100% de volta na 1° mensalidade assinando GloboPlay com o PicPay Card | limitado a $25
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
1391°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
✌🏾👊🏻
Mano, dá pra usar ele online
acho que vc pode usar o número do cartão, mesmo sem ter ele fisicamente
Não tem como
Exatamente.
Eu mesmo só uso numeração online, utilizo e ele já expira.
É até mais seguro.
Eu pedi e enviaram dia 07/04 ainda não chegou, mas uso o cartão virtual normalmente
Pedi no mês 2 tbm, e até agora nada de chegar
Kkkkk teoricamente, o primeiro mês seria mesmo...
Essa porcaria vem de graça até qnd se compra pão.....rs
Arrocha ✌🏾👊🏻
Tem no xvideos
Também odeio a Globo, mas, lá tem alguns conteúdos imparciais
Nem precisou tocar o berrante
🐂🐂🐂🐂
🐂🐂🐂
Não tem como ser mais gado do que assistir Rede Globo.
S, muito ruim assinar um programa de streaming de graça q tem séries das melhores produtoras do mundo.
Acredito que sim, quando resgatei ano passado um voucher pelo samsung members ativei ele e logo depois já cancelei pra não pagar o mês seguinte. Mas nesse caso vc terá que pagar o primeiro mês de qualquer forma, pq é caxihb@qui e não gratuidade.
Tem o plano mensal e anual. Vc tem q pegar o mensal.
Tem bastante série boa. Filme eu nunca assisti lá
Só se for grudadinho em vc! (lol)
PicPay Card no crédito
Eu não tenho.
Sei que a grade é boa.
🐂🐂🐂
Realmente o app pra tv não é lá essas coisas. Claro que nada comparável ao da HBO ou do MUBI, mas tem uma usabilidade péssima e não atualiza com os dados do app do celular.
E pra quem diz que é o conteúdo é ruim, certamente tá julgamento só pelo nome. O catálogo de séries, ao meu ver, consegue ser um dos melhores, inclusive deixando o da Netflix no chinelo. Tem várias exclusivas, muitas antigas, ganhadoras de emmys, e gêneros pra todos os gostos. Só acho a mensalidade um pouco salgada, por isso divido com uma amiga (pra quem não tem essa opção, indico o Kotas).
Poiséh, povo não sabe separar as coisas.
Como se diz "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"
Esse argumento vale levar em consideração.
Valeu o complemento ✌🏾👊🏻
Nessa circunstância, seria 0 centavo mesmo.
Anotado
🐂
Semana que vem estreará no globolixo play um documentário de Karol Conká, tudo para passar pano e criar agentes que compactuam com a ideologia e política da emissora. Estão com um laboratório de criar Jean Wyllys.
Mais um motivo pra assinar, respeita a mamacita
É o q todo mundo tá esperando, volta da mamacita.
Valeu por avisar, vou já programar aqui.
Tá bom, agora vai tomar seu Todynho
A tal da mamacita é uma grande racista.
Mas é disso que a Globo Lixo gosta, racismo. Durante décadas transmitiram o Didi fazendo piada racista contra o Mussum em Os Trapalhões, tivemos também Jô Soares, que dizia que o cabelo do Bira parecia um Ninho de Pomba Bêbada em quase todos os programas.
E assim segue o gado da globo lixo.
Vá lá ver sua globo lixo, continuar a ser massa de manobra.
Acordou cedo pra discórdia. 🐐
e o gado é oq? kkkk larga de ser comédia filhão. bozo não repassou o dinheiro pra globo mais repassou pro SBT e pra Record puxarem o saco dele. tanto que o SBT comprou champions. league europe. copa americana... pra quem antes não passava nem campeonato amazonense por falta de verba. kkkk é triste ver uns caras tão otarios igual você que acham que o problema do país tá em uma TV.. Parabéns pra Globo na época do Lula. metiam o pau no Lula. agora. metem o pau no bozo... certinho. imparcialidade eh isso mesmo..
A tal da mamacita é uma baita rac1sta.
O app da TV era ruim msm, mas eles atualizaram. Comigo já deu esses problemas q vc citou, mas depois q atualizou nunca mais deu.
Não, reclamei com eles, mas até agora nada. Vou abrir uma reclamação no reclameaqui
Reclamei também, falaram que foi pra selecionados e pediram o e-mail com a promoção que recebi
Comigo falaram q iriam verificar se eu cumpri o regulamento da promoção e iriam dar a resposta em dois dias. Mas n responderam mais.
Comigo foi mesma coisa e depois falaram isso que a promoção erq pra selecionados 😥
Me devolveram o dinheiro hj