Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[100% de volta com AME] Ferro A Vapor Saphiro - IRO200 Cadence

[100% de volta com AME] Ferro A Vapor Saphiro - IRO200 Cadence
Expirado
78 Comentários
dk_abr 2019
Quem tem prime, o ferro sai de graça!!
E tem 8% de cashback!
Garanti 4 unidades
Algum outro produto com 100%?

Boa pergunta
O frete ficou grátis (pelo menos para a região Nordeste) quando coloquei 5 unidades no carrinho.

Comprei 5 por 119 com 100% de Clash black de volta+ frente grátis Valeu pela dica (y) 🏻 (y) 🏻 (y) 🏻 (y) 🏻
220V 😏
bebezaoabr 2019

É só trocar a voltagem tem 110 e 220.
jeanctcabr 2019
Funfou aqui para BH (frete grátis)
juliusrockabr 2019
Peguei 2
Peguei 3
Pra quem for efetuar um pedido com o valor acima de R$ 98,00, dá pra usar o cupom APPBALAO (pelo APP) e ganhar R$ 30,00 de desconto ainda (quase certeza que só pode uma vez por CPF).
remy_abr 2019

Só uma vez por cpf. Mas dá pra comprar na conta de alguém da família, colocar a entrega no seu nome e ainda dá pra pagar com sua conta do AME
manoel1abr 2019
Comprei 5
juliusrockabr 2019
Peguei 4 e vou cancelar os 2
manoel1abr 2019
Tem outros produtos com 100%?
colecionadorabr 2019
Boa, vlw.

Alguém tem a lista com produtos de 100% de cashback? Ou entao as de 50% que também está bom.
redirrabr 2019

Acho que quem encontra faz uma boquinha antes e so depois posta. E se item for muito valioso, acho que pessoal nem posta. Não sei se tem algum segredo encontrar ou se é por acaso. Ou um Robo. Jeito é esperar postarem!
manoel1abr 2019

https://www.shoptime.com.br/produto/121824196/mixer-cadence-fast-blend-colors-2-velocidades-vermelho-170w?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=4&voltagem=220%20volts

As promos top roda os WhatsApp antes, por isso que muita coisa quando vem no Pelando já esgota na hora.
remy_abr 2019

Rapaz , eu fiz foi sair dos grupos do ZAP. Era tanta promoção que comprava de tudo. Resolvi ficar só no pelando pq acho mais organizado principalmente os comentários. Rsrs

Precise sair do grupo mas quero volta, vc sabe como faço para voltar?

Não pode passar por aqui, e sua caixa de mensagens está desativada.
cwerdamabr 2019
Será que presta? Pelo menos pra presente de casamento né? Literalmente um ferro
filipe1607abr 2019
10 reais de frete pra pegar na loja.... Passo.
Pessoal, estou garimpando nesse link aqui: shoptime.com.br/busca/cadence?conteu...=true

Até agora achei:

- Mixer Cadence Fast Blend Colors 2 Velocidades Amarelo/Vermelho:
shoptime.com.br/produto/121824284/mi...-170w //
https://shoptime.com.br/produt...br />

- Cafeteira Single Caf214 Branca/Amarela Cadence:
https://shoptime.com.br/produt...dence
// shoptime.com.br/produto/133754640/ca...ranca
redirrabr 2019
[shortcode id="315901"/]
Qual é esse whatsapp?
Aquela vontade de torrar o saldo do AME todinho... kkk

3644890-t1EMU.jpg
redirrabr 2019

Onde achou essses outros produtos?
h1s0k4abr 2019

revender?

Saí garimpando por "cadence" no site..

Só comprei o ferro mesmo... o resto só coloquei pra ver quanto dava no total. Revender esses itens deve dar um trabalhinho na minha região... não vejo muita procura por isso na OLX.
remy_abr 2019

Isso é verdade. A maioria que comprei vou presentear. E olha que mesmo dando de presente tem gente que reclama
jonathaksabr 2019
ainda tem 8% de no maliuz
colecionadorabr 2019

É verdade, só agora vc lembra. Kkkkk
jonathaksabr 2019
só lembrei do meliuz na segunda compra
Comprei 34 com prime
Comprei 3 pra pegar frete grátis, tento vender nos grupos do Face, se não vender, vai de presente de casamento kkkkkkk
h1s0k4abr 2019

vender pelo menos por 20,00 compensa :D

Na verdade, só o que ganha no Melius e ainda 1% que volta de cashback do Nubank já valeria....se não tiver conhecido, doa pra asilo, Apae, alguma coisa e eles sempre fazem um bom uso
h1s0k4abr 2019

esqueci de usar o melliuz, mas se eu tivesse usado o melliuz não teria o 30,00 de desconto do aplicativo shoptime
Como funciona esse 1% do nubank ?

Rewards, você paga 19,00 por mês ou 190 por ano...se tu gasta SEMPRE acima de 1600 reais acaba compensando
Valeu frete grátis 6und
rbatistaabr 2019
Foi 12 logo porque os outros produtos não peguei =(
danielvabr 2019

Conseguiu por agora ? Qual a loja ?
dai.jinabr 2019

Comprei 12 tem alguns minutos
danielvabr 2019

Consegui!!!
dai.jinabr 2019

Show!! To bolada que perdi a cafeteira e o mix ;(
danielvabr 2019

Eu também ! E to acordado desde muuuuito cedo, se eu tivesse acessado aqui teria conseguido pqp rs

E eu tô querendo comprar um Mixer a maior tempão já
dai.jinabr 2019

Pior que eu vi a promoção de madrugada só ñ me atentei que era volta de 100%
h1s0k4abr 2019

Tem como usar o melliuz com o app do shoptime?
danilos15abr 2019

Comprei pelo site. Não sei como, mas ficou 5 ferros no meu carrinho e fechei a segunda compra com meliuz. A primeira esqueci. Agora é presentear/doar/vender
dai.jinabr 2019

Comprei com Meliuz também, mas não chegou o email deles para mim confirmando a compra, chegou para vc?
danilos15abr 2019

Às vezes não vem, sei lá
dai.jinabr 2019

Quando ñ chega o email da Meliuz confirmando a compra o saldo nem aparece no meu extrato, depois de 48h vou abrir um chamado com eles. Ja aconteceu com a netshoes e eles atualizaram meu saldo manualmente
Vou pegar mil reais de cashback kkkkkk

3645278-c7s7N.jpg
Por quanto da pra revender cada ferro?
dai.jinabr 2019

50tão

Vou tentar rs
dai.jinabr 2019

Teve uma promoção acho q ano passado que comprei vários ferros da mondial no extra, se ñ me engano por 38 ou 58 centavos e ainda frete grátis vendi cada um a 50 reais fácil
markthefunnyabr 2019
Comprei 6
markthefunnyabr 2019
Frete grátis, agora é só vender por 50 reais cada
Peguei 24 mais o Grill, acho que acabou a promoção por que no carrinho já não aparece o Cashback.
pechinchaabr 2019
Esse AME É uma onda.... Simulei uma compra com 3 produtos sendo q 1 em qtd 2 ai deu frete gratis e detalhe todos eram com 100% cashback, so que na pagina de pagamento deu cashback da metade do valor kkkkk...
redirrabr 2019

É por que so pode pegar 1 por vez agora. O pessoal tava passando o Rodo! kk
pechinchaabr 2019

Kkkkkkkkkk
remy_abr 2019
Acabou
vegas_usaabr 2019
É pelo App? Porque pelo site está 3 reais de volta pelo ame
janine.felixabr 2019
Acho que acabou ta com 10% no ame agora
Vcs estão conseguindo acessar o App do AME normalmente? Depois que comprei essas ofertas de 100% não consigo acessar mais, dá login ou senha inválida, aperto esqueci a senha e da CPF não cadastrado, alguém mais com problemas?
h1s0k4abr 2019

Ainda não tive problemas, mas é capaz deles bloquear muitas contas. É muito perigoso nos ficar comprando produtos confiando nesse ame, pois a qualquer momento eles pode mudar as regras e mudar o valor do cashback do ame :(
juliusrockabr 2019

Acho dificil eles mudarem os preços praticados pelo AME, vai ficar sempre próximo ao desconto praticado com o cartão Shoptime, pois é vantagem para eles o cliente voltar a comprar na loja.
3655594-tQ3pb.jpgChegou
Foram entregues minhas 6un. Produto parece de baixa qualidade, mas como tive 100% de retorno, ta valendo kkk
Eu comprei 24 unidades e já vendi todos. Pelo preço a qualidade é compatível.

Pela OLX mesmo? Vendeu por quanto?

Vendi a conhecidos, amigos de amigos. Vendi pelo preço de compra 29,90.
Ordenar por

Descrição da promoção

R$ 29,99 em até 2x de R$ 14,99 s/ juroscom Ame e receba R$ 29,99 (100% de volta)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.