Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% de volta na 1° mensalidade assinando GloboPlay com o PicPay Card | limitado a $25

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
100% de volta na 1° mensalidade assinando GloboPlay com o PicPay Card | limitado a $25
Expirado
81 Comentários
@rthompson188rthompson188abr 2021
Boa!
@arturgoisarturgoisabr 2021
Poderia participar se já tivessem mandado meu cartão que pedi dia 15/02
@igor.aragaoigor.aragaoabr 2021
Nem de graça
Arrasou, tava doida pra ver o doc da britney (lol)
GloboLixo? Nem me pagando!
Eu já desisti desse cartão, o correios aqui da cidade só funciona quando quer e solicitei esse cartão e acabou não chegando por causa disse aí fui tentar colocar o endereço de um amigo só pra receber o cartão mas é tanta burocracia só pra mudar o endereço que acabei desistindo, fora o fato do PicPay não ter cartão virtual
@arthur_morgarthur_morgabr 2021
Da pra assinar e cancelar no mês seguinte?
@italohugoitalohugoabr 2021
Melhor definição de "Nem de graça"
Precisa nem da um mês de plano era só ter um bom atendimento . Acho que já duplicava o número de cartão
@leonardom8leonardom8abr 2021
Alguém sabe dizer se o cashback cai na hora?
@rubyakrfrubyakrfabr 2021
Será q virá essa promoção?
Tem alguma coisa de decente nessa globoplay ?
Tudo que envolve globo tô fora
@soltaoragesoltaorageabr 2021
Bora ver a reta final do BBB
@babi6babi6abr 2021
Amo! Obg (y)
@thlobatothlobatoabr 2021
Os pandeminions fique em casa vão à loucura..
Nem de graça...
@rochafps_rochafps_abr 2021
Se fosse pra pagar sem fazer cartão então n rola
@xambrasxambrasabr 2021
Cartão é de crédito ou só débito?
@pablodiegopablodiegoabr 2021
Uma pena, eu só tenho o cartão de débito. :[
N obrigado
@sheldon279sheldon279abr 2021
Porque politizar tudo pessoal? Eu mesmo assino só por causa de The Big Bang Theory, pois não há outro serviço de streaming que tenha essa série.
@mateuribeiromateuribeiroabr 2021
Globo lixo ! (poo) (poo) (poo)
@triz.mouratriz.mouraabr 2021
Só os gados aqui (lol)
@alvinho87alvinho87abr 2021
O serviço vai de cada um gostar, mas o app na smart tv é muito ruim e precisa de uma ótima conexão para ficar estável, acho que o pior app neste sentido, consegue ser pior que o da telecine
Globolixo não pago 1 centavo
@denifontesdenifontesabr 2021
Só assisto aqueles filmes de faroeste em que UM peão monta no gado e faz dele o que quer...
Globolixoooo
Picpay serviço de atendimento lixo.
Quem não assiste e não gosta da emissora com maior audiência e capilaridade do Brasil é gado? Então beleza.
@bruce_waynebruce_wayneabr 2021
Globo Lixo!

Semana que vem estreará no globolixo play um documentário de Karol Conká, tudo para passar pano e criar agentes que compactuam com a ideologia e política da emissora. Estão com um laboratório de criar Jean Wyllys.
Nem de graça e nem se me pagar, globo lixo, não gosto depolítica.
Apesar do catálogo ser bom, o app eh um lixo. Muito ruim mesmo. Tanto na tv ( tenho uma Samsung e AOC Roku), quanto no celular. Na tv fica desligando aquela merda de dia em dia. Fora quando não inicia o conteúdo. Celular da a mensagem q não foi possível reproduzir, aí tu tem q ficar fechando e abrindo o app até ir. Firestick nem o app tem. Tem w fazer gambiarra e mesmo assim fica tudo bugado. Só vale pra ver no navegador do Pc q não dá nenhum erro.
@soltaoragesoltaorageabr 2021
Quem não assinou perdeu de ver o giuk ao vivo
@gabriel_rf3gabriel_rf3abr 2021
otimo, vou assistir a corrida das vacinas pra desmascarar o genocida do bozonaro kkkk XD
@igor.arrighiigor.arrighimai 2021

Não, reclamei com eles, mas até agora nada. Vou abrir uma reclamação no reclameaqui
Ordenar por

Descrição da promoção

Ganhe até 100% de volta na 1° mensalidade assinando GloboPlay com o PicPay Card, limitado a $25

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?