Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
GRÁTIS
Idioma : Português
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Muito obrigado.
FICA A REFLEXÃO
@PegaPromo tá chegando a hora???? Já tô nessa faz algum tempo.. 🤣🤣🤣🤣
@PegaPromo Esqueci o nome desse ator kkkkk
@Matheus_MartinsFLl 2 ksksksksk
@Houounin Mas parando pra pensar deve ser tone ou algo assim ksksk
@PegaPromo e essa aba anônima aí hein campeão 🧐
tanto livro com potencial de mudar o rumo do seu futuro e vc vai perder tempo com a extensão de um conto originado pela equipe de marketing da coca-cola?
@PatrickCastro hahaha E por que o senhor não está neste momento estudando para mudar o rumo do seu futuro ao invés de ficar comentando em um site de promoções? Não deve ter Facebook, Instagram, Netflix e nem nada do gênero, certo!? Já que poderia estar lendo e mudando seu futuro. Hahaha Que piada.
@WesleySouza6582 mas eu comento tão pouco aqui... eu vejo como um situação de troca: se for ler um livro, escolha aquele q o conteúdo tenha o melhor propósito prático. em outro caso, se a via de procrastinação for os serviços de zuckeberg, substitua, tem apps q o virtual somente n funciona, o tinder é uma ótima opção
@PatrickCastro difícil entender sua lógica de perda de tempo.
@PatrickCastro Para de cagar regra, se o cara quer ler um conto erótico, ele vai ler. Não é porque ele nao esta lendo um livro de filosofia que vai ser um imbecil, isso não tem sentido algum KKKKKK. Conhecimento é ótimo, mas não é algo que você precisa ficar evangelizando para as pessoas na internet. Isso só mostra o quão ignorante alguém é. Se tivesse realmente todo esse conhecimento, não estaria perdendo o seu precioso tempo para comentar isso.
@PatrickCastro não sabia que tava proibido o entretenimento
@WesleySouza6582 tu argumentando contra a pessoa dele não torna o que ele disse errado. famoso argumento ad hominem
Conto de Natal tá diferente 😳
@matheuswcabral esse aí tem potencial
@matheuswcabral Vou esperar o filme hahahaha
@matheuswcabral HAHAHAHAHA taqueparoca viu
@matheuswcabral kkkkkkkk tem até isso kkkkkkkkkk
osso hein
Oii @JacaréDoOutlet3419 ! Apesar do comentário dele não ter sido muito bacana ele não fere as nossas diretrizes de comunicação ☹️. Sentimos muito pelo seu comentário ter sido deletado, esse recurso de deletar comentários e tals é o nosso último recurso! Só deletamos conteúdos que ferem essas diretrizes sabe?
Se quiser conversar mais sobre isso ou tiver alguma dúvida pode mandar aqui pro meu @
@JacaréDoOutlet3419 What? Tá falando do quê cara? Só dei minha opinião sobre o "livro" e apagaram também... Quem quiser ler que leia, estou pouco me importando com o que os outros fazem. Entretanto, acredito que do mesmo jeito que as pessoas tem o direito de postar esse tipo de coisa aqui e comentar positivamente sobre, também tenho o direito de comentar negativamente.
@Annie_Peletz ah vem com esse migué não, vocês deletam comentários que "julgam" ser impróprios totalmente subjetivos, "comentário ofensivo" quem define o que é ofensivo? A maioria ou 1 moderador? Então não manda essa que não cola, vocês tem um emocional muito fraco e se um comentário deixa vocês ofendido (pessoalmente não por todos) vocês deletam.
@danielbpj24d9f Nós do Time Pelando não temos poder de definir o que é ofensivo ou não, se o usuário se sentiu ofendido ele tem o direito de reportar o comentário, sabe?
A nossa missão aqui é manter o ambiente o mais agradável e prazeroso para o maior número de pessoas, e esse ambiente não se constrói em cima de comentários ofensivos 😓😓😓😓
Sempre procuramos dar a maior liberdade de expressão para vocês, desde que não ofendam o próximo. Se você quiser entender melhor os critérios de discurso de ódio no Pelando temos este artigo aqui super interessante também!
ajuda.pelando.com.br/hc/pt-br/articles/3...B3dio
@JacaréDoOutlet3419
preconceituoso de merda.
@matheuswcabral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Annie_Peletz esse comentários homofóbicos do jacaré podem ?
@Vitor__Rodrigues liberdade de exxxxpressao
@Vitor__Rodrigues comentários homofóbicos são deletados se forem denunciados, beleza?
Se tiver mais alguma dúvida pode me marcar!
@matheuswcabral kkkkkkkkkkkk o velhinho que da a cocada.
@PatrickCastro liberdade de expressão é diferente de crime.
@Annie_Peletz
olha o comentário do JacaréDoOutlet3419 falando em "v**do enrustido".
Ps: moderador eu estou denunciando e não xingando.
@Vitor__Rodrigues ele também não xingou, achei ofensivo a sua tentativa de censurar um comentario só porque trata de assuntos que não te agradam
@Marcelinho_da_biz "Pau no cu desse moderinha opressor que deve ser viado enrustido" não é xingamento ?
Pqp, daqui a pouco vcs vão defender aqueles moleques do colégio de BH que excluíram o negro afirmando que também é liberdade de expressão.
@Vitor__Rodrigues a frase inteira eu não tinha visto pq apagaram, portanto reconheço q voce esta certo
@Marcelinho_da_biz tranquilo, achei que vc estava apoiando o cara, triste no século XXI gente que acha que cor ou orientação sexual é ofensa.
@Annie_Peletz agora são 195 ebooks
Lá vou eu catar um por um kkkk
@Thayna_Nunes Só tem tranqueira, pra que se torturar moça? Kkkk
É só para quem tem o Kindler Unlimited ?
100 livros, mas tem algum bom no meio dessa pilha de tranqueira?
caro