[100% de volta com AME] Ferro A Vapor Saphiro - IRO200 Cadence
Expirado
Vendido por Shoptime
R$30,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Boa pergunta
Comprei 5 por 119 com 100% de Clash black de volta+ frente grátis Valeu pela dica (y) 🏻 (y) 🏻 (y) 🏻 (y) 🏻
É só trocar a voltagem tem 110 e 220.
Só uma vez por cpf. Mas dá pra comprar na conta de alguém da família, colocar a entrega no seu nome e ainda dá pra pagar com sua conta do AME
Alguém tem a lista com produtos de 100% de cashback? Ou entao as de 50% que também está bom.
Acho que quem encontra faz uma boquinha antes e so depois posta. E se item for muito valioso, acho que pessoal nem posta. Não sei se tem algum segredo encontrar ou se é por acaso. Ou um Robo. Jeito é esperar postarem!
https://www.shoptime.com.br/produto/121824196/mixer-cadence-fast-blend-colors-2-velocidades-vermelho-170w?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=4&voltagem=220%20volts
As promos top roda os WhatsApp antes, por isso que muita coisa quando vem no Pelando já esgota na hora.
Rapaz , eu fiz foi sair dos grupos do ZAP. Era tanta promoção que comprava de tudo. Resolvi ficar só no pelando pq acho mais organizado principalmente os comentários. Rsrs
Precise sair do grupo mas quero volta, vc sabe como faço para voltar?
Não pode passar por aqui, e sua caixa de mensagens está desativada.
Até agora achei:
- Mixer Cadence Fast Blend Colors 2 Velocidades Amarelo/Vermelho:
shoptime.com.br/produto/121824284/mi...-170w //
https://shoptime.com.br/produt...br />
- Cafeteira Single Caf214 Branca/Amarela Cadence:
https://shoptime.com.br/produt...dence // shoptime.com.br/produto/133754640/ca...ranca
Qual é esse whatsapp?
Onde achou essses outros produtos?
revender?
Saí garimpando por "cadence" no site..
Só comprei o ferro mesmo... o resto só coloquei pra ver quanto dava no total. Revender esses itens deve dar um trabalhinho na minha região... não vejo muita procura por isso na OLX.
Isso é verdade. A maioria que comprei vou presentear. E olha que mesmo dando de presente tem gente que reclama
É verdade, só agora vc lembra. Kkkkk
vender pelo menos por 20,00 compensa :D
Na verdade, só o que ganha no Melius e ainda 1% que volta de cashback do Nubank já valeria....se não tiver conhecido, doa pra asilo, Apae, alguma coisa e eles sempre fazem um bom uso
esqueci de usar o melliuz, mas se eu tivesse usado o melliuz não teria o 30,00 de desconto do aplicativo shoptime
Rewards, você paga 19,00 por mês ou 190 por ano...se tu gasta SEMPRE acima de 1600 reais acaba compensando
Conseguiu por agora ? Qual a loja ?
Comprei 12 tem alguns minutos
Consegui!!!
Show!! To bolada que perdi a cafeteira e o mix ;(
Eu também ! E to acordado desde muuuuito cedo, se eu tivesse acessado aqui teria conseguido pqp rs
E eu tô querendo comprar um Mixer a maior tempão já
Pior que eu vi a promoção de madrugada só ñ me atentei que era volta de 100%
Tem como usar o melliuz com o app do shoptime?
Comprei pelo site. Não sei como, mas ficou 5 ferros no meu carrinho e fechei a segunda compra com meliuz. A primeira esqueci. Agora é presentear/doar/vender
Comprei com Meliuz também, mas não chegou o email deles para mim confirmando a compra, chegou para vc?
Às vezes não vem, sei lá
Quando ñ chega o email da Meliuz confirmando a compra o saldo nem aparece no meu extrato, depois de 48h vou abrir um chamado com eles. Ja aconteceu com a netshoes e eles atualizaram meu saldo manualmente
50tão
Vou tentar rs
Teve uma promoção acho q ano passado que comprei vários ferros da mondial no extra, se ñ me engano por 38 ou 58 centavos e ainda frete grátis vendi cada um a 50 reais fácil
É por que so pode pegar 1 por vez agora. O pessoal tava passando o Rodo! kk
Kkkkkkkkkk
Ainda não tive problemas, mas é capaz deles bloquear muitas contas. É muito perigoso nos ficar comprando produtos confiando nesse ame, pois a qualquer momento eles pode mudar as regras e mudar o valor do cashback do ame :(
Acho dificil eles mudarem os preços praticados pelo AME, vai ficar sempre próximo ao desconto praticado com o cartão Shoptime, pois é vantagem para eles o cliente voltar a comprar na loja.
Pela OLX mesmo? Vendeu por quanto?
Vendi a conhecidos, amigos de amigos. Vendi pelo preço de compra 29,90.