 reais (peguei depois de ver o vídeo do Félix falando bem dessa marca)
Beta alanina tomo da Athletica também, tenho um pote aberto e mais outros 3 lacrados, mas comprei 1 kg de beta da Nutranatus por 146 reai no mercado livre, que é muito bem avaliada. Sempre pesquiso pacotes de 1 kg de suplementos "não-whey", e tenho pacote de 1 kg de glutamina (Soldiers), Arginina (soldiers), creatina (soldiers) e Taurina (também soldiers). Vale demais!
Será tem problema comprar na shopee ? Na loja da soldiers nutrition?
Comprou do site a creatina ou da shopee na loja deles ?
Vc compra do site deles ou da loja da shopee?
Compro pelo mercado livre mesmo, sempre aproveitando cupons e frete grátis.
Sai fora que é cilada Bino.