Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% de cashback utilize cupom Vivo Easy Prime

100% de cashback utilize cupom Vivo Easy Prime
Expirado
18 Comentários
lourojosemai 2022

vivo easy >>>

2

@lourojose‌ com certeza, a melhor coisa que fiz foi sair daquela praga da Oi

pikachuumai 2022

@AraraDoOutlet‌ Recebi um SMS da Tim falando que fui migrado pra ela com a compra da Oi. Vale a pena continuar na Tim (Não achei plano muito bom, tem o de 15 reais que da 8gb mas só na primeira recarga e dura só 15 dias) e na Vivo só plano ruim e caro também. Mas esse Easy pode ser bom, mesmo sendo caro os GB... Queria uma operadora com o preço por GB da Oi mas sinal da Vivo...

j_howsnowmai 2022

@Pikachuu‌ a Tim cancelou seu plano da oi?🤔

pikachuumai 2022

@J_howSnoW‌ Cancelou não, ainda estou com ele mas como uso pré pago já sei que vão migrar para o pré da Tim. É que não uso muita internet, só preciso quando eu saio pra responder alguém no WhatsApp e só isso praticamente

henriqueluizmai 2022

@Pikachuu‌ aparece nas barras do sinal q vc já é Tim? Essa migração já diz q vc é Tim? Queria muito saber se a operadora vai manter os planos da OI

pikachuumai 2022

@HenriqueLuiz‌ Ainda não, eles falaram que liberaram o sinal da Tim para todos de SP que usam Oi, mas eu tentei trocar no meu celular pra pegar sinal da Tim e não funcionou... Acho que vão deixar mais pra frente.

Sobre os planos, se você estiver em um plano com fidelidade eles vão honrar e manter ele até o fim da fidelidade. Caso não for um de fidelidade, de acordo com eles, eles vão te oferecer um plano "parecido" como oferta, mas na minha opinião eu acho que esse "parecido" não vai ser tão parecido assim não

henriqueluizmai 2022

@Pikachuu‌ Valeuuu irmão

1
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasmai 2022

Eu quero 100% no plano de 20GB porque aí da pra dobrar, compra 20gb do prime e mais 20 avulso com cashback, infelizmente, essa promoção só aparece no Natal, que é quando eu coloco saldo no easy 😂

1

@rosiney.aleixo‌ Você fica com ligação ilimitada esse período todo? Como conseguir isso?

matthewribesmai 2022

os planos da vivo são tão esquisitos de entender, peguei um plano de 35 mas fico com impressão que tem coisa melhor na mesma faixa dentro da própria operadora

@MatheusRibeiro.‌ Vivo Easy não é plano, você compra e não expira, essa é a vantagem

silasbernadomai 2022

Qual a vantagem do vivo easy prime?

@SilasBernado‌ A Internet não vai expirar e você pode acumular, aí usa quando quiser... Se você não quiser mais assinar, continua com tudo que acumulou e vai usando sem pagar nada.

As diárias de YouTube e Netflix são muito boas pra viajar ou sair sem se preocupar com Wi-Fi.

Eu vou acumulando a Internet, aí quando tenho que usar muito, nem me preocupo.

1
henrik_magnomai 2022

Numca funciona pra mim... To fora

fael_cardosomai 2022

Como sempre nada pra mim

mel.staffbhmai 2022

Então vc compra 7g paga 39, recebe 39 de cashback. Usa os 7g até acabar e não fica vinculado a nenhum plano?

sthephanymai 2022

Uma dúvida: eu assino easy prime de 40 reais hoje, se eu cancelar amanhã, meus benefícios continuam ali até eu usar tudo?

Ordenar por

Descrição da promoção

Na compra do Vivo Easy Prime de 39,99, você ganha 100% de cashback para utilizar em compras dentro do aplicativo.

Não tem fidelidade e pode ser cancelado antes da renovação.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.