Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% de dinheiro de volta | Desodorante aerosol rexona e conjunto de potes

100% de dinheiro de volta | Desodorante aerosol rexona e conjunto de potes
Expirado
94 Comentários
Uma dica, testado e comprovado por mim: tem limite de 2 unidades por CPF, mas dá para pegar 2 unidades de cada fragrância que os 100% entram normalmente.
kzin.hardabr 2019

Por exemplo pode pegar 8 unidades se tiver umas 4 fragrâncias diferentes?

Isso
maycondarosabr 2019

O problema disso é que o saldo não entra, você consegue verificar na conta mas como pendente. Posso estar conspirando, porém isso pode proceder. Desde o início dos 100% muita gente já verificou que não é necessário nem por CPF, basta pagar com AME que aparece o cashback como pendente, entretanto não fazem nem 30 dias que essas promoções começaram, ou seja, ninguém ainda recebeu os 100% de loja física, portanto ninguém sabe se de fato esse valor entra quando é excedido o limite. Acontece que se for dessa forma, a descrição estaria errada pois a mesma deveria mencionar "2 unidades por conta AME." Já fiz alguns testes, principalmente pq compro no CPF da minha namorada na minha conta para unificar todo o saldo, e encontrei diversas falhas.
ybyabr 2019

Recebi das sanduicheira em 24 dias corridos, $449 de cashback :)

Mas não precisa nem informar CPF mesmo, isso é pela conta do AME.

Valeu pela dica

Na vdd Vinicius fica em analise por 30 dias.. Mas se vc receber o caskback de todos avisa a gente :) Por eu ter visto que era só 2 unidades por cpf, nao me arrisquei

Oi Vagner, então as Barbies eram 5 por cpf, os potes eram só 2.. se vc receber o cashback pelo 3 avisa a gente.. na proxima eu nao vou perder..
ybyabr 2019
3655139.jpgPeguei 24 desodorante e 3 Tupperware fake (acabou o estoque) (lol) (lol) (lol)
19721291111555197115.jpgAtualização: mais 12 Tupperware de pobre e 4 desodorantes em outra loja kkk (party)
jean.alissonabr 2019
Antes de tu ir me fala k pra eu pegar o que quero
xthaislimaabr 2019

Link do "amanhã tem mais" na bio (angel)
matheus_znsyabr 2019

Contrabando
ybyabr 2019

Muito suvaco
leandroiddabr 2019

Tupperware fake é ótimo! Eu digo que é Tupperware de pobre! (lol) (lol) (lol)
jean.alissonabr 2019

O ruim de gastar tudo é quando vem um anúncio melhor poucos dias depois, aí chorou kk
ybyabr 2019

POIs é...aí vou ter que gastar $ pra pegar de volta em 30 dias. A leia da vida, lei do AME (lol) (lol) (lol)

Você comprou tudo isso no seu app Ame ou foi usando vários apps?
ybyabr 2019

Sim, no meu app

Como na descrição falava apenas 2 unidades por cpf.. eu entendi que generalizou as fragrâncias.. tipo pra todos eram apenas 2 unidades e não 2 por código.. Conta pra gente quando receber o cashback, na próxima eu não vou perder :)
Nossa e se só devolverem de 2 unidades?? 😯
OBS: Eu comprei 6 desodorantes e 4 potes, mas foi usando 3 apps.. Uma pena que os potes ja tinham acabado, gostei bastante da qualidade deles (highfive)
menezeslucasabr 2019
Boa
kevna.mendesabr 2019
Os Potes ainda estão valendo? Na página do Ame diz que era até dia 08/04

Comprei hoje. Acho que deve valer até segunda.
brraraujo_abr 2019

Sim. Usei hoje
sra_wayneabr 2019

3655163-nzmNq.jpgNo site da Americanas está 14/04
kevna.mendesabr 2019

Nossa, eles devem ter atualizado, eu vi ontem e os copos e os Potes eram até o dia 08.
Acabei levando só os desodorantes.
Droga.
sra_wayneabr 2019

Poxaa! Eu vou só lá amanhã!
oniushabr 2019
Eu clico no link mas não leva direto para comprar
sra_wayneabr 2019

Você tem que ir na loja que aceita AME. Essa oferta é na loja física das Americanas.
oniushabr 2019

Aaah entendi .. eu estava lendo no site como que faz nunca entendia esse negócio de 100% de cash,muito obrigadaaa
Ja foi postado
nanbaimaabr 2019
O pote não deu certo aqui. :(
sra_wayneabr 2019

Por que?
[shortcode id="321601"/]
Eu ja recebi o da sanduicheira e da prancha comprei 6 de cada :)
xthaislimaabr 2019
[shortcode id="321603"/]
Pois o cashback das sanduicheiras que comprei já caíram. E olhe que comprei 9.
retlawziulabr 2019
Comprei 13 desodorantes de duas fragrância e vou ter retorno de 100%.
3655237-SbA2I.jpgComprei ontem.
brunomcabr 2019
Hoje eu fui na Americanas lá no centro de Santo André/SP e teve uma pessoa que tentou fazer esse esquema das fragrâncias diferentes e o sistema só retornou as duas unidades mesmo somente

Vish então os que passaram não vão contabilizar?
brunomcabr 2019

Pode ser pois se eles fazem a analise pelo CPF o sistema pode pegar isso aí, mais depende também de caso a caso pois se já aparece como saldo futuro no programa deu certo pra quem comprou antes.
Qual valor do desodorante e dos potes?
ybyabr 2019

$12.90 os potes e $9.90 os desodorantes

Vlew (y)
Estou com uma dúvida sobre o Méliuz, alguém poderia me ajudar?
Quanto tempo depois de eu realizar uma compra aparece lá no extrato?
mirandaaabr 2019

Se você acessou p site pela meliuz ao finalizar a compra é pra receber a notificação da compra. Mas nem sempre acontece, daí você envia uma mensagem e eles fazem a inclusão.

Obrigado, já apareceu no extrato, realizei uma compra ontem de manhã, mas até ontem de noite não tava aparecendo, hoje já apareceu, vlw
menezeslucasabr 2019
O pote está limitado a quantos para cashback?
brunomcabr 2019

2 por CPF
vegas_usaabr 2019

Comprei 7 potes em um único CPF e vou receber 100% de cashback
brunomcabr 2019

Mais como você fez?
vegas_usaabr 2019

Levei todos os produtos ao caixa, disse que iria pagar com o ame, abri o aplicativo e selecionei pagar na loja, abriu um código de barras, o caixa leu, saiu o cupom fiscal e vi no ame que 100% foi destinado ao estorno. Simples assim.
brunomcabr 2019

Valeu é que ontem eu peguei apenas 2 de cada

Mas em Recife-PE o caixa me pediu para digitar o CPF, então devem estar melhorando o sistema. :(
ybyabr 2019

Pode digitar o seu várias vezes, não tem problema. Ou então não digitar

Opa. Tava dentro da loja quando fiz a pergunta e estava lendo os comentários. Fiz o seguinte teste para ver se dava certo:
Para itens quaisquer, o cashback é de 10%, para alguns ovos de páscoa é 40 ou 50%, e para potes e desodorantes é 100% até hoje.
Comprei um brinquedo de 10%, um ovo de 50%, 2 potes de 100% e 3 desodorantes de 100%, sendo dois iguais e um diferente, onde se não desse certo o teste, só não ganharia o cashback de um dos desodorantes.
O problema disso é que o valor que aparece no app do Ame é apenas total, ou seja, ele soma todos os cashback e diz quanto vai voltar de cada compra, mas sem discriminação.
Depois fiz a conta do percentual de cada item e deu tudo certo. Ou seja, passou mais de dois desodorantes sem problemas. Só não pegar mais de dois iguais então. Nós potes não quis arriscar e nem preciso de tantos potes assim. (y)

E isso digitando meu CPF no começo e fazendo uma única compra geral.
Alguém paga com ame nas lojas em Curitiba? Qual loja aceita?
warlley01abr 2019
Eu tenho saldo no ame, eu consigo usar esse saldo na hora da compra ou tem que descontar do cartão de crédito de novo ?

Pode sim
orlandosouzaabr 2019
Comprei 16 hoje no passeio das águas Goiânia vlwwww
fbdabr 2019
O dinheiro de volta so pode ser utilizado em compras na própria americanas, certo? Será que esse crédito vence em algum momento se eu nao utilizá-lo, alguém sabe?
brunomcabr 2019

Se não me engano os créditos vencem até 5 anos após a entrada na sua conta
retlawziulabr 2019

Não tem validade, e pode ser usados nas lojas Americanas, Submarino, Shoptime e sou barato.
fbdabr 2019

Valeu Bruno!!!
dell.paulinoabr 2019
Aqui no rio quase todas as lojas tiram os produtos que estejan 100% de flashback
jhow_sslabr 2019
Já comprei, será que se eu voltar e pegar o desodorante de fragrância diferente tenho cashback?
brunomcabr 2019

Fiz isso e deu certo, consegui o valor no Ame
jhow_sslabr 2019

Legal cara, fiz e deu certo.. pelo menos aparece no app que vai ter cashback, vamos ver se vão honrar o que está sendo mostrado ou se vão cancelar alegando não se enquadrar nas regras da promoção.. kkkk arrisquei e busquei mais 15 desodorantes
denis.silvaabr 2019
Acabei de comprar 2 aerosol Rexona, é bem simples pagar com ame e o app deixa bem claro que vai receberá o dinheiro de volta.
kzin.hardabr 2019
Acabei de pegar 6 unidades com no máximo 2 fragrâncias iguais e todos vão voltar o valor pro AME.
mayara.piresabr 2019
Comprei hoje e não deu 100%, só 10
brunomcabr 2019

Mais qual você pegou????

Tem de ser o normal de 150ml (não pode ser aquele com 20ml grátis) senão ele não vai
mayara.piresabr 2019

Não peguei desodorante, peguei só os potes, mas pelo jeito peguei errado😩
brunomcabr 2019

3656398-AVVPb.jpgTinha de ser esses....
danielvabr 2019
3656352-yEP9T.jpgPeguei ontem !
Os perfumes que tem 100% são só os de 150ml. Peguei um de 200ml e outro de 120ml com mais 30ml grátis e ambos só tiveram 10% no AME.
No app pode até mostrar q vão retornar o saldo, vamos ver depois, qnd verem q n foi apenas 2 por CPF..
brunomcabr 2019
Isso foi a mesma coisa que aconteceu com o Red Bull há alguns dias, mais eles não podem cancelar o cashback mais não já que o erro foi deles, dá muito bem pra eles colocar um travamento no sistema pra voltar os 100% apenas para 2 produtos mais até agora não fizeram.
givaniltonabr 2019
Olá amigos !!! Acabei de comprar meus produtos nas lojas Americanas, comprei 7 desodorantes e 4 kits de potes ..

ESCLARECENDO ALGUMAS DÚVIDAS E RECEIOS.

TEM QUE SER DOIS POR CPF?

Sim e não, a regra dos claramente que temos que levar somente dois por cpf, mas essa regra é da loja ou seja se o lojista informar que não vai passar 4 potes em um CPF só vc é obrigado a levar somente dois, agora se ele não ligar e aprovar o pagamento pronto vc pode comprar a quantidade que quiser... Rsrs..

O AME VAI CANCELAR O PAGAMENTO DEPOIS QUE COMPREI MAIS DE UM POR CPF?

Não, o aplicativo AME é somente uma forma de PAGAMENTO!!! Ou seja eles não tem controle de quantidade de produtos que foram passados e sim o valor que foi autorizado na loja para retorno ao cliente...

TENHO MEDO E SE O APLICATIVO NÃO RECONHECER A COMPRA??

Assim que vc passar no caixa e pagar com o aplicativo eles irão ler o seu código do app e confirmar a compra, feito isso irá aparecer logo acima que o aplicativo está esperando vc receber o valor X de volta.. se você ver essa mensagem pronto você será reembolsado pois o aplicativo já se comprometeu em devolver o valor ao cliente não cumprir isso vai contra o código de defesa do consumidor....

COMPREM A VONTADE!!! SE O VENDEDOR NÃO BARRAR VÁRIOS PRODUTOS POR CPF FAÇA A FESTA!!! E BOAS COMPRAS!!!
givaniltonabr 2019
3656449-SvD5P.jpg
lorena.motaabr 2019
Deu certo aqui em Salvador.Obrigada pela dica pessoal
daniel_2020abr 2019

Onde comprou?
lorena.motaabr 2019

Shopping da Bahia
daniel_2020abr 2019

Obrigado! Vou lá (y) (y)
thiago.britoabr 2019
3656522-x99Jv.jpg
3657947-18vc2.jpgvaleuuuu galera
[shortcode id="324193"/]
Então. Teve uma compra que fiz e passei 3 conjuntos de copos e deu certo o dinheiro de volta. No status não aparece como pendente, mas, sim, aguardando receba de volta. Só pra constar, hoje recebi de volta o dinheiro das Barbies. Comprei 5 unidades que era o limite.
Mas é bom ficar atento se apareceu o status pendente.

Abraço!
rastelinhoabr 2019
O conjunto de potes da promoção não tem escrito que pode ser usado no micro-ondas, mas este outro conjunto que parece ser igualzinho, só a metade do tamanho, indica que pode ser usado no micro-ondas. Iae? Arrisco ou não? Rsrs
3663175-sQlC6.jpg

Rapaz.... agora que percebi. Pra mim tinha o símbolo de que poderia ir ao microondas. O pior que gostei tanto da qualidade dos potes que comprei dois conjuntos fora da promoção. Valeu!
rastelinhoabr 2019

Comprou fora da promo? Você comprou depois da data limite? Porque várias pessoas comentaram que conseguiram comprar mais de duas e receberam reembolso total em todas. Vou tentar contato com a empresa pra confirmar isso, mas tudo indica que o material não oferece risco de contaminar o alimento, acho que a preocupação é devido ao volume contido em relação a superfície de área livre pra dissipar calor. Tanto que a de 250 tem metade da altura. Acho que não recomendam pelo risco de espirrar ou derreter a tigela, mas isso dificilmente aconteceria pra quem aquece algo por um minuto. Embora na menor tenha a informação de que seja bpa free e na outra não, de todo modo, também há pesquisa de que em substituição ao bpa, estejam usando bps que suspeita-se ser tão tóxico quanto. Rsrs
https://petitebox.com.br/blog/bpa-free-o-que-e-isso/
Algum sabe como descola esses potes? Alguns não soltam uns dos outros
jean.alissonabr 2019

Detergente
jean.alissonabr 2019
Saudades 100% AME ;(
Ordenar por

Descrição da promoção

Potes

*O dinheiro de volta ficará disponível em sua conta Ame em até 30 dias. Promoção válida para pagamentos feitos com o app Ame Digital até 14/04/2019, podendo ser encerrada sem aviso prévio, nas Lojas Americanas que aceitam Ame. Limite de 2 unidades por CPF, sujeita à disponibilidade de estoque. Item participante: Conjunto de potes quadrados 500ml leve 4 pague 3 DUP 7898960351682

Rexona

*O dinheiro de volta ficará disponível em sua conta Ame em até 30 dias. Promoção válida para pagamentos feitos com o app Ame Digital até 14/04/2019, podendo ser encerrada sem aviso prévio, nas Lojas Americanas que aceitam Ame. Limite de 2 unidades por CPF, sujeita à disponibilidade de estoque. Itens participantes: Desodorante Aerosol Rexona 150ml/90g 7791293032436/ 7791293032498/ 7791293032467/ 7791293032481/ 7791293032443/ 7791293032368/ 7791293022567/ 7791293022543/ 7791293022635/ 7791293022598/ 7791293032375/ 7791293025537/ 7506306244177/ 7506306244184/ 7891150054653/ 7891150054646/ 7791293036052/ 7891150055872/ 7791293036045/ 7891150063204

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.