100% de Cashback vivo easy - 5gb por R$40
Expirado
Vendido por Loja Vivo
R$40,00
294°
BLACKEASY
Ir para loja Loja Vivo
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E os gestos ficam igual comprar o vivo easy sem prime?
E os gbs, permanecem igual comprar sem prime?
Sim
Melhor que teve até hoje, meu plano saiu a 60 reais mês, nunca foi tão barato!
Todo mundo torcendo nessa Black
O meu bugou acho e ganhei mais cashback do que deveria
300 reais por 300gb+110 diárias em dezembro do ano passado, isso fora os bônus de whats e internet dos convites, até agora consumi 12gb só, o plano é bugado: vc gasta 5gb num dia e n desconta nem 300mb kkkkkkkk
Nessa daí fiz a festa: Peguei 200gb de net + 100 diárias de ligação por R$ 260,00 kkkkkkkk
meu deus, sortudo kkkkkk
a diária do whatsapp e Facebook são muito bugadas tb. o do whats tu usa e não desconta diária, já o Facebook tu nem usa e desconta kkkk
Por favor !!!
A diária de ligação também tá foda, imagina ligar pra falar 30 segundos e pagar 1 real por isso
Bom dia,
O plano vivo EASY não é um plano mensal, se comprar 5 gb e por exemplo usar 1 gb por mês, sua franquia de internet não vai expirar após 30 dias(durou 5 meses).
As Ligações você compra diárias , se comprar 7 diárias , só vão ser débitadas quando usar.
Existem também diárias de aplicativos , por exemplo se for usar muito YouTube compensa comprar a diária dele para não gastar na sua internet. Um bom exemplo tbm é diária da Netflix (necessário já ter o plano da Netflix) que custa 2,99 e no dia que usar não vai ser retirado essa internet do seu plano. Se migrar para esse plano com o cupom 4gfacil vc ainda ganha bônus.
Isso a internet não tem prazo de validade. Ligação é 0,99 a diária no dia que usar.
Enfim, eu acredito quando dizem que o plano é bom, mas é foda pegar algo sem entender como funciona.
Por 39,90 você compra 5gb. E vai ganhar esse valor em Cashback. Daí tu gasta como quiser, se guiser compra mais 5gb por exemplo. E fica com 10gb no total. Lembrando que o vivo easy não expira. Tu coloca agora e se tu não usar vai durar o tempo que for necessário
Vi algumas reclamações no Reclame Aqui de que cancelam tudo e você perde todos os benefícios
Tenho diárias de Netflix e estão funcionando corretamente, porém Youtube + Mobilidade estão sendo consumidas sem uso. Já bloqueei os Apps com Firewall.. já até desinstalei os Apps mas continuam a ser consumidas sem uso
Hoje eu sequer liguei meu 3G e foram consumidas as diárias
;(