100% do frete de volta pagando com Ame comprando R$15 de Chocolate Lacta
Expirado
Vendido por Americanas
100% OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
https://www.americanas.com.br/hotsite/ame-lacta-maes?epar=ps_cv_tr_ad_push_lactamaes_0605
Ve se vai por aqui..
Agora foi, mas eu não tô entendendo a promoção "reverta 100% do frete em cashback" :S :S
Isso..pra mim nao vale a pena..que retiro na loja..que é gratis..vou ganhar 100% em nada..kk
Realmente não vale a pena kk
Já tinha visto nas notificações do ame..mais nem quis compartilhar ..o ame já foi melhor.. (skeptical)
Já era pra ser grátis pra quem é Prime
Aliás, expirou o meu Prime e nem cogito a ideia de renovar, porque tiraram tudo
Vdd,o meu prime acabou essa semana,e tbm tiraram quase tudo que é prime,que derespeito com o consumidor ;(
Concordo. É o único que compensa mesmo. A Amazon tem dado de 10 a 0 neste serviço em relação aos concorrentes. Tem produtos que se paga menos de R$ 10 e com frete grátis, além de ter os aplicativos de filmes e músicas que dá para usar.
Paguei 35 conto no Prime da Americanas, e ainda me arrependi, pq nunca tem nada no Prime.
Agora, o da Amazon, que foi 89 a anuidade, uso sempre, e já deve ter se pagado várias vezes.
entrou o cashback do frete? aqui só aparece 5%
Ainda não, mas no regulamento da promo informa que o cashback entra após 7 dias em separado ao cash da compra. Vamos aguardar para ver rsrs