Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Gold Standard 5lbs (2,3kg) - Optimum Nutrition - 251,00 - Frete grátis (até pro norte!)

100% Gold Standard 5lbs (2,3kg) - Optimum Nutrition - 251,00 - Frete grátis (até pro norte!)
Expirado
9 Comentários
bernardomnov 2018
Boletei 1, mas não costumo pesquisar o Gold, o preço tá bacana?
benionov 2018

Tá sim. Nas melhores promoções consigo o de 900g por uns R$110,00
Com certeza falso
leandroiddnov 2018
Só compro suplementos em que confio 100% na Procedência. Marketplace tô fora.
duudunov 2018

Eu uso esse whey, melhor que ja consumi..
Concordo contigo, marketplace nao confio nao, prefiro pagar um pouco mais caro, mas que seja de confiança
leandroiddnov 2018

Eu tbm já usei diversos produtos da optimum, quase todos eu diria. Eu comprei aquele whey Top Wey Protein 3w, acho que da Max Titanium, o pote de 900g estava saindo a 79,90. Ouvi bons relatos sobre o produto.
jps.santosnov 2018
Tá barato sim
Não achei tão barato assim. É boa essa marca? Geralmente uso o 5 whey da Probiótica.

Só é a melhor marca!
Ordenar por

Descrição da promoção

É POR MARKETPLACE! Mas as avaliações no site são boas. Pra conseguir o valor tem que baixar o app do shoptime, "esfregar a lampada" que vai aparecer no app para garantir o frete grátis. Depois é só ativar o cupom Black10. Pagamento em 1x no cartão, boleto, ou AME.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.