100 GIGA 5G | Mega Black Brisanet
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Brisanet
R$49,99
1485°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A melhor conexão para acompanhar a F1
Eles devem usar a rede de qual operadora? É importante pra tomada de decisão
Salvo engano é Vivo
Eles usam rede própria
Trabalhei na BrisaNet e eles usam rede Vivo.
Eles usavam a rede da Vivo antes, mas agora possuem rede própria 4G e 5G, com cobertura apenas no Nordeste e ainda dão 5 GB de Roaming pela TIM
Não usam não, eles são uma MVNO. No geral utilizam como base a rede da VIVO.
Eles ainda possuem esse plano legado, mas não vendem mais. Se fossem clientes da Vivo eles literalmente não poderiam oferecer um plano melhor do que a operadora da qual eles usam a rede. Não estou criando informação que não existe, eu estou utilizando o chip no momento.
Eles usavam a rede da vivo, todavia começaram já a instalação deles. Aqui em Natal - RN eles já usam a propria rede, inclusive uma antena a cada 1 KM. Acho que é uma frequência menor
Tem suas próprias torres!
Aqui em Belo Horizonte, não tem cobertura, mas, diz para usar o roaming da TIM.
A Brisanet usa rede própria. Porém, por enquanto só funciona em alguns estados do Nordeste.
Fonte: minhaoperadora.com.br/2024/10/brisan....html
Não tem no Rio de Janeiro. Acho apenas cidades do Nordeste.
Que brisa é essa?
Vim aqui so ora falar isso...
Cheguei tarde. 😅
Rede própria da Brisa no chip 1 e da Vivo no Chip 2, caso ainda reste dúvidas pro pessoal (de Fortaleza, pelo menos)
Mais presta a Internet e o sinal para ligações?
Velocidade fica na faixa dos 150 a 400MB dependendo da localidade e ligações funciona normalmente.
Opa , e na sua opinião (Fortaleza-Ce) o serviço é bom?
Por 50 reais, 100 GB tá imbatível, mesmo não sendo a mais rápida, funcionou bem em todos os locais que frequentei até agora, fora o roaming de 5GB da TIM nos locais que não funciona. O maior contra é a dificuldade de conseguir o chip (precisa ir na loja ou implorar pra um promotor visitar sua casa) e o plano ser pós pago, ou seja, com fidelidade de 1 ano (pode cancelar em até 7 dias caso não esteja gostando).
Saudade da Oi... Oi controle com 100GB e redes sociais ilimitadas por 49,90.
Se deu bem quem pegou o de migração em seguida kkkk
Conheço um pessoal que tem 113Gb por mês por 50 reais na Vivo
Eh, Eu tenho o pré da Oi na Tim. Aí faço recarga de 20 e recebo 70gb além dos 5gb que seriam padrão da TIM. E ainda tenho o pós ilimitado, por 90
Eu
Deus me drible...
Péssima experiência com a Oi.
Eu! Eles me migraram para um plano na vivo com 116gb e todos os apps liberados sem consumir dos 100gb e por 100$
Tenho esse parecido, só não consegui mais de 100gb
Como?
Você ainda usa o mesmo chip 4G da Oi ou trocou por um chip 5G da Tim pra liberar o 5G? Não acho essa informação em lugar nenhum, alguns dizem que o chip 4G da Oi migrado pra Tim funciona o 5G NSA mas não o SA, mas ninguém confirma isso.
Eu fugi deste plano porque o sinal é um lixo. Não conseguia usar nem 5 GB no mês.
Mudei pra Claro e é muito melhor.
O preço está bem interessante. Mas é uma pena que seja apenas para o Norte/Nordeste =/
Uso em Fortaleza, e sim, é rede própria e funciona só no 4G/5G (sendo esse no padrão SA). Eles são a única operadora que possuem cobertura 5G em 100% da cidade, até na periferia. Espero que cresça pra outras regiões, mas por enquanto a rede só tem aqui no Nordeste.
Sou de Fortaleza e fiquei tentado a migrar pra brisanet móvel, mas por ser rede própria e muito nova, fiquei com receio. No Reclame Aqui tem muita gente de problemas técnicos. Na sua avaliação, ela se sai bem pra Internet, ligações e SMS?
Eu uso aqui e em ligações tem funcionado bem. Já disponibiliza VoLTE e Voz Wi-Fi. O único porém é que o aparelho precisa ser homologado pela Anatel para funcionar com o chip deles.
que saudade da internet deles, hj tenho vivo fibra e nem se compara
Fidelidade de 12 meses. Depois do 13° mês fica 59,99.
Pela migração da OI com a Vivo eu tenho 60Gb recarregando 30 reais
Aí é sem miséria, viu?!!! 2GB/R$1. Não é que nem essas operadoras mesquinhas que ficam oferecendo miséria de de plano custando 2, 3... 10 reais cada GB.
100Gb no smartphone não ligo nem o wifi mais.
Você teria um com custo X benefício melhor pra indicar?
custo X benefício é algo relativo, tem gente que usa 5G, a maior parte do tempo, então precisa de um pacote com uma boa quantidade de dados.
Tem gente que aonde vai tem wifi, ou trabalha homeoffice, então um vivo easy da vida só para usar quando precisar, já serve, então é relativo.
Sem disponibilidade pra João Pessoa. :( ia assinar agora
Aqui em Campina Grande tem umas torres de antena novas, acredito que sejam deles, acho que estão perto de inaugurar. Então acredito que aí em João Pessoa deva estar na mesma situação.
E eu no RJ com 3 Chips Brisanet ilimitado e sem puder usar 😵
Brisa tá devagar ainda não atende no nordeste todo
Pensei que fosse internet residencial.
Funciona 4g?
Obrigado por não est%prarem o prefixo Giga com um S de plural.
brisanet to foraaa na banda larga eles cobram ipv4 mensal kkkkk
a pior do mundo kkkk
Mó brisa, brôu.
Galera de sp, sabe informar como tá a internet da vivo ?
Tá valendo a pena ?
sem disponibilidade para Santa Rita/PB
Antônio F. V. Da silva