Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
100% de cashback no Vivo Easy
Expirado
Vendido por Loja Vivo
Grátis
930°
VOLTABF
Ir para loja

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Quase não uso 4G mais trabalhando. Ligação menos ainda.
Acho que economizaria pagando um pacote. Mas sempre fiquei na dúvida sobre ligações no Vivo Easy, se recebendo ligações ia acabar gastando mais ou equivalente ao TIM Beta, que é ilimitado pra isso
Estou saindo da TIM que toda hora ficava ameaçando corta minha linha por falta de crédito. Sem contar que o pré da tim é uma bosta, tem que por R$10 pra ganhar 7 dias apenas de internet.
Como uso muito esporadicamente, vou contratar apenas 1GB desse Vivo Easy. Deve durar vários anos.
Easy uso mais pelas diárias (netflix e YouTube). Claro flex pq não gasta WhatsApp, Instagram, Twitter e Facebook. Ligações ilimitadas ainda! Então um complementa o outro pelo menos pra mim está muito bom
Tenho Tim beta e todo mês tenho q colocar crédito pra não perder a linha
Uso Internet da vivo sem me preocupar com franquia ou de perder no final do mês
A franquia do beta diário é ridícula, não dá pra nada(era bom quando era ilimitado)
E ainda se quiser ganhar 3gb + R$10,00 é só usar o código VEGALUIZA1 (ao fazer o novo cadastro) :)
Quem usa o Easy Prime, recomendo olhar o consumo de Internet, pois pode está perdendo dinheiro. O Easy comum ainda é a melhor opção.