100% de cashback com o cupom Shopee (Limitado a R$20)
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Primeiro a chegar, primeiro a receber. Corra, antes que o cupom acabe! 100% moedas de volta gasto mínimo de R$0 Limite de 2.000 moedas
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$50 em itens selecionados acima de R$400.
Desconto de R$20 em itens selecionados. Compra mínima: acima de R$159.
Válido em todas as compras acima de R$ 639.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Frete grátis ilimitado com este cupom.
Pegar cupom
Desconto de R$20 acima de R$179. Necessário resgatar na página.
Pegar cupom
Pegar cupom
Desconto de R$20 em compras acima de R$60 ao pagar com Nubank.
Pegar cupomAo comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Usei, valeu!
Já tinha visto no Twitter.
Usei só por usar para reservar o cupom já que cupons de frete estão inativos.
Hahaha...
@LeandritoG como assim reserva? Não entendi
@Partelli Quando cancela a compra o cupom volta, no caso este é válido para hoje. Fica 99% e dá para reutilizar se for rápido.
@LeandritoG ata entendi, vc compra qualquer coisa por boleto
@Partelli Poderia ser no cartão pré-pago sem saldo também. Já que este cupom tem validade somente hoje. Daria certo também.
@LeandritoG verdade isso. Já aconteceu comigo!
@LeandritoG e qual a onda dos cupons de frete inativos, tenho vários que não funcionam?
@Flavia_e Até o fim do dia eu libero 01 cuponzinho destes pare vocês já que provavelmente não vou usar... Hahaha...
@LeandritoG poxa, muito obrigada! Hehehe
@Flavia_e A gente estourou o uso semanal! Temos que esperar virar a semana... Meia-noite de domingo ou de segunda-feira...
Sem cupom não adianta nada, ainda mais no final do mês. Palhaçada do Shopee.
Obrigado!!!
consegui
usei, muito obrigado
Pena que só pode usar 5 cupom por semana, já bati a cota
Conseguiiiiiiiiiii
Já era
Em quanto tempo recebe as moedas?
@NayaraCorreia quando confirma o recebimento do produto
@NayaraCorreia assim que vc confirmar o recebimento do produto
@NayaraCorreia só quando o pedido for entregue e vc clicar em pedido recebido
@GuaxinimDasPechinchas105obrigada 🤍
@Partelli Da compra de ontem eu já confirmei o recebimento antes de receber a entrega só para já receber as moedas... Hahaha...
@LeandritoG meu pai diria que vc está "colocando a carroça na frente do boi"
@Partelli Sim... Mas é uma compra baratinha e de itens alimentícios, então suponho que não terei problemas de reembolso...
cheguei tarde
Acabou 🤡🤡
já acabou
Valeu, essa deu.
Quanto daria de desconto essas 2.000 moedas?
@OnçaDoCupom1319 2 reais
@OnçaDoCupom1319 eu acredito que 20,00 🤔, já que 100 moedas dá 1 real de desconto
@OnçaDoCupom1319 20 reais.
@OnçaDoCupom1319 kkkk
2 reais
Márcia tá boa de conta
kkkkkkkkkkkkkk
Vale 20 reais
Eu peguei 😁
@OnçaDoCupom1319 20,00$
Deu certo, vlw
Eu ia fechar a compra......... Aff
Perdi. Nem da pra usar a desculpa "se não comprar o desconto e maior" 😔
Hoje consegui :)
Ja eras, entrou o cupom mas n consegui aplicar
Gente eu usei o cupom, mas cobrou o valor integral do produto. Quando que eu recebo esse cashback de 20 reais ? Alguém sabe?
@tatabar creio que seja quando o produto chega e vc avalia ele
@LíviaGonçalves ah entendi. Achei que o desconto já caia na minha compra atual :/
@LíviaGonçalves obrigada por responder 😊
@tatabar eu também kkkkk acabei comprando mesmo assim pq tava precisando do produto, mas uso na próxima
@tatabar recebi minhas moedas mas disse que só dá pra usar 600 por compra, ou seja, não foi meio enganação? Porque eu só comprei pensando que poderia usar as 2.000 moedas de uma vez.
Já pensaram se a chopee parar de liberar cupons, seria a hora certa, todo mundo com bastante moeda e sem cupom de frente kkkkk. Seria uma grande jogada deles
@Partelli Eu mesmo consegui pegar nos 3 dias
Usei cabo
Confiram no pedido de vocês se aparece 2.000 moedas a serem resgatadas. Se não aparecer isso o cupom não funcionou, então vocês cancelam a compra enquanto é tempo.
Vocês estão estão conseguindo usar cartão para pagamento? O meu só dar recusado.
Cashback