Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% de cashback no Vivo Easy

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
100% de cashback no Vivo Easy
Expirado
48 Comentários
@sunsetloversunsetlovernov 2020
Tenho TIM Beta, alguém recomenda migrar pro Easy?

Quase não uso 4G mais trabalhando. Ligação menos ainda.

Acho que economizaria pagando um pacote. Mas sempre fiquei na dúvida sobre ligações no Vivo Easy, se recebendo ligações ia acabar gastando mais ou equivalente ao TIM Beta, que é ilimitado pra isso
@rod300rod300nov 2020
5719405-zjMuI.jpg
@cristianoccristianocnov 2020
Já foi postado.
Vlw galera.

Estou saindo da TIM que toda hora ficava ameaçando corta minha linha por falta de crédito. Sem contar que o pré da tim é uma bosta, tem que por R$10 pra ganhar 7 dias apenas de internet.

Como uso muito esporadicamente, vou contratar apenas 1GB desse Vivo Easy. Deve durar vários anos.
@lourojoselourojosenov 2020
5719725-AV03w.jpg
@sunsetloversunsetlovernov 2020
Valeu pessoal pelas dicas. Acho que vou portar meu número do TIM Beta por Vivo Easy então
Tinha o easy como backup e eles me cancelaram por não usar. Tinha colocado os 100gb em outubro do ano passado e em julho cancelaram meu plano...disseram q, se não gasta nada, tem q pagar 0,99 por mês de manutenção e meu cartão cadastrado mudou pq era virtual aí perdi...
Tenho claro flex e Easy.
Easy uso mais pelas diárias (netflix e YouTube). Claro flex pq não gasta WhatsApp, Instagram, Twitter e Facebook. Ligações ilimitadas ainda! Então um complementa o outro pelo menos pra mim está muito bom
@vegaluizavegaluizanov 2020
Vivo easy foi um presente pra mim, melhor plano pra o meu perfil de consumo
Tenho Tim beta e todo mês tenho q colocar crédito pra não perder a linha
Uso Internet da vivo sem me preocupar com franquia ou de perder no final do mês
A franquia do beta diário é ridícula, não dá pra nada(era bom quando era ilimitado)
E ainda se quiser ganhar 3gb + R$10,00 é só usar o código VEGALUIZA1 (ao fazer o novo cadastro) :)
@enio65700enio65700nov 2020
VIVO Easy tem que comprar pelo menos 1 diária a cada 3 meses para não ser cancelado. Mas com a pandemia, foi suspensa essa regra.
Quem usa o Easy Prime, recomendo olhar o consumo de Internet, pois pode está perdendo dinheiro. O Easy comum ainda é a melhor opção.
@anthonyjanthonyjnov 2020
5720732-IlFcj.jpg
@apgaapganov 2020
Vivo easy é o melhor plano pra quem não faz muita ligação. Recomendo demais
@thiagoisthiagoisnov 2020
Aqui o cupom não funcionou.
@shamsshamsnov 2020
Pessoal este easy inclui ligacao para outras operadoras ilimitado?
@bozoprezobozoprezonov 2020
Pena que o preço de 100gb subiu pra 300 reais, quando era 200 eu fiz a festa hahha
@g.a.oliveirag.a.oliveiranov 2020
Gente, só pra deixar bem claro. Quem tiver dinheiro guardado, compre os 100gb fora do Prime. Só vale a pena o prime pra quem compra pouca Internet. Exemplo: 100gb custa 2,99 por Gb, mas vc ainda ganha 100reais que pode ser usado pra comprar mais 100gb só que agr o Gb vai sair 2,00 e assim sucessivamente. Logo, quem comprar 200gb, vai pagar (2.99+2)/2=2.5 cada Gb e ainda vai receber mais 100 reais que dá pra ser usado pra comprar diárias. Porém, a pegadinha do easy prime é que esse cashback tem validade de menos de um mês. Logo vc não consegue pagar 2.50 por Gb - considerando que vc está comprando o plano de 20gb por R$99,99 - , ou seja, comprar dois meses de prime seguidos. Ah, não preciso dizer que diária de WhatsApp não vale a pena, já que WhatsApp mal gasta Internet.
@joao_pedr0joao_pedr0nov 2020
Alguém poderia me tirar uma dúvida, com esse vivo easy posso usar whatsapp sem precisar assinar a diária dele, ou é obrigatório assinar a diária para usá-lo, tanto whatsapp, Facebook, Youtube etc?
Ordenar por

Descrição da promoção

Limite de R$ 9,90 de cashback

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?