Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Só funciona pelo APP e pagando com MagaluPay
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
O saldo magapay é unificado? Diz q Pode pagar conta com magapay mas é com cashback ou é separado igual ame e só paga contas se mandar dinheiro pra conta?
Nunca usei ainda ..tô estreando agora, kkkk...se não der pra sacar, sempre tem oq comprar lá
Não achei nada no app falando
Consegui no máximo 3 e retirar na loja, valeu demais.
3 unidades por compra. Se fizer várias compras dá certo. Eu fiz aqui e já apareceu o cashback.
Desde quando grátis é caro?
E aqui tá saindo de graça.
eles te devolvem os 10 reais quando sai da loja?
Concordo com vc , lembrando que o dinheiro vai ficar preso lá , e só serve se comprar na plataforma , para quem é esperto e observador , vai pagar caro em um produto , que diz sair de graça ,porém para comprar algo com 10,00 que estará preso la , não vai achar quase nada para poder usar esse dinheiro , então tem que analisar bem !!!
Tu compra por R$10 mas tu não recebe o dinheiro de volta kkkkkk
Dá pra pagar boletos de conta SEM TAXAS....só água e luz aqui vai uns 300 reais mensais, fora que no Magazine Luíza tem itens de consumo que todo mundo usa em casa (detergente, sabonete, Nescau, leite, etc) e dá pra comprar isso com o saldo....acaba saindo grátis sim
Entendi , e vc acha que eles vão vender produtos baratinhos né , igual estão fazendo , amigão no Brasil nenhuma empresa da nada de graça para ninguém , e isso aí é pura estratégia de marketing .
Como assim grátis?
Recebe 100% de cashback mas é obrigado a gastar de novo na loja pra poder usar o dinheiro que já pagou.
É só vc não comprar.
Quem tem mais de 18 anos, já pensa em gastos como boletos, macarrão, papel higiênico, etc...agora quem não tem essas preocupações, realmente, o dinheiro vai ficar "preso no app"....não comppre
É só vc não vim encher meu saco então , se não sabe interpretar um comentário fica na sua .
Kkkkkkkk bem engraçado seu comentário
A propósito obrigado pelos 18 anos, é que geralmente minhas compras faço no supermercado.
P.qp como que pode existir ser humano que reclama literalmente de tudo, que geração podr.e... nem devia estar em um app desses esse tipo de cidadão! De graça e ta ruim, é mole
Eita kkkkk
Só comprar algo que você usa muito, tipo papel higiênico.
O dinheiro não fica preso lá, você pode pagar boleto
Sou do NE. Comprei o travesseiro 100% cashback com frete grátis e ainda 3,5% cashback do Inter. Não é comum frete grátis, retirada sim.
O dinheiro de volta é pelo app da magalu. Comprando pelo Inter, vc conseguiu o dinheiro de volta?
Rapaz, tem certeza, comprou pelo site ou app?
Comprei 3 unidades com frete grátis. A magalu é a melhor qdo o assunto é frete (pelo menos aqui em PE) além de mtos produtos terem o retire na loja.
Encontrei até sofá com frete grátis no app
E chegou agorinha :)
Acabou de chegar também nem esperava hoje... achei que só na segunda e pensei que a Amazon tinha a melhor entrega rs
Edit: veio o de 96 toalhas
Eles mandaram da loja aqui da cidade. Logística bem pensada, eles mandam um volume grande para as lojas e distribuem para as compras online.
Verdade. Percebi porque o rapaz que trouxe estava de carro comum provavelmente é o dono/funcionário de alguma loja por aqui
Comparei com a Amazon pois tem um centro de distribuição deles no Cabo
A maioria das entregas agora são nesse estilo, tipo o ifood ou uber
O dinheiro que volta é o mesmo dinheiro que entra por déposito/transferência
Não aparece magalu play
Ative na tela inicial do app primeiro
E como ativa?
Ufa ... um que fala minha lingua kkkkk. O Ame é mesma coisa kkk... Esse negocio de100% cashback é uma furada, exceto, esse de depositar e ganha mais 5....ai sim :) :)
????... Mas eu escrevi justamente nessa logica. Nao entendi. So nao falei do picpay. Foi pra mim msm esse comentario? Kkkk
Aqui ainda tem
Peguei tudo no boleto também (lol) (lol)
Gastar 8,90 e ganhar 10, ta certo kkkkkkk
Sim! Excelente! Para as meninas, para o período menstrual tbm é ótimo. Ótimo para carregar na bolsa tbm para imprevistos em que precisa limpar alguma coisa. Tirar maquiagem tbm. Tem mil utilidades.
Melhor aproveitar agora pq depois que todo mundo conhecer vai ficar igual o Ame com 2% de volta nas compras.
Concordo com vc , lembrando que o dinheiro vai ficar preso lá , e só serve se comprar na plataforma , para quem é esperto e observador , vai pagar caro em um produto , que diz sair de graça ,porém para comprar algo com 10,00 que estará preso la , não vai achar quase nada para poder usar esse dinheiro , então tem que analisar bem !!!
O dinheiro vai ficar lá realmente, mas você viu que dá pra pagar contas de consumo, água e luz e outras
Eu tava procurando os produtos e adicionando no carrinho. Quando fui finalizar, a prancha já tinha acabado ;( ;( ;( .
Vacilou, fiz três compras, encontrava algo interessante adicionava no carrinho finalizava e depois procurava algo mais.
A pessoa dizer que não vai achar "quase nada" para usar o cashback é porque provavelmente não compra nem papel higiênico, né? O site da magalu tá cada vez mais top.
Neste caso você só consegue pegar 3 unidades, tem que pagar 11,00 por cada produto e o frete ou retirar na loja, fica com o crédito para utilizar em outra data, mas ao meu ver isso seria mais como 50% de desconto mas tem que pagar antecipado e numa próxima você recebe o tal desconto, fica preso com a loja.
E quem já tinha saldo no APP, não saiu de graça?
Ou eles te deram como presente o saldo ou teve que comprar algo um dia e pagou por isso, então 100% de graça não foi.
Mas a promoção é boa pra quem mora do lado da Magazine Luiza, e não se incomoda de sair de casa para buscar apenas 3 unidades desses lenços umidecidos.
Te garanto que foi 100% de graça e te explico. Comprei dois S20+, recebi de volta 780,00. Vendi os dois S20+, recuperei o dinheiro que investir no site, lucrei uma grana com a venda e ainda lucrei com 780,00 de cashback
Pra mim esse saldo na APP ta mais que de graça.
Ou pra quem pegou todas essa promoções de hoje...sábado vou lá pegar uns 10 travesseiros, fraldas. Só não peguei creme de leite porque uso pouco e tem validade curta. volto com o carro cheio kkk
Kkkkk, boa desse jeito você vai levar a Magalu a falência só fica na veia.
Se você pode usar o saldo para pagar contas de consumo e o dinheiro demora no máximo 20 dias para cair, se eu compro no rotativo e uso o saldo para pagar uma conta de luz por exemplo, e o dinheiro que pagaria a conta pago o que comprei no cartão, saiu ou não saiu de graça?
Blz me convenceu, só que eu queria uns 30 pacotes desse tem muita bunda pra limpar aqui, dá pra ganhar 30 pacotes de graça?
Aí sim, parabéns um dia eu chego nesse nível.
Nem adianta explicar kkkkk
É tipo poupança com super juros (y)
Foi exatamente isso que pensei, é tipo um investimento em ações onde os dividendos são pagos em produtos e nesse caso sempre tem garantia de retorno (y) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Desenhando talvez entendam (flirt)
Pois é, os "testemunhas do cashback não é desconto" não conseguem entender que se você recebe 100% do valor de volta, mesmo que "demore" 20 dias pra ter o reembolso na conta, e mesmo que você não possa sacar esse dinheiro e precise comprar algo para usar o dinheiro, você pode simplesmente esperar uma boa promoção de algo que você precise e comprar com o cashback, se a sua primeira compra foi de algo que você realmente precisava (teria que comprar de qualquer forma) a segunda compra usando o saldo pode ser considerado como um brinde (brinde=grátis). Então de qualquer forma você sai no lucro, pois o que já ia gastar comprando X, gastou comprando X e Y.
Você fez alguma coisa para filtrar só por dinheiro de volta? Ou foi pq comprou tudo seguido, aí apareceu o dinheiro tudo seguido tbm?
Eu comprei mais de 20 e não me incomodo nem um pouco de ir buscar, por que uso lenço no meu dia a dia e eles são bem carinho.
Eu também uso só que compro de 20 pacotes 3 pra mim não adianta é muito pouco, me ajuda aí como faz pra por 20 no carrinho só entra 3 pacotes.
Pode tentar 3 por vez, vi gente falando que conseguiu, não testei então não posso dizer se da certo, mas se na segunda não der é só não comprar, melhor ganhar 3 "de graça" do que nada. É o que eu acho.
Sim claro eu só estava brincando pra ver a reação das pessoas, kkkkk
Sim, recebe normal, 100% se usar nessa compra por exemplo
Kkkkk stonks. Pelo menos o ame recebe, esse deve receber tbm, se sim, sairá grátis ao quadrado (embarrassed)
No AME eu sempre tinha uns 600 de cashback na conta e quando tinha essas promoções pegava sem pensar kkk
Agora eles pararam de colocar 100%. Quem sabe com a concorrência do Magalu eles não voltem
Kkkk muito bom, eu devia 100 reais a uma pessoa e comprei de fraldas nessa promoção de 100%, ou seja paguei o que devia sem pagar. O pior (ou melhor) que ainda comprei mas 100 que a tal pessoa vai me pagar em dinheiro, e eu vou ficar com o cashback. Transformei uma dívida de 100 em 100 de lucro 👏👏
Comprei de 3 em 3. Não tem limite. =)
A diferença é que da segunda compra em diante fica só 10 reais de cashback por produto.
Magalu pay?
Pra mim aparece o cashback até antes de pagar na hora de pagar some o cashback, tô achando que tem algum coisa errada.
Vai voltar 10 reais,no caso VC vai pagar por ele 0,90 centavos
Em vez de eu ir dormir, fico lendo os comentários e rindo sozinha kkkk
Vcs são umas figuras (lol)
LENÇO UMEDECIDOS HUGGIES
PAGUE R$ 10,90 CADA
RECEBA R$ 10,00
De início era 10,90 com 10,90 de cashback
Depois caiu pra R$ 6,90 e R$ 10,00 de cashback (sim, isso mesmo)
Agora tá 10,90 com 10,00 de cashback
Peguei de 6.90 kkkk mais só consegui pegar 3 a esse valor , mudou muito rápido.
Eu consegui pegar 1 só kkkk
Ahan!! Eu consegui pegar 4 compras a 6,90 com cashback de 30 reais... haha. Quero só vê se vão mesmo dá um cashback maior que a compra. E já tá disponível para retirada =)
O preço mudou 3x de ontem pra cá
De início era 10,90 com 10,90 de cashback
Depois caiu pra R$ 6,90 e R$ 10,00 de cashback (sim, isso mesmo)
Agora tá 10,90 com 10,00 de cashback
Peguei de 6.90 kkkk mais só consegui pegar 3 a esse valor , mudou muito rápido.
Não é possível fazer pagamentos gerados de outros bancos, produtos ou faturas do cartão.
Os boletos bancários ainda não são aceitos no magalupay!
Ou eu posso pagar por boleto ou cartão e tb vale para cashback?
Depois de ativado vc pode pagar com boleto ou cartão que irá cair o cashback na sua conta magalupay.
Porque frete grátis acima de 50 apenas.
Não. Apenas conta de água, energia, telefonia....