100% de cashback limitado a R$20 na shopee
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.
Desconto de R$20 em itens selecionados. Compra mínima: acima de R$159.
Válido em todas as compras acima de R$ 639.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Frete grátis ilimitado com este cupom.
Pegar cupom
Desconto de R$20 acima de R$179. Necessário resgatar na página.
Pegar cupom
Pegar cupom
Desconto de R$20 em compras acima de R$60 ao pagar com Nubank.
Pegar cupomAo comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Peguei
@Andre-Luiz mande o cupom
Valeuuuu
Vlw
Peguei, obrigadoooooo
Consegui, valeu!
Consegui usar, obrigado
Valeu, deu boa aqu
Hoje deu, valeu amigo.
N creio q eu consegui!! Aleluia
vlw
Peguei, vlw pela dica
Peguei. Comprei a tela de proteção pra janela pros gatos não me abandonarem 🤣. Muito obrigada.
Conseguir, muito obrigada 😘
O cashback é limitado por alguma porcentagem (por exemplo: 20%, sendo no máximo R$ 20 de R$ 100)? Em quanto tempo terei esse cashback?
@KaiqueCassio limitado pelo valor, 100% até R$20, acima de R$20 é apenas R$20 de volta
@KaiqueCassio Acabei de ver aqui: moedas poderão ser usadas para cobrir até 25% do valor da compra
@KaiqueCassio após receber a encomenda e confirmar a recepção da mesma
Finalmente, essa deu! Obrigado
100% moedas de volta? Isso significa 20 reais de cashback? kkk
@Kozuki_Oden Sim, moedas podem ser usadas em compras futuras até 25% do valor total
@Kozuki_Oden perai, moedas?
@Edimilson_Fer43 é, esses cashback deles, é na verdade em moedas dentro da shopee
Obrigado, amigo, voce é um amigo.
Uhulll.... muuitooo obrigada! Deu certo!
Com esse codigo vc nao consegue incluir frete gratis... entao, nao vi mta vantagem nao.
@WallacePuchalski Ué! Consegui aqui, acho
@WallacePuchalski Acabei de confirmar que usei ambos os cupons aqui, então, dá, sim
@WallacePuchalski também consegui
@WallacePuchalski consegue sim, é que depende da loja
@WallacePuchalski os cupons de frete grátis depende do produto! Alguns não aceitam, só procurar um similar de outro vendedor
@WallacePuchalski Quem disse que não pode? Eu usei os dois
@KaiqueCassio eu peguei esse cupom, mas nao consegui aplicar ele junto do cupom frete gratis
@leonelion para mim nao rolou. eu tinha opçao de frete gratis ou dos 20 de cashback, os dois juntos nao ia de jeito nenhum.
@WallacePuchalski depende do valor, da loja, e também precisa ser pelo aplicativo. Comprei dois produtos de 35 cada, com frete grátis
vsf da nem tempo
Já era
Valeu!! Peguei uma capinha com 20 reais de volta. Saiu por 3
Brigada amigo
Já Elvis
expirou
Fiz uma compra internacional de 22 reais com frete grátis e vou receber 20 de volta, vale
u
Dessa vez consegui! Haha
Usei, já tava com 23 reais em moeda, agr mais 20. Próxima compra vou fazer um mega combo com 43 reais em moeda+ cupom + cashback da ame LOL
@Koi_Yuurei vai comprar o quê de R$172?
@Koi_Yuurei da pra usar cashback da ame na shopee?
@50reaisoff powerbank (vou pesquisar pra ver se vira pegar ma shopee) ou uma jaqueta que eu estava de zoi já
@juliocesar6704 não, cashback que tenho da ame é 17 conto parado de uma compra que fiz há uns 2 meses atrás, estava deixando lá pra combar com a shopee, pois ai vc boleta e paga na ame, sacas?
@Koi_Yuurei como usa ame no shopee?
@Jhonatan_K não da, a merreca que tenho na ame é referente a outra compra q fiz na Americanas, ai vou boletar a compra na shopee com os bang aplicado e pagar na ame pra usar essa merreca que tenho lá, tendeu
@Koi_Yuurei aceita pagamento? No ame
@Koi_Yuurei acho que tem limite do valor que pode usar em moedas.... 25% se não me engano
@Koi_Yuurei mas cashback da ame não dá pra pagar boleto
@MarcosTavares3 sério? Que merda se assim for...de toda forma vai dar um descontin bom ainda na própria shopee
@Koi_Yuurei é, já fiz de tudo pra usar o saldo da ame, mas só liberam o uso pra comprar na Americanas mesmo. Não dá nem pra transferir nem pagar conta lá
Peguei pra mim mas quando fui pegar pra minha coroa tbm não deu. O celular dela é tão lento que demorou muito e já timha esgotado hhahaha
Essas moedas só ficam disponíveis depois que o produto for entregue ou ainda hoje entra?
@Wallan Só depois de confirmar o recebimento
Pelo visto acabou. Tentei agora e deu como expirado.
Poxa cara, não consigo pagar o pix por nada. Fica dando erro. Acho que perdi a promo
@stefano.gobbi vá em alterar modo de pagamento, ou entra no chat do Shopee
Não deu não achei nada pra comprar
Gastei R$30 em produtos e ganhei R$20 em cashback, com fretes grátis. Ameeeei!
Qual é o cupom de hoje?