100% de cashback no Vivo Easy
Expirado
Vendido por Loja Vivo
Grátis
930°
VOLTABF
Ir para loja Loja Vivo
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quase não uso 4G mais trabalhando. Ligação menos ainda.
Acho que economizaria pagando um pacote. Mas sempre fiquei na dúvida sobre ligações no Vivo Easy, se recebendo ligações ia acabar gastando mais ou equivalente ao TIM Beta, que é ilimitado pra isso
Tenho o mesmo uso que o seu . Recomendo muito pra quem usa internet esporadicamente e faz ligações também . Paguei 200 reais no meu pacote e já completei 1 ano sem gastar mais na com celular.
Faz ligações pelo Whatsapp que vc tá safe.
Pra mim, o Vivo Easy é o melhor plano do Brasil.
Easy normal, sim. Easy prime, não.
VIVO Easy é meu principal e o Beta diário é meu secundário.
Eu tinha o prezão da Claro, eu acho que era 24 e pouco por mês. Eu troquei pelo vivo e não me arrependo. Eu comprei o chip e uma promoção que teve no início do ano com um pacote de 100GB por 200 reais e ganhei 100 de cashback, gastei o cashback com ligações, por que eu acho que as diárias de alguns apps não valem apena. Nisso ainda eu ganhei uns cashbacks por ser novo usuário. Atualmente eu tenho 86.31GB de internet, 45 diárias de voz e SMS e 8 diárias de Youtube. Para mim vale muito apena, eu só uso a internet pra receber mensagens quando eu estou me deslocando pela minha cidade. Além que a cobertura é muito boa.
E outra, eu usava a claro basicamente para ter internet, fazia ligações raramente. Põe na ponta do lápis teus gastos e veja se compensa.
Eu comprei outro chip para experimentar o easy, não quis abandonar meu beta de uma vez, mas confesso q não pretendo mais voltar para o beta, pago 39 reais (bem menos q os 55 que eu pagava) e a internet acumula.
Eu recomendo, pra mim foi uma economia bem top, tava quase impossível atingir os 20gb do beta pra mim msm.
Em fevereiro, antes de começar a pandemia por aqui, migrei pro easy. Gastei 200 reais para 100 GB e ganhei uns 6GB. Com 100 de bônus comprei diárias de alguns apps e poucas de voz.
Enfim, com a pandemia tenho trabalhado de casa e usado wifi. Ainda tenho 105,7GB e muitas diárias dos apps. Acho que vou demorar ainda mais uns dois anos para gastar com operadora novamente. Aliás, gastei 10 reais agora para, com esse cupom, comprar 20 diárias de voz, que quase não uso também. Receber ligação não diminui as diárias.
Inclusive meu easy tem algum bug, quando uso o 4G muitas vezes acontece de aumentar o número de bytes disponíveis e não diminuir. Acontece com alguém por aí tb? Eu tou suspeitando que os bytes usados nos apps com diárias estão sendo convertidos em bytes a mais no saldo.
Eu tinha o beta há uns dois anos, despachei prá pegar o easy. Nem pré-pago nem pós-pago valem a pena qdo vc usa o 3G só de vez em nunca, o Easy é ideal prá isso. Eu botei uns 50 conto de "créditos de dados" que vão durar uns 2 anos nesse ritmo. E não, vc não paga prá receber ligações.
Quanto custa uma diária Whatsapp?
Acho que é R$ 0,99, mas não acho que compensa, é só vc usar WIFI em casa e na rua manda mensagem de texto. Eu faço isso.
Se não usa muito 4g mude já! A manos que o sinal da vivo ai seja ruim. Pra quem usa pouco 4G não tem melhor porque o que vc não usar acumula pros próximos meses e NUNCA expiram.
Sacanagem, eu com 18 achando muito
Estou saindo da TIM que toda hora ficava ameaçando corta minha linha por falta de crédito. Sem contar que o pré da tim é uma bosta, tem que por R$10 pra ganhar 7 dias apenas de internet.
Como uso muito esporadicamente, vou contratar apenas 1GB desse Vivo Easy. Deve durar vários anos.
Tim beta só valia quando era "bloqueia véio ou seu ouvido vale um chip", mudei a anos e não me arrependo.
Aqui uso desde março e há uns 4 meses não gasto nada la, e ainda sim nunca me cobraram o tal 1 real do cartão que tenho cadastrado la
Mas tem no contrato que podem cobrar. Só não falam o valor, o jurídico da vivo que me ligou e falou isso. Conclusão, perdi 85gb
Então aproveita e compra uma diária de ligação.
Então, por isso deixo meu cc ativo la e nunca vi cobrarem...
Se você aceito isso de boa e problema seu, por se fosse eu tinha procurado meus direitos nas propagandas deles eles falaram ao contrário.
Essa possibilidade estava descrita no regulamento. Em que pese muita gente fale que nunca acontece, se tá escrito, eu já fico antenado.
Volta e meia eu compro 1 diária de Facebook e gasto fazendo Live aleatória dirigindo. Vai 1 ou 2 GB embora por $1,49 e me mantenho consumindo. Fiz isso 2x desde dezembro.
Comprei 220 Gb em novembro do ano passado. Se eles inventarem de fazer isso, meto um processo neles e certamente ganharei fácil
Isso aí tava no contrato, sei não... É só deixar um cartão de crédito válido vinculado ao app OU comprar 1 diária de voz (0.99) por mês. Assim venho mantendo meu plano.
Isso de 0.99 por mês tava no contrato. Eu comprei 310gb, mas tomo cuidado de sempre deixar o cartão atualizado pra não correr risco.
Obrigado por falar, fui lá e cadastrei meu físico pra garantir. Melhor q perder.
Easy uso mais pelas diárias (netflix e YouTube). Claro flex pq não gasta WhatsApp, Instagram, Twitter e Facebook. Ligações ilimitadas ainda! Então um complementa o outro pelo menos pra mim está muito bom
Tenho Tim beta e todo mês tenho q colocar crédito pra não perder a linha
Uso Internet da vivo sem me preocupar com franquia ou de perder no final do mês
A franquia do beta diário é ridícula, não dá pra nada(era bom quando era ilimitado)
E ainda se quiser ganhar 3gb + R$10,00 é só usar o código VEGALUIZA1 (ao fazer o novo cadastro) :)
Acho que não pode sugerir nada de afiliado aqui
Quem usa o Easy Prime, recomendo olhar o consumo de Internet, pois pode está perdendo dinheiro. O Easy comum ainda é a melhor opção.
Caraca. Aqui fiz a compra só quando entrei e nunca mais. Sorte então não terem me cortado (lol) (lol) (lol)
Sorte mesmo, pois era previsto no regulamento (embarrassed) .
Pois é. Agora ficar ligado oO
Aqui tá na mesma, coisa horrível
Ilimitado, não. No easy você compra diárias. 1 diária = 1 dia inteiro de ligação "free". Durante esse dia, vc pode ligar pra quem quiser, quantas vezes quiser, indiferente de operadora.
Se você comprar a diária de um app, quer dizer que você só vai ter acesso a aquele app quando ligar os dados móveis. Nenhum outro vai funcionar. Ah não ser que você tenha internet para "cobrir" o acesso aos outros que você não tem a diária.
Eu entendi mais ou menos assim sua dúvida
Ah sim, então quer dizer seu eu contratar o vivo easy vou poder usar o whatsapp normalmente sem precisar comprar a diária dele né? Mas vai gastar os gigas
Exatamente