Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% de volta na 1° mensalidade assinando GloboPlay com o PicPay Card | limitado a $25

100% de volta na 1° mensalidade assinando GloboPlay com o PicPay Card | limitado a $25
Expirado
81 Comentários
rthompson188abr 2021
Boa!
promo.e.bomabr 2021

✌🏾👊🏻
arturgoisabr 2021
Poderia participar se já tivessem mandado meu cartão que pedi dia 15/02
promo.e.bomabr 2021

Mano, dá pra usar ele online
sfelixabr 2021

acho que vc pode usar o número do cartão, mesmo sem ter ele fisicamente

Não tem como
promo.e.bomabr 2021

Exatamente.
Eu mesmo só uso numeração online, utilizo e ele já expira.
É até mais seguro.
zumbinhoabr 2021

Eu pedi e enviaram dia 07/04 ainda não chegou, mas uso o cartão virtual normalmente

Pedi no mês 2 tbm, e até agora nada de chegar
igor.aragaoabr 2021
Nem de graça
promo.e.bomabr 2021

Kkkkk teoricamente, o primeiro mês seria mesmo...
nndmjabr 2021

Essa porcaria vem de graça até qnd se compra pão.....rs
Arrasou, tava doida pra ver o doc da britney (lol)
promo.e.bomabr 2021

Arrocha ✌🏾👊🏻

Tem no xvideos
GloboLixo? Nem me pagando!
promo.e.bomabr 2021

Também odeio a Globo, mas, lá tem alguns conteúdos imparciais
igor.arrighiabr 2021

Nem precisou tocar o berrante
reynanabr 2021

🐂🐂🐂🐂
lucas.1446abr 2021

🐂🐂🐂
bruce_wayneabr 2021

Não tem como ser mais gado do que assistir Rede Globo.
igor.arrighiabr 2021

S, muito ruim assinar um programa de streaming de graça q tem séries das melhores produtoras do mundo.
Eu já desisti desse cartão, o correios aqui da cidade só funciona quando quer e solicitei esse cartão e acabou não chegando por causa disse aí fui tentar colocar o endereço de um amigo só pra receber o cartão mas é tanta burocracia só pra mudar o endereço que acabei desistindo, fora o fato do PicPay não ter cartão virtual
arthur_morgabr 2021
Da pra assinar e cancelar no mês seguinte?

Acredito que sim, quando resgatei ano passado um voucher pelo samsung members ativei ele e logo depois já cancelei pra não pagar o mês seguinte. Mas nesse caso vc terá que pagar o primeiro mês de qualquer forma, pq é caxihb@qui e não gratuidade.
igor.arrighiabr 2021

Tem o plano mensal e anual. Vc tem q pegar o mensal.
italohugoabr 2021
Melhor definição de "Nem de graça"
Precisa nem da um mês de plano era só ter um bom atendimento . Acho que já duplicava o número de cartão
leonardom8abr 2021
Alguém sabe dizer se o cashback cai na hora?
rubyakrfabr 2021
Será q virá essa promoção?
Tem alguma coisa de decente nessa globoplay ?
igor.arrighiabr 2021

Tem bastante série boa. Filme eu nunca assisti lá
Tudo que envolve globo tô fora
soltaorageabr 2021
Bora ver a reta final do BBB
eduardo2020abr 2021

Só se for grudadinho em vc! (lol)
babi6abr 2021
Amo! Obg (y)
thlobatoabr 2021
Os pandeminions fique em casa vão à loucura..
Nem de graça...
rochafps_abr 2021
Se fosse pra pagar sem fazer cartão então n rola
xambrasabr 2021
Cartão é de crédito ou só débito?
sfelixabr 2021

PicPay Card no crédito
pablodiegoabr 2021
Uma pena, eu só tenho o cartão de débito. :[
N obrigado
sheldon279abr 2021
Porque politizar tudo pessoal? Eu mesmo assino só por causa de The Big Bang Theory, pois não há outro serviço de streaming que tenha essa série.
promo.e.bomabr 2021

Eu não tenho.
Sei que a grade é boa.
mateuribeiroabr 2021
Globo lixo ! (poo) (poo) (poo)
lucas.1446abr 2021

🐂🐂🐂
triz.mouraabr 2021
Só os gados aqui (lol)
alvinho87abr 2021
O serviço vai de cada um gostar, mas o app na smart tv é muito ruim e precisa de uma ótima conexão para ficar estável, acho que o pior app neste sentido, consegue ser pior que o da telecine

Realmente o app pra tv não é lá essas coisas. Claro que nada comparável ao da HBO ou do MUBI, mas tem uma usabilidade péssima e não atualiza com os dados do app do celular.
E pra quem diz que é o conteúdo é ruim, certamente tá julgamento só pelo nome. O catálogo de séries, ao meu ver, consegue ser um dos melhores, inclusive deixando o da Netflix no chinelo. Tem várias exclusivas, muitas antigas, ganhadoras de emmys, e gêneros pra todos os gostos. Só acho a mensalidade um pouco salgada, por isso divido com uma amiga (pra quem não tem essa opção, indico o Kotas).
promo.e.bomabr 2021

Poiséh, povo não sabe separar as coisas.
Como se diz "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"
promo.e.bomabr 2021

Esse argumento vale levar em consideração.
Valeu o complemento ✌🏾👊🏻
Globolixo não pago 1 centavo
promo.e.bomabr 2021

Nessa circunstância, seria 0 centavo mesmo.
lucas.1446abr 2021

Anotado
denifontesabr 2021
Só assisto aqueles filmes de faroeste em que UM peão monta no gado e faz dele o que quer...
Globolixoooo
lucas.1446abr 2021

🐂
Picpay serviço de atendimento lixo.
Quem não assiste e não gosta da emissora com maior audiência e capilaridade do Brasil é gado? Então beleza.
bruce_wayneabr 2021
Globo Lixo!

Semana que vem estreará no globolixo play um documentário de Karol Conká, tudo para passar pano e criar agentes que compactuam com a ideologia e política da emissora. Estão com um laboratório de criar Jean Wyllys.
soltaorageabr 2021

Mais um motivo pra assinar, respeita a mamacita
igor.arrighiabr 2021

É o q todo mundo tá esperando, volta da mamacita.
zumbinhoabr 2021

Valeu por avisar, vou já programar aqui.
lucas.1446abr 2021

Tá bom, agora vai tomar seu Todynho
bruce_wayneabr 2021

A tal da mamacita é uma grande racista.

Mas é disso que a Globo Lixo gosta, racismo. Durante décadas transmitiram o Didi fazendo piada racista contra o Mussum em Os Trapalhões, tivemos também Jô Soares, que dizia que o cabelo do Bira parecia um Ninho de Pomba Bêbada em quase todos os programas.
E assim segue o gado da globo lixo.
bruce_wayneabr 2021

Vá lá ver sua globo lixo, continuar a ser massa de manobra.
saburicaabr 2021

Acordou cedo pra discórdia. 🐐
thiaago13abr 2021

e o gado é oq? kkkk larga de ser comédia filhão. bozo não repassou o dinheiro pra globo mais repassou pro SBT e pra Record puxarem o saco dele. tanto que o SBT comprou champions. league europe. copa americana... pra quem antes não passava nem campeonato amazonense por falta de verba. kkkk é triste ver uns caras tão otarios igual você que acham que o problema do país tá em uma TV.. Parabéns pra Globo na época do Lula. metiam o pau no Lula. agora. metem o pau no bozo... certinho. imparcialidade eh isso mesmo..
bruce_wayneabr 2021

A tal da mamacita é uma baita rac1sta.
lucas.1446abr 2021
Adoro! E tu continue mugindo e chorando toda vez que postam algo da Globo, enquanto tu chora e muge ela continua crescendo... 🐂🐂🐂🐂
Nem de graça e nem se me pagar, globo lixo, não gosto depolítica.
Apesar do catálogo ser bom, o app eh um lixo. Muito ruim mesmo. Tanto na tv ( tenho uma Samsung e AOC Roku), quanto no celular. Na tv fica desligando aquela merda de dia em dia. Fora quando não inicia o conteúdo. Celular da a mensagem q não foi possível reproduzir, aí tu tem q ficar fechando e abrindo o app até ir. Firestick nem o app tem. Tem w fazer gambiarra e mesmo assim fica tudo bugado. Só vale pra ver no navegador do Pc q não dá nenhum erro.
igor.arrighiabr 2021

O app da TV era ruim msm, mas eles atualizaram. Comigo já deu esses problemas q vc citou, mas depois q atualizou nunca mais deu.
soltaorageabr 2021
Quem não assinou perdeu de ver o giuk ao vivo
gabriel_rf3abr 2021
otimo, vou assistir a corrida das vacinas pra desmascarar o genocida do bozonaro kkkk XD
igor.arrighimai 2021

Não, reclamei com eles, mas até agora nada. Vou abrir uma reclamação no reclameaqui
diegowallismai 2021

Reclamei também, falaram que foi pra selecionados e pediram o e-mail com a promoção que recebi
igor.arrighimai 2021

Comigo falaram q iriam verificar se eu cumpri o regulamento da promoção e iriam dar a resposta em dois dias. Mas n responderam mais.
diegowallismai 2021

Comigo foi mesma coisa e depois falaram isso que a promoção erq pra selecionados 😥
igor.arrighimai 2021

Me devolveram o dinheiro hj
Ordenar por

Descrição da promoção

Ganhe até 100% de volta na 1° mensalidade assinando GloboPlay com o PicPay Card, limitado a $25

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.