Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[100% de CashBack via AME/Loja Física] Jogo de Cama CSL Microfibra Andreza 4 PCS

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[100% de CashBack via AME/Loja Física] Jogo de Cama CSL Microfibra Andreza 4 PCS
Expirado
101 Comentários
Tem as pilhas tb
3702706-VZLKr.jpg
Show, alguém já comprou e sabe se ja está funcionando?
@priscilaspriscilasmai 2019
Sempre loja física quem não tem loja perto fica chupando o dedo 😧
@remy_remy_mai 2019
Cadê o regulamento? Quantas por CPF?
@remy_remy_mai 2019
[shortcode id="346836"/]
Vai lá hoje? Kkk
@hugolfreitashugolfreitasmai 2019
[shortcode id="346837"/]
PILHA ALCALINA PEQUENA L4P3 AA DURACELL

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida para 20.000 primeiras unidades e até 19/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame emamedigital.com EAN´s participantes: 41333665665

PILHA ALCALINA PALITO L4P3 AAA DURACELL

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida para 20.000 primeiras unidades e até 19/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame emamedigital.com EAN´s participantes: 41333665832

JOGO DE CAMA CASAL MICROFIBRA ANDREZA 4PCS

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 19/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em amedigital.com EAN´s participantes: 7909038831507 / 7909038933546
@kzin.hardkzin.hardmai 2019
Alguém sabe oPreço do jogo de cama?
Vou da uma passadinha mais tarde lá na Loja e se tiver tomara que dê pra eu comprar com o Saldo do Cashback que eu tenho (lol)
@remy_remy_mai 2019
Tu vai em qual? Manda aqui se chegou os 100%
[shortcode id="346869"/]
1 por CPF
@israel.jniorisrael.jniormai 2019
Enjoa não? Toda semana, minha casa está cheia de tranqueira, tenho presente para 10 anos de amigo oculto. O pedintes da rua já nem me procuram mais.
Valor varia de 49,90 a 89,90 reias
@thi.koscakthi.koscakmai 2019
Olhei os comentários nas Americanas, e o pessoal reclama bastante da qualidade desse produto.
@dayanamrddayanamrdmai 2019
Gente, o material do jogo de cama é microfibra, 100% poliéster, não é nada bom
@lana_silvalana_silvamai 2019
Tem que ter saldo no ame para comprar ou pode na hora da compra descontarem do cartão de crédito?
@israel.jniorisrael.jniormai 2019
[shortcode id="346972"/]
Se tivet saldo, vai usar, o resto é no cartão, automático. Mas se liga na qualidade do negócio.
@manoel1manoel1mai 2019
O problema das lojas express, e que nunca tem esses produtos.
Acabei de comprar as pilhas nas americanas, loja física e só me deu a opção de pagar com meu próprio saldo do ame.
Ou seja, não ganhei cashback.
Usei 9,90 e "ganhei" 9,90.
Pegadinha do malandro.
[shortcode id="347095"/]

Como assim "sensação de ganho seria real"?

Você vai receber o 100% cashback da mesma forma, a única diferença é que não vai estar cobrando as pilhas na sua fatura do Cartão de crédito (uma vez que vc tinha saldo ame) e sim do extrato da ame.
@souflamengosouflamengomai 2019
[shortcode id="347110"/]
Quando quiser que cobre do cartão e não do saldo só parcelar..
E como faz isso? Não achei a opção.
3703265-RfDbk.jpg3703265-SM2CT.jpgConsegui 2 de cada por cpf e uma vez sem cpf . Utilizando a mesma conta ame. Não tentei passar mais que 2 por compra.
Nem perguntei, mas acho que não tem como a loja saber só se eles disponibilizam a quantidade limite para cada loja.
[shortcode id="347143"/]
3703323-5S1vN.jpg
@ttcchheelloottcchheelloomai 2019
peguei 1 pct de pilhas de cada, não quis arriscar... na loja que fui não tinha o jogo de cama, só tinha de casal mas com 3 peças (o cód de barras é diferente do postado aqui nos comentários). realmente a qualidade é beeeem ruim, mas "de grátis" valeria a compra...
Deu certo.
Primeiro peguei 1 pack e agora fui lá e peguei mais 4 packs.3703384-91vL1.jpg
Peguei !
3703454-71z8F.jpg
@nelinelimai 2019
[shortcode id="347310"/]
Tinha essa dúvida, perguntei ao povo do ame que fica nas lojas, mais não sabiam informar..como não ia fazer diferença comprei assim mesmo.
O valor da compra 31,98
3703597.jpgValor pago no cartão, só não sei qual a regra..pra debitar do meu saldo e o seu não (confused) ..uma pergunta vc parcelou essa compra?
Acabei de ir la, trouxe 3 jogos de cama e 10 pilhas.
De quebra achei uns pães integrais da viscontti por 2 reais kk (1,80 com ame).

O cashback entrou 100% para 10 pilhas, será que tem como mudar isso dentro desse 1 mês? Dando cashback apenas para 1 pilha? Kk
@paulosampaiopaulosampaiomai 2019
Pessoal, uma pergunta meio off topic... O que as Americanas ganham dando esse mundo de produtos "de graça"... Imagino que eles poderiam negociar com o dinheiro da gente antes de devolver, mas 1 mês é muito pouco para ter um retorno que compense o valor gasto com essas mercadorias... Alguém faz ideia?
@remy_remy_mai 2019
Fui até a loja e decidi levar nenhuma: péssima qualidade e ainda 100% poliéster. Se vocês comprarem ,mesmo pra dá de graça, não vão gostar nadinha. Rsrs
Rsrsrs é uma boa ideia olha o preço da pilha no extra... Posso vender até na Internet pelo preço que paguei.
3704122-fUWig.jpg
@crisscrissmai 2019
Eu só comprei duas, fiquei com medo de arriscar outro cpf no mesmo ame pq a moça da loja disse que era um por ame.... perguntei se eu tentasse fazer o pagamento e não voltasse o dinheiro (pq dá para ver na hora) se eu podia estornar e o rapaz do caixa disse que não, então preferi nem arriscar e peguei só dois conjuntos e ainda dei o outro para a pessoa que estava comigo :(
@vitornmvitornmmai 2019
porque encerraram a promo? ja deu as 20k unidades? porque pela data ta valendo ainda
@mtr.mortymtr.mortymai 2019
Acabou na que fui. Peguei as pilhas e omo. Até os Omo passei dois em um CPF só e voltou os 50% dos dois (porém tipos diferentes. Mas acho que esse limite de um por CPF é balela, para conter a galera que pegam muitos. (Não funcionou) kkkk
Alguém manda o link do jogo de cama ? Não achei no site
É bem ruim essa marca, comprei 2 jogos de cama e o primeiro que usei manchou meu colchao (annoyed) saiu toda a tinta (annoyed)
Aqui tem uma PORRADA de lojas americanas, mas NENHUMA habilitada pro AME. É dee lasscar !!!
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Atualizado!

JOGO DE CAMA CASAL MICROFIBRA ANDREZA 4PCS

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 19/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em amedigital.com EAN´s participantes: 7909038831507 / 7909038933546

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?