Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% do frete de volta pagando com Ame comprando R$15 de Chocolate Lacta

100% do frete de volta pagando com Ame comprando R$15 de Chocolate Lacta
Expirado
18 Comentários
irumakunmai 2020
Aqui não aparece
nelimai 2020

https://www.americanas.com.br/hotsite/ame-lacta-maes?epar=ps_cv_tr_ad_push_lactamaes_0605

Ve se vai por aqui..
irumakunmai 2020

Agora foi, mas eu não tô entendendo a promoção "reverta 100% do frete em cashback" :S :S
nelimai 2020

Isso..pra mim nao vale a pena..que retiro na loja..que é gratis..vou ganhar 100% em nada..kk
irumakunmai 2020

Realmente não vale a pena kk
nelimai 2020

Já tinha visto nas notificações do ame..mais nem quis compartilhar ..o ame já foi melhor.. (skeptical)
douglas_015mai 2020
Ame já foi melhor nas promoções, agora está um lixo! Já fez o marketing que gostaria, agora tá essa decadência
Que merda de promoção

Já era pra ser grátis pra quem é Prime

Aliás, expirou o meu Prime e nem cogito a ideia de renovar, porque tiraram tudo

Vdd,o meu prime acabou essa semana,e tbm tiraram quase tudo que é prime,que derespeito com o consumidor ;(
curioso_164mai 2020
Único Prime que compensa agora é Amazon
matheus.brmai 2020

Concordo. É o único que compensa mesmo. A Amazon tem dado de 10 a 0 neste serviço em relação aos concorrentes. Tem produtos que se paga menos de R$ 10 e com frete grátis, além de ter os aplicativos de filmes e músicas que dá para usar.
thais.nobremai 2020
Pior que na loja que entrega para minha casa ainda tem pedido mínimo de R$ 50 :/ Aí foi triste
B2W já foi bom ... Piores promoções da atualidade
silvanio89mai 2020
Americanas ta com nada
doorspaulomai 2020
Ando comprando cada vez menos no grupo B2W.
Paguei 35 conto no Prime da Americanas, e ainda me arrependi, pq nunca tem nada no Prime.

Agora, o da Amazon, que foi 89 a anuidade, uso sempre, e já deve ter se pagado várias vezes.
je9445mai 2020
Americanas de minha cidade tá complicado de retirar lá, só com horário agendado e tem que ser entre 8-16h, como nesse horário estou trabalhando em home office fica difícil ir buscar, por isso aproveitei para repor o estoque de chocolates aqui de casa kkkkkkkk

entrou o cashback do frete? aqui só aparece 5%
je9445mai 2020

Ainda não, mas no regulamento da promo informa que o cashback entra após 7 dias em separado ao cash da compra. Vamos aguardar para ver rsrs
Ordenar por

Descrição da promoção

Recebi a notificação no app Americanas. Tá tudo descrito na imagem, é só ir na categoria compre e receba hoje.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.