Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[100% de volta] Lenços Umedecidos Huggies Supreme Care - 48 unidades

[100% de volta] Lenços Umedecidos Huggies Supreme Care - 48 unidades
Expirado
137 Comentários
Muito bom....pelo jeito vai ser forte concorrente pro AME...quem ganha somos nós, consumidores!
alvaro_luizjul 2020

O saldo magapay é unificado? Diz q Pode pagar conta com magapay mas é com cashback ou é separado igual ame e só paga contas se mandar dinheiro pra conta?

Nunca usei ainda ..tô estreando agora, kkkk...se não der pra sacar, sempre tem oq comprar lá
Será que tem limite de unidades?
Não achei nada no app falando
nandorokajul 2020

Consegui no máximo 3 e retirar na loja, valeu demais.
homerrjjul 2020

3 unidades por compra. Se fizer várias compras dá certo. Eu fiz aqui e já apareceu o cashback.
ta caro , compro de 100Uni por 10$ nas americanas

Desde quando grátis é caro?
manoel1jul 2020

E aqui tá saindo de graça.
jotafejul 2020

eles te devolvem os 10 reais quando sai da loja?
mrborgesjul 2020
E ganha 100% de volta?
jamarques83jul 2020

Concordo com vc , lembrando que o dinheiro vai ficar preso lá , e só serve se comprar na plataforma , para quem é esperto e observador , vai pagar caro em um produto , que diz sair de graça ,porém para comprar algo com 10,00 que estará preso la , não vai achar quase nada para poder usar esse dinheiro , então tem que analisar bem !!!
sandrinhojul 2020

Tu compra por R$10 mas tu não recebe o dinheiro de volta kkkkkk

Dá pra pagar boletos de conta SEM TAXAS....só água e luz aqui vai uns 300 reais mensais, fora que no Magazine Luíza tem itens de consumo que todo mundo usa em casa (detergente, sabonete, Nescau, leite, etc) e dá pra comprar isso com o saldo....acaba saindo grátis sim
jamarques83jul 2020

Entendi , e vc acha que eles vão vender produtos baratinhos né , igual estão fazendo , amigão no Brasil nenhuma empresa da nada de graça para ninguém , e isso aí é pura estratégia de marketing .
peiiaann0jul 2020

Como assim grátis?
Recebe 100% de cashback mas é obrigado a gastar de novo na loja pra poder usar o dinheiro que já pagou.

É só vc não comprar.

Quem tem mais de 18 anos, já pensa em gastos como boletos, macarrão, papel higiênico, etc...agora quem não tem essas preocupações, realmente, o dinheiro vai ficar "preso no app"....não comppre
jamarques83jul 2020

É só vc não vim encher meu saco então , se não sabe interpretar um comentário fica na sua .
peiiaann0jul 2020

Kkkkkkkk bem engraçado seu comentário
peiiaann0jul 2020

A propósito obrigado pelos 18 anos, é que geralmente minhas compras faço no supermercado.

P.qp como que pode existir ser humano que reclama literalmente de tudo, que geração podr.e... nem devia estar em um app desses esse tipo de cidadão! De graça e ta ruim, é mole
mallyjul 2020

Eita kkkkk
gabriel.322jul 2020

Só comprar algo que você usa muito, tipo papel higiênico.

5103805-akYtk.jpg
rayane_roalejul 2020

O dinheiro não fica preso lá, você pode pagar boleto
yyan.lijul 2020
Aqui nem cobrou frete (y) (y)
O magaluplay é junto com o app da Magalu normal?
Eu amoooo esse grupo
minas81jul 2020
Estas promoções serão mais interessantes para os consumidores do Nordeste qdo fizerem um clube q viabilizar o FRETE GRATUITO, tal qual faz o site do AMAZON.
alvaro_luizjul 2020

Sou do NE. Comprei o travesseiro 100% cashback com frete grátis e ainda 3,5% cashback do Inter. Não é comum frete grátis, retirada sim.
michael_7.7jul 2020

O dinheiro de volta é pelo app da magalu. Comprando pelo Inter, vc conseguiu o dinheiro de volta?

Rapaz, tem certeza, comprou pelo site ou app?
cibely.souzajul 2020

Comprei 3 unidades com frete grátis. A magalu é a melhor qdo o assunto é frete (pelo menos aqui em PE) além de mtos produtos terem o retire na loja.
Encontrei até sofá com frete grátis no app
cibely.souzajul 2020

E chegou agorinha :)
laranjanobrejul 2020

Acabou de chegar também nem esperava hoje... achei que só na segunda e pensei que a Amazon tinha a melhor entrega rs

Edit: veio o de 96 toalhas
cibely.souzajul 2020

Eles mandaram da loja aqui da cidade. Logística bem pensada, eles mandam um volume grande para as lojas e distribuem para as compras online.
laranjanobrejul 2020

Verdade. Percebi porque o rapaz que trouxe estava de carro comum provavelmente é o dono/funcionário de alguma loja por aqui

Comparei com a Amazon pois tem um centro de distribuição deles no Cabo
cibely.souzajul 2020

A maioria das entregas agora são nesse estilo, tipo o ifood ou uber
matheus.brjul 2020
3 unidades e frete grátis. Show de bola
irumakunjul 2020

O dinheiro que volta é o mesmo dinheiro que entra por déposito/transferência
Gente, qual o app? Tô por fora kkk
wandesonjul 2020
5100542-DITxa.jpg
wandesonjul 2020

Não aparece magalu play
rodrigolopesjul 2020

Ative na tela inicial do app primeiro

E como ativa?
rafagustavojul 2020
Acabou
Aqui deu estoque insuficiente..já vendeu tudo
samkojojul 2020
Acabou
Acabou a promoção e não achei esse tal de Magalupay
5100588-6tI7h.jpgNao aparece a opção de pagar com magalu
Acabouuuuu.
pechinchajul 2020

Ufa ... um que fala minha lingua kkkkk. O Ame é mesma coisa kkk... Esse negocio de100% cashback é uma furada, exceto, esse de depositar e ganha mais 5....ai sim :) :)
jamarques83jul 2020
Sim meu camarada , a partir do momento que me derem um cartão pré pago , para eu usar aonde quiser igual o pic pay está fazendo ( esse sim é campeão em cash back ) aí eu começo acreditar !!!
pechinchajul 2020

????... Mas eu escrevi justamente nessa logica. Nao entendi. So nao falei do picpay. Foi pra mim msm esse comentario? Kkkk
vitjul 2020
Estoque indisponível
badzinjul 2020

Aqui ainda tem
michael_7.7jul 2020
Dá para pagar contas de consumo com o dinheiro do app
Tá caro
gatoperaltajul 2020
Ativei o magalupay e nada de aparecer a opção
ro_floresjul 2020
Opa obrigada peguei
5100834-cO6GU.jpgNão é como no AME. Eu passei no boleto, aí aparece assim. Eles devem creditar depois de pago... Obviamente kk
ro_floresjul 2020

Peguei tudo no boleto também (lol) (lol)
michael_7.7jul 2020
Lenço voltou gente
morgandexterjul 2020
VOLTOU GALERA!
matheuscq1jul 2020
Tá funcionando normal aqui
boohoo7436jul 2020
Alguém já usou como papel higiênico? Alô, cagadores?
5101347-WxSRq.jpg

Gastar 8,90 e ganhar 10, ta certo kkkkkkk
lisaraujojul 2020

Sim! Excelente! Para as meninas, para o período menstrual tbm é ótimo. Ótimo para carregar na bolsa tbm para imprevistos em que precisa limpar alguma coisa. Tirar maquiagem tbm. Tem mil utilidades.
kevna.mendesjul 2020
Comprei travesseiro, lenços, prancha de cabelo e fralda com cem por cento de volta.
Melhor aproveitar agora pq depois que todo mundo conhecer vai ficar igual o Ame com 2% de volta nas compras.
Julio_Aguiar:

Concordo com vc , lembrando que o dinheiro vai ficar preso lá , e só serve se comprar na plataforma , para quem é esperto e observador , vai pagar caro em um produto , que diz sair de graça ,porém para comprar algo com 10,00 que estará preso la , não vai achar quase nada para poder usar esse dinheiro , então tem que analisar bem !!!

O dinheiro vai ficar lá realmente, mas você viu que dá pra pagar contas de consumo, água e luz e outras
lisaraujojul 2020

Eu tava procurando os produtos e adicionando no carrinho. Quando fui finalizar, a prancha já tinha acabado ;( ;( ;( .
kevna.mendesjul 2020

Vacilou, fiz três compras, encontrava algo interessante adicionava no carrinho finalizava e depois procurava algo mais.
lisaraujojul 2020

A pessoa dizer que não vai achar "quase nada" para usar o cashback é porque provavelmente não compra nem papel higiênico, né? O site da magalu tá cada vez mais top.
bgnerjul 2020
Deixar o saldo pro Black Friday (cheeky)
peiiaann0jul 2020
As vezes o "de graça" sai caro.
Neste caso você só consegue pegar 3 unidades, tem que pagar 11,00 por cada produto e o frete ou retirar na loja, fica com o crédito para utilizar em outra data, mas ao meu ver isso seria mais como 50% de desconto mas tem que pagar antecipado e numa próxima você recebe o tal desconto, fica preso com a loja.
morgandexterjul 2020

E quem já tinha saldo no APP, não saiu de graça?
peiiaann0jul 2020

Ou eles te deram como presente o saldo ou teve que comprar algo um dia e pagou por isso, então 100% de graça não foi.
peiiaann0jul 2020

Mas a promoção é boa pra quem mora do lado da Magazine Luiza, e não se incomoda de sair de casa para buscar apenas 3 unidades desses lenços umidecidos.
morgandexterjul 2020

Te garanto que foi 100% de graça e te explico. Comprei dois S20+, recebi de volta 780,00. Vendi os dois S20+, recuperei o dinheiro que investir no site, lucrei uma grana com a venda e ainda lucrei com 780,00 de cashback

Pra mim esse saldo na APP ta mais que de graça.

Ou pra quem pegou todas essa promoções de hoje...sábado vou lá pegar uns 10 travesseiros, fraldas. Só não peguei creme de leite porque uso pouco e tem validade curta. volto com o carro cheio kkk
peiiaann0jul 2020

Kkkkk, boa desse jeito você vai levar a Magalu a falência só fica na veia.

Se você pode usar o saldo para pagar contas de consumo e o dinheiro demora no máximo 20 dias para cair, se eu compro no rotativo e uso o saldo para pagar uma conta de luz por exemplo, e o dinheiro que pagaria a conta pago o que comprei no cartão, saiu ou não saiu de graça?
peiiaann0jul 2020

Blz me convenceu, só que eu queria uns 30 pacotes desse tem muita bunda pra limpar aqui, dá pra ganhar 30 pacotes de graça?
peiiaann0jul 2020

Aí sim, parabéns um dia eu chego nesse nível.

Nem adianta explicar kkkkk
bgnerjul 2020

É tipo poupança com super juros (y)

Foi exatamente isso que pensei, é tipo um investimento em ações onde os dividendos são pagos em produtos e nesse caso sempre tem garantia de retorno (y) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)

Desenhando talvez entendam (flirt)
carvalhorerejul 2020
Peguei, frete grátis na loja!!
bgnerjul 2020
5101847-l3flo.jpgGanhei metade de um sofá ou celular(Black Friday) ou ficou grátis foi as fraldas, lenços e travesseiros... (y)

Pois é, os "testemunhas do cashback não é desconto" não conseguem entender que se você recebe 100% do valor de volta, mesmo que "demore" 20 dias pra ter o reembolso na conta, e mesmo que você não possa sacar esse dinheiro e precise comprar algo para usar o dinheiro, você pode simplesmente esperar uma boa promoção de algo que você precise e comprar com o cashback, se a sua primeira compra foi de algo que você realmente precisava (teria que comprar de qualquer forma) a segunda compra usando o saldo pode ser considerado como um brinde (brinde=grátis). Então de qualquer forma você sai no lucro, pois o que já ia gastar comprando X, gastou comprando X e Y.
hellengamajul 2020
Gente, será que gerando boleto ou QR code, no mercado pago ou Pag seguro, por exemplo (pq esses que uso, não sei bem pic pay ou outros), não dá pra pagar pelo MAGALUPAY e assim o dinheiro voltar de fato pra vc, sem ficar preso na plataforma?
boohoo7436jul 2020
Parou de funciuonar aqui... :-((((((((((((((((
irumakunjul 2020
Mais nada tá dando cashback aqui
lisaraujojul 2020

Você fez alguma coisa para filtrar só por dinheiro de volta? Ou foi pq comprou tudo seguido, aí apareceu o dinheiro tudo seguido tbm?
lisaraujojul 2020

Eu comprei mais de 20 e não me incomodo nem um pouco de ir buscar, por que uso lenço no meu dia a dia e eles são bem carinho.
peiiaann0jul 2020

Eu também uso só que compro de 20 pacotes 3 pra mim não adianta é muito pouco, me ajuda aí como faz pra por 20 no carrinho só entra 3 pacotes.

Pode tentar 3 por vez, vi gente falando que conseguiu, não testei então não posso dizer se da certo, mas se na segunda não der é só não comprar, melhor ganhar 3 "de graça" do que nada. É o que eu acho.
peiiaann0jul 2020

Sim claro eu só estava brincando pra ver a reação das pessoas, kkkkk
bgnerjul 2020
Alguém sabe dizer se recebe cashback do cashback? (cheeky)

Sim, recebe normal, 100% se usar nessa compra por exemplo

Kkkkk stonks. Pelo menos o ame recebe, esse deve receber tbm, se sim, sairá grátis ao quadrado (embarrassed)

No AME eu sempre tinha uns 600 de cashback na conta e quando tinha essas promoções pegava sem pensar kkk

Agora eles pararam de colocar 100%. Quem sabe com a concorrência do Magalu eles não voltem

Kkkk muito bom, eu devia 100 reais a uma pessoa e comprei de fraldas nessa promoção de 100%, ou seja paguei o que devia sem pagar. O pior (ou melhor) que ainda comprei mas 100 que a tal pessoa vai me pagar em dinheiro, e eu vou ficar com o cashback. Transformei uma dívida de 100 em 100 de lucro 👏👏
lisaraujojul 2020

Comprei de 3 em 3. Não tem limite. =)
A diferença é que da segunda compra em diante fica só 10 reais de cashback por produto.
peiiaann0jul 2020
Tem que baixar outro aplicado
peiiaann0jul 2020

Magalu pay?
Pra mim aparece o cashback até antes de pagar na hora de pagar some o cashback, tô achando que tem algum coisa errada.
leonelionjul 2020
Acabei comprando mais alguns travesseiros pra fechar 100 e ter frete grátis
ricardo_rsjul 2020
Tá caro mesmo

Vai voltar 10 reais,no caso VC vai pagar por ele 0,90 centavos
jean.alexisjul 2020
Pra BH não tem frete grátis
mi.ninajul 2020
Genteeee
Em vez de eu ir dormir, fico lendo os comentários e rindo sozinha kkkk
Vcs são umas figuras (lol)
matheuscq1jul 2020
Tá valendo ainda. Já peguei 15 pacotes
Sumiu o selo recebe de volta.
Alguém achou os limites para pagamentos das contas do Magalupay ?
sw4jul 2020
(3) Unidades Frete Grátis.

LENÇO UMEDECIDOS HUGGIES

PAGUE R$ 10,90 CADA

RECEBA R$ 10,00
O preço mudou 3x de ontem pra cá

De início era 10,90 com 10,90 de cashback
Depois caiu pra R$ 6,90 e R$ 10,00 de cashback (sim, isso mesmo)
Agora tá 10,90 com 10,00 de cashback

Peguei de 6.90 kkkk mais só consegui pegar 3 a esse valor , mudou muito rápido.

Eu consegui pegar 1 só kkkk
laranjanobrejul 2020
Pra mim saiu comprando 2 unidades entrega grátis com 3 unidades só retirada da loja sai na faixa
lisaraujojul 2020

Ahan!! Eu consegui pegar 4 compras a 6,90 com cashback de 30 reais... haha. Quero só vê se vão mesmo dá um cashback maior que a compra. E já tá disponível para retirada =) 5105411-IZAFw.jpg
Capitão_Descontos:
O preço mudou 3x de ontem pra cá

De início era 10,90 com 10,90 de cashback
Depois caiu pra R$ 6,90 e R$ 10,00 de cashback (sim, isso mesmo)
Agora tá 10,90 com 10,00 de cashback

Peguei de 6.90 kkkk mais só consegui pegar 3 a esse valor , mudou muito rápido.
O que é Magaluplay? (desculpe a ignorância)
adamsgabrieljul 2020
Gente, da pra pagar boletos com o magalu pay?
ruinasdroopyjul 2020

5107336-VSYa5.jpgPode realizar pagamentos de contas de consumo: água, luz, telefonia...
Não é possível fazer pagamentos gerados de outros bancos, produtos ou faturas do cartão.
Os boletos bancários ainda não são aceitos no magalupay!
Eu já ativei o Magaluplay, mas não aparece para mim a opção no pagamento...
Eu já ativei o Magaluplay, mas não aparece para mima a opção no pagamento...
Ou eu posso pagar por boleto ou cartão e tb vale para cashback?
jeancmsjul 2020

Depois de ativado vc pode pagar com boleto ou cartão que irá cair o cashback na sua conta magalupay.
ruinasdroopyjul 2020

5107269-sdoLq.jpg
Pra mim tá dando 110 reais de frete, mesmo colocando 3 pacotes no carrinho... moro no nordeste. Triste
priscilasjul 2020

Porque frete grátis acima de 50 apenas.
allantjul 2020
Gente, como é esse magalupay? É app? Kkk
alcebiadesjul 2020
Só não é 100% de volta porque custa 10,90 e devolve 10 então não e 100% mas é uma boa promoção e comprei 3
adamsgabrieljul 2020
Será que dá pra comprar qualquer produto da loja utilizando o magalupay ou serão só alguns produtos específicos?
Pessoal, será que dá pra pagar fatura do Nubank?
lizbarrosjul 2020

Não. Apenas conta de água, energia, telefonia....
ro_floresjul 2020
Consegui pegar por 10,90 e deu 100% de volta e peguei o lenço também depois por 6,90 com cashback de 10,00 top demais, obrigada.
Ordenar por

Descrição da promoção

Só funciona pelo APP e pagando com MagaluPay

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.