[100% de CashBack via AME/Loja Física] Jogo de Cama CSL Microfibra Andreza 4 PCS
Expirado
Vendido por Americanas
Grátis
1153°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei agora.. tá funfando
Como eu .....nenhuma lojinha aqui perto (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed)
Alguém mandou q é somente 1
Vai lá hoje? Kkk
Vou kkk
PILHA ALCALINA PEQUENA L4P3 AA DURACELL
*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida para 20.000 primeiras unidades e até 19/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame emamedigital.com EAN´s participantes: 41333665665
PILHA ALCALINA PALITO L4P3 AAA DURACELL
*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida para 20.000 primeiras unidades e até 19/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame emamedigital.com EAN´s participantes: 41333665832
JOGO DE CAMA CASAL MICROFIBRA ANDREZA 4PCS
*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 19/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em amedigital.com EAN´s participantes: 7909038831507 / 7909038933546
Comprei 5 cartucho de cada pilha e recebi retorno de todas.
mas vc comprou tudo na mesma nota (de uma vez só) ou separado? informou CPF??
Comprei em duas compras.
Informei na 1' compra, na segunda não.
Mas a atendente pediu o CPF nas duas vezes certo? Como vc fez, apenas digitou o botão confirma da máquina ?
Pediu CPF somente para Nota legal do DF(programa de crédito do governo). Não é obrigatório fornecer. Para comprar com o AME o atd ñ pediu CPF.
Aaah, uma vez a atendente me pediu o CPF aí achei q seria obrigado pela forma de pagamento ser AME pois ela só pediu pra mim digitar o CPF e não perguntou se eu queria, como sempre fazem quando é essa do Governo.
Também gostaria de saber
1 por CPF
Kkkkkkkkk vende tb uai
Quando alguém me diz: me ajuda? Ganha um ferro de passar... se ele disser: não é isso; ganhará desodorante...
Já teve ferro com 100% de cashback? Caramba, faz tempo que não pego nada com 100% de cashback, os últimos foram os potes plásticos
Da cadence, de 30 conto kk
É 100% de volta o que importa a qualidade (lol) (lol) 👌🏽
Se tivet saldo, vai usar, o resto é no cartão, automático. Mas se liga na qualidade do negócio.
Negativo.
Se o saldo for inferior ao preço do produto, vc pagará todo no cartão. Aconteceu comigo e o suporte falou que em loja física é assim mesmo, não abate com o saldo. Ou compra todo com o saldo, ou todo no cartão se for mais caro que o saldo disponível.
na outra promoção que teve que recebia 100% de volta ( fralda e Copo) eles abateram de meu saldo que era 2 reais. (confused)
Eu comprei uns 250 reais em produtos, tinha 170 de cashback, findou indo os 250 pro cartão. Liguei no suporte e falaram que é isso mesmo.
Comigo sempre abate, se não abateu, foi erro de sistema.
Se caso vc parcelou ele abate tudo no cartão mesmo, mesmo se vc tiver o valor todo em cashback, se vc parcelar ele cobra no cartão apenas. (Segundo comentários em outras promoções 100%)
É exatamente assim, tem no App.
Por isso msm amanhã os 100% vou pegar na minha conta com o cash que tenho, e os de 50% pegar parcelado na conta da minha namorada. Acaba ficando mais prático caso a pessoa não queira perder os outros 50% de cashback e depois o que volta é transferido pra minha. Lembrando tbm que os demais ítens comprados na Americanas fora destas promoções, volta 10% em cashback.
Ou seja, não ganhei cashback.
Usei 9,90 e "ganhei" 9,90.
Pegadinha do malandro.
Ué, o produto você ganhou 'sem pagar nada'.
como assim? ganhou o cashback sim, pegou as pilhas de grátis, já que usou o próprio saldo, você queria que passasse no cartão? quando se tem saldo no Ame, é preferencial ele, cartão com saldo na conta só parcelando.
Achei que tinha opção de escolher não usar o saldo do ame e sim o cartão de crédito, dessa forma a sensação de ganho seria real.
kkkkk. Sério isso?
"Às vezes o indivíduo tá louco na droga."
Com certeza kkkkk
Drogas kkkk
Hahahahah não viaja doido, tu pegou o produto de graça hahaha
Ok, já me conformei. Peguei 5 packs hehehe.
Como assim "sensação de ganho seria real"?
Você vai receber o 100% cashback da mesma forma, a única diferença é que não vai estar cobrando as pilhas na sua fatura do Cartão de crédito (uma vez que vc tinha saldo ame) e sim do extrato da ame.
Sim, eu entendo isso.
Eu tinha 55 de saldo no ame, gastei 10 nas pilhas e ganhei 10 e agora tenho novamente os 55 de saldo.
O que estou tentando explicar é que poderia ter a opção de usar o método de pagamento que o usuário quisesse, assim eu teria usado meu cartão e teria um ganho de 10 reais e no fim das contas eu levaria as pilhas e meu saldo no Ame ficaria em 65 reais.
Só isso.
Entendi agora kkk
É que eu nunca gostaria de fazer isso, pois seria mais dinheiro preso no AME e menos dinheiro no meu bolso kkk
O equivalente a isso seria você depositar 10 reais na sua conta ame via cartão de crédito ou Lojas americanas pra ficar com 65 reais de saldo rsrs (lol)
Depositar e não levar as pilhas... rsrs... equivalência ruim.
Não pow,
Você tem 55, deposita +10 fica com 65.
Compra as pilhas, volta a 55.
Espera um mês: ganha 10 de cashback das pilhas -> fica com 65.
Ok... ainda tenho 45 no Ame, vou lá buscar mais 4 packs.
Se funfar + de uma unidade avisa aqui que jaja vou la comprar um monte tbm kkk
cruza os dedos ai... vou lá!
Hahahahahah eu num guento esses comentários. Mano larga de mao de explicar kkk
Mas aí você teria que pagar 10 reais a mais na fatura, o ganho é de 10 reais de qualquer forma amigo kkkk isso ai não faz sentido algum
Quando quiser que cobre do cartão e não do saldo só parcelar..
Eles tem alguma informação sobre as "20000 primeiras unidades"?
Ou vai no chute mesmo?
eita quantas contas usou?
Mano, passou tudo isso em apenas uma conta?
Como você conseguiu isso tudo??? O_O
Time Pelando
EITAAAAAAAAAAAAAAAAA
Uma só, 12 cpf diferentes
Uma só, 12 cpf diferentes
Que cpf seria esse? O da nf paulista? Pq é o unico q eles pedem kk
Passou 2 unidades por CPF de pilhas?
Exemplo: da pra passar 2 pacotes de pilhas AA + 2 AAA e o lençol de uma vez por CPF? Fez assim?
Sim, só não mais lençol pq acabou.
Ah blz então, já economiza um tempo. Porém só vou passar em 2 CPF kkk.
Vai vender pilhas no trem?
Mano pode me mandar o link de indicação do Melliuz para mim por msg?
kkkk vixi
Primeiro peguei 1 pack e agora fui lá e peguei mais 4 packs.
Tinha essa dúvida, perguntei ao povo do ame que fica nas lojas, mais não sabiam informar..como não ia fazer diferença comprei assim mesmo.
O valor da compra 31,98
De quebra achei uns pães integrais da viscontti por 2 reais kk (1,80 com ame).
O cashback entrou 100% para 10 pilhas, será que tem como mudar isso dentro desse 1 mês? Dando cashback apenas para 1 pilha? Kk
Conseguiu os 3 lençóis e as 10 pilhas em apenas um CPF e nota?
Não, o valor de Cashback que é informado na hora da validação da compra, é o valor que você ira receber em até 30 dias.
Você usou só um CPF?
Hehehehe eu fiz a mesma coisa..... Tem coisas que não quero nem de graça.... só levei duas pilhas mesmo
De onde você tirou que encerrou?
quando perguntei, estava como encerrada
dai blz, o que que não funcionou ? pra você entrou normal o cashback de todas as pilhas que comprou ?
Kkk funcionou tudo, não funcionou o papo deles de que é um por CPF. Talvez para algumas pessoas que não saibam que pode mais né