Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[100% de CashBack via AME/Loja Física] Jogo de Cama CSL Microfibra Andreza 4 PCS

[100% de CashBack via AME/Loja Física] Jogo de Cama CSL Microfibra Andreza 4 PCS
Expirado
101 Comentários
Tem as pilhas tb
3702706-VZLKr.jpg
Show, alguém já comprou e sabe se ja está funcionando?

Comprei agora.. tá funfando
priscilasmai 2019
Sempre loja física quem não tem loja perto fica chupando o dedo 😧

Como eu .....nenhuma lojinha aqui perto (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed)
remy_mai 2019
Cadê o regulamento? Quantas por CPF?

Alguém mandou q é somente 1
remy_mai 2019
[shortcode id="346836"/]
Vai lá hoje? Kkk

Vou kkk
hugolfreitasmai 2019
[shortcode id="346837"/]
PILHA ALCALINA PEQUENA L4P3 AA DURACELL

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida para 20.000 primeiras unidades e até 19/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame emamedigital.com EAN´s participantes: 41333665665

PILHA ALCALINA PALITO L4P3 AAA DURACELL

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida para 20.000 primeiras unidades e até 19/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame emamedigital.com EAN´s participantes: 41333665832

JOGO DE CAMA CASAL MICROFIBRA ANDREZA 4PCS

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 19/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em amedigital.com EAN´s participantes: 7909038831507 / 7909038933546
claudionevesmai 2019

Comprei 5 cartucho de cada pilha e recebi retorno de todas.
c.martmai 2019

mas vc comprou tudo na mesma nota (de uma vez só) ou separado? informou CPF??
claudionevesmai 2019

Comprei em duas compras.
Informei na 1' compra, na segunda não.
jonatask7mai 2019

Mas a atendente pediu o CPF nas duas vezes certo? Como vc fez, apenas digitou o botão confirma da máquina ?
claudionevesmai 2019

Pediu CPF somente para Nota legal do DF(programa de crédito do governo). Não é obrigatório fornecer. Para comprar com o AME o atd ñ pediu CPF.
jonatask7mai 2019

Aaah, uma vez a atendente me pediu o CPF aí achei q seria obrigado pela forma de pagamento ser AME pois ela só pediu pra mim digitar o CPF e não perguntou se eu queria, como sempre fazem quando é essa do Governo.
kzin.hardmai 2019
Alguém sabe oPreço do jogo de cama?

Também gostaria de saber
Vou da uma passadinha mais tarde lá na Loja e se tiver tomara que dê pra eu comprar com o Saldo do Cashback que eu tenho (lol)
remy_mai 2019
Tu vai em qual? Manda aqui se chegou os 100%
[shortcode id="346869"/]
1 por CPF
israel.jniormai 2019
Enjoa não? Toda semana, minha casa está cheia de tranqueira, tenho presente para 10 anos de amigo oculto. O pedintes da rua já nem me procuram mais.

Kkkkkkkkk vende tb uai
israel.jniormai 2019

Quando alguém me diz: me ajuda? Ganha um ferro de passar... se ele disser: não é isso; ganhará desodorante...
crissmai 2019

Já teve ferro com 100% de cashback? Caramba, faz tempo que não pego nada com 100% de cashback, os últimos foram os potes plásticos

Da cadence, de 30 conto kk
Valor varia de 49,90 a 89,90 reias
thi.koscakmai 2019
Olhei os comentários nas Americanas, e o pessoal reclama bastante da qualidade desse produto.
dayanamrdmai 2019
Gente, o material do jogo de cama é microfibra, 100% poliéster, não é nada bom

É 100% de volta o que importa a qualidade (lol) (lol) 👌🏽
lana_silvamai 2019
Tem que ter saldo no ame para comprar ou pode na hora da compra descontarem do cartão de crédito?
israel.jniormai 2019
[shortcode id="346972"/]
Se tivet saldo, vai usar, o resto é no cartão, automático. Mas se liga na qualidade do negócio.
anselmojrmai 2019

Negativo.
Se o saldo for inferior ao preço do produto, vc pagará todo no cartão. Aconteceu comigo e o suporte falou que em loja física é assim mesmo, não abate com o saldo. Ou compra todo com o saldo, ou todo no cartão se for mais caro que o saldo disponível.
nelimai 2019

na outra promoção que teve que recebia 100% de volta ( fralda e Copo) eles abateram de meu saldo que era 2 reais. (confused)
anselmojrmai 2019

Eu comprei uns 250 reais em produtos, tinha 170 de cashback, findou indo os 250 pro cartão. Liguei no suporte e falaram que é isso mesmo.
israel.jniormai 2019

Comigo sempre abate, se não abateu, foi erro de sistema.
mtr.mortymai 2019

Se caso vc parcelou ele abate tudo no cartão mesmo, mesmo se vc tiver o valor todo em cashback, se vc parcelar ele cobra no cartão apenas. (Segundo comentários em outras promoções 100%)

É exatamente assim, tem no App.
mtr.mortymai 2019

Por isso msm amanhã os 100% vou pegar na minha conta com o cash que tenho, e os de 50% pegar parcelado na conta da minha namorada. Acaba ficando mais prático caso a pessoa não queira perder os outros 50% de cashback e depois o que volta é transferido pra minha. Lembrando tbm que os demais ítens comprados na Americanas fora destas promoções, volta 10% em cashback.
manoel1mai 2019
O problema das lojas express, e que nunca tem esses produtos.
hugolfreitasmai 2019
Acabei de comprar as pilhas nas americanas, loja física e só me deu a opção de pagar com meu próprio saldo do ame.
Ou seja, não ganhei cashback.
Usei 9,90 e "ganhei" 9,90.
Pegadinha do malandro.
manoel1mai 2019

Ué, o produto você ganhou 'sem pagar nada'.

como assim? ganhou o cashback sim, pegou as pilhas de grátis, já que usou o próprio saldo, você queria que passasse no cartão? quando se tem saldo no Ame, é preferencial ele, cartão com saldo na conta só parcelando.
hugolfreitasmai 2019

Achei que tinha opção de escolher não usar o saldo do ame e sim o cartão de crédito, dessa forma a sensação de ganho seria real.
andersantDe graça, até injeção na testamai 2019

kkkkk. Sério isso?
"Às vezes o indivíduo tá louco na droga."
henrik_magnomai 2019

Com certeza kkkkk
henrik_magnomai 2019

Drogas kkkk
markthefunnymai 2019

Hahahahah não viaja doido, tu pegou o produto de graça hahaha
hugolfreitasmai 2019

Ok, já me conformei. Peguei 5 packs hehehe.
[shortcode id="347095"/]

Como assim "sensação de ganho seria real"?

Você vai receber o 100% cashback da mesma forma, a única diferença é que não vai estar cobrando as pilhas na sua fatura do Cartão de crédito (uma vez que vc tinha saldo ame) e sim do extrato da ame.
hugolfreitasmai 2019

Sim, eu entendo isso.
Eu tinha 55 de saldo no ame, gastei 10 nas pilhas e ganhei 10 e agora tenho novamente os 55 de saldo.
O que estou tentando explicar é que poderia ter a opção de usar o método de pagamento que o usuário quisesse, assim eu teria usado meu cartão e teria um ganho de 10 reais e no fim das contas eu levaria as pilhas e meu saldo no Ame ficaria em 65 reais.
Só isso.

Entendi agora kkk
É que eu nunca gostaria de fazer isso, pois seria mais dinheiro preso no AME e menos dinheiro no meu bolso kkk
O equivalente a isso seria você depositar 10 reais na sua conta ame via cartão de crédito ou Lojas americanas pra ficar com 65 reais de saldo rsrs (lol)
hugolfreitasmai 2019

Depositar e não levar as pilhas... rsrs... equivalência ruim.

Não pow,
Você tem 55, deposita +10 fica com 65.
Compra as pilhas, volta a 55.
Espera um mês: ganha 10 de cashback das pilhas -> fica com 65.
hugolfreitasmai 2019

Ok... ainda tenho 45 no Ame, vou lá buscar mais 4 packs.

Se funfar + de uma unidade avisa aqui que jaja vou la comprar um monte tbm kkk
hugolfreitasmai 2019

cruza os dedos ai... vou lá!
markthefunnymai 2019

Hahahahahah eu num guento esses comentários. Mano larga de mao de explicar kkk

Mas aí você teria que pagar 10 reais a mais na fatura, o ganho é de 10 reais de qualquer forma amigo kkkk isso ai não faz sentido algum
souflamengomai 2019
[shortcode id="347110"/]
Quando quiser que cobre do cartão e não do saldo só parcelar..
hugolfreitasmai 2019
E como faz isso? Não achei a opção.
3703265-RfDbk.jpg3703265-SM2CT.jpgConsegui 2 de cada por cpf e uma vez sem cpf . Utilizando a mesma conta ame. Não tentei passar mais que 2 por compra.

Eles tem alguma informação sobre as "20000 primeiras unidades"?
Ou vai no chute mesmo?
Nem perguntei, mas acho que não tem como a loja saber só se eles disponibilizam a quantidade limite para cada loja.
[shortcode id="347143"/]
3703323-5S1vN.jpg

eita quantas contas usou?

Mano, passou tudo isso em apenas uma conta?
dane_rmai 2019

Como você conseguiu isso tudo??? O_O
joao

Time Pelando

O sabe tudomai 2019

EITAAAAAAAAAAAAAAAAA

Uma só, 12 cpf diferentes

Uma só, 12 cpf diferentes

Que cpf seria esse? O da nf paulista? Pq é o unico q eles pedem kk
mtr.mortymai 2019

Passou 2 unidades por CPF de pilhas?
Exemplo: da pra passar 2 pacotes de pilhas AA + 2 AAA e o lençol de uma vez por CPF? Fez assim?

Sim, só não mais lençol pq acabou.
mtr.mortymai 2019

Ah blz então, já economiza um tempo. Porém só vou passar em 2 CPF kkk.
ale_silvamai 2019

Vai vender pilhas no trem?
h1s0k4mai 2019

Mano pode me mandar o link de indicação do Melliuz para mim por msg?

kkkk vixi
ttcchheelloomai 2019
peguei 1 pct de pilhas de cada, não quis arriscar... na loja que fui não tinha o jogo de cama, só tinha de casal mas com 3 peças (o cód de barras é diferente do postado aqui nos comentários). realmente a qualidade é beeeem ruim, mas "de grátis" valeria a compra...
hugolfreitasmai 2019
Deu certo.
Primeiro peguei 1 pack e agora fui lá e peguei mais 4 packs.3703384-91vL1.jpg
Peguei !
3703454-71z8F.jpg
nelimai 2019
[shortcode id="347310"/]
Tinha essa dúvida, perguntei ao povo do ame que fica nas lojas, mais não sabiam informar..como não ia fazer diferença comprei assim mesmo.
O valor da compra 31,98
3703597.jpgValor pago no cartão, só não sei qual a regra..pra debitar do meu saldo e o seu não (confused) ..uma pergunta vc parcelou essa compra?
Acabei de ir la, trouxe 3 jogos de cama e 10 pilhas.
De quebra achei uns pães integrais da viscontti por 2 reais kk (1,80 com ame).

O cashback entrou 100% para 10 pilhas, será que tem como mudar isso dentro desse 1 mês? Dando cashback apenas para 1 pilha? Kk
mtr.mortymai 2019

Conseguiu os 3 lençóis e as 10 pilhas em apenas um CPF e nota?

Não, o valor de Cashback que é informado na hora da validação da compra, é o valor que você ira receber em até 30 dias.
crissmai 2019

Você usou só um CPF?
paulosampaiomai 2019
Pessoal, uma pergunta meio off topic... O que as Americanas ganham dando esse mundo de produtos "de graça"... Imagino que eles poderiam negociar com o dinheiro da gente antes de devolver, mas 1 mês é muito pouco para ter um retorno que compense o valor gasto com essas mercadorias... Alguém faz ideia?
remy_mai 2019
Fui até a loja e decidi levar nenhuma: péssima qualidade e ainda 100% poliéster. Se vocês comprarem ,mesmo pra dá de graça, não vão gostar nadinha. Rsrs
crissmai 2019

Hehehehe eu fiz a mesma coisa..... Tem coisas que não quero nem de graça.... só levei duas pilhas mesmo
Rsrsrs é uma boa ideia olha o preço da pilha no extra... Posso vender até na Internet pelo preço que paguei.
3704122-fUWig.jpg
crissmai 2019
Eu só comprei duas, fiquei com medo de arriscar outro cpf no mesmo ame pq a moça da loja disse que era um por ame.... perguntei se eu tentasse fazer o pagamento e não voltasse o dinheiro (pq dá para ver na hora) se eu podia estornar e o rapaz do caixa disse que não, então preferi nem arriscar e peguei só dois conjuntos e ainda dei o outro para a pessoa que estava comigo :(
vitornmmai 2019
porque encerraram a promo? ja deu as 20k unidades? porque pela data ta valendo ainda
andersantDe graça, até injeção na testamai 2019

De onde você tirou que encerrou?
vitornmmai 2019

quando perguntei, estava como encerrada
mtr.mortymai 2019
Acabou na que fui. Peguei as pilhas e omo. Até os Omo passei dois em um CPF só e voltou os 50% dos dois (porém tipos diferentes. Mas acho que esse limite de um por CPF é balela, para conter a galera que pegam muitos. (Não funcionou) kkkk
mariobossakmai 2019

dai blz, o que que não funcionou ? pra você entrou normal o cashback de todas as pilhas que comprou ?
mtr.mortymai 2019

Kkk funcionou tudo, não funcionou o papo deles de que é um por CPF. Talvez para algumas pessoas que não saibam que pode mais né
Alguém manda o link do jogo de cama ? Não achei no site
É bem ruim essa marca, comprei 2 jogos de cama e o primeiro que usei manchou meu colchao (annoyed) saiu toda a tinta (annoyed)
Aqui tem uma PORRADA de lojas americanas, mas NENHUMA habilitada pro AME. É dee lasscar !!!
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Atualizado!

JOGO DE CAMA CASAL MICROFIBRA ANDREZA 4PCS

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 19/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em amedigital.com EAN´s participantes: 7909038831507 / 7909038933546

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.