100% de Cashback em Moedas (limitado a 2000 moedas) na Shopee
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Este cupom concede cashback em Moedas Shopee equivalentes a 100% da sua compra (Até R$20) para todas as compras/compras acima de R$0. Este cupom possui um número limitado de usos, resgatar este cupom não garante que você conseguirá utilizá-lo. Este cupom é válido até 27/01/2022 23:59. Este cupom só pode ser utilizado uma vez, e em caso de cancelamento da compra, o valor descontado não será reembolsado. Este cupom pode perder a validade sem aviso prévio e compras feitas utilizando este cupom podem ser canceladas sem aviso prévio. Este cupom não pode ser trocado por dinheiro. Este cupom é válido apenas para compras no App/Site da Shopee.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.
Desconto de R$20 em itens selecionados. Compra mínima: acima de R$159.
Válido em todas as compras acima de R$ 639.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Frete grátis ilimitado com este cupom.
Pegar cupom
Desconto de R$20 acima de R$179. Necessário resgatar na página.
Pegar cupom
Pegar cupom
Desconto de R$20 em compras acima de R$60 ao pagar com Nubank.
Pegar cupomAo comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não entendi 🤡🤡
2000 mil moedas da uns 20 reais ?
Time Pelando
@lourojose Exato
@lourojose Sim
@lourojose da exatamente isso
@lourojose estão todos errados. 2.000 mil da 2.000.000 de moedas que equivalem a 20.000 reais.
são moedas que vc recebe, cada uma vale um centavo
Vlw,. conseguir pegar
Não fui alertado pelo Pelando!!!
Maravilha
Já era
esgotou
Já acabou
Já resgataram tudo
Esgotou
Gente em 10m esse cupom já expirou 😔
Eu vi no Twitter direto. Este site não serve mais para isso.
@LeandritoG qual Twitter
@cacicao Oficial do Shopee.
Expirado
Ainda consegui aqui, valeu!
Já resgataram tudo
Acabou ... Esgotado ... 💩
Consegui resgatar por aqui. Valeu
Os adm usam tudo antes de aprovarem a publicação aqui só pode
já acabou rapaziada, ontem foi menos cupom e demorou mais p acabar kkkkkkk
Postam a parada mas antes usam tudo o que podem... parabéns ao pelando e sua administração.
@GabrielNery1 poisé*
@GabrielNery1 esses cupons são divulgados no twitter, em grupos de Telegram, até dar tempo da moderação do Pelando aprovar, já foi. O site era muito mais "liberado" antes, em geral a promo era publicada e depois, se necessário, moderada.
Já era
Máfia grande virou isso aqui
Alguém pode me explicar pq tem vários cupons de frete grátis na minha conta e nao consigo usar nenhum deles?
@Victor_hap Atingiu o máximo de uso de cupons de frete na semana ?
@Victor_hap tem que vê o valor mínimo da compra, tem loja que é acima de 50 reais para ter frete grátis
@Jessicafreiri que nada, tem vários cupons mas nenhum deles estava disponivel pra uso
@31518124 tive oportunidade de usar em dois momentos esse cupom 100% cashback. Tentei usar com ele o cupom "frete fratis" tanto em compras internacionais quanto aqui no brasil( a internacional custava 50 reais o produto) e nenhum cupom de frete constava como válido para usar. E olha q tava escrito " valor mínimo 10 reais".
@Victor_hap entra no chat e vê o que tá acontecendo, isso é muito estranho
@31518124 ok, obrigado mano
Obrigado pelo post, consegui agora a pouco aqui. Fica a dica ai pra galera q só sabe reclamar 😜
Não fui notificado, isso pq ta em meus avisos esses cupons da shopee 🤦🏼♂️
QUAL FOI O CUPOM DE HJ??
@cgcoffees Era pra ser sacode54, mas não to conseguindo
@Gabriel2040 também não estou conseguindo
@elainegb Será que bugou o sistema ou a gente ta colocando errado?
@Gabriel2040 consegui sacode55