Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% de cashback até 10 reais

100% de cashback até 10 reais
Expirado
78 Comentários
luan_mororodez 2020
Nada aqui
pcaneladez 2020

Aq tbm nao
bruno632dez 2020

tbm nada aqui
neecrowdez 2020
Nada aqui tbem
Apenas selecionados?
Qual seria o estabelecimento?
priscilasdez 2020
perto do seu endereço , vá na aba promoções e veja se tem algum lugar oferecendo.

Obrigado
keyuetadez 2020
Nada aqui
priscilasdez 2020
Aqui tem um estabelecimento aqui perto mas nem sei onde fica kkkkkkkk que diz 100% de volta , se for online eu pago pra pessoa mesmo sem saber onde fica kkkkk
silvionerisjan 2021

Oi Josi TD bem? Vc lembra quanto vc pagou no estabelecimento perto de vc? E vc lembra quanto vc recebeu de cb? E vc lembra se vc recebeu no mesmo dia?
@yyan.li que estabelecimento é esse?
priscilasdez 2020

Aqui ninguém vai saber pois fica perto sempre do seu endereço kkkkkkkk ,aqui no meu mostra um endereço oferecendo nem sei quem é kkkkkkkk estranho a promoção
yyan.lidez 2020
Ativem a localização do celular de vcs..
priscilasdez 2020

Esse é o problema tenho que ir até lá?
ritacostadez 2020
Aqui no meu tá aparecendo em vários estabelecimentos.
Consigo ver qdo clico em pagar ( locais próximos) e tem que estar com a localização ligada.
Será que em todos os lugares que eu comprar recebo o cashback?
Alguém testou?
priscilasdez 2020

Se eu clicar em pagar eu recebo? Vou pagar alguém que nem conheço kkkkkkkk

Se for os 5% É limitado até 50 reais, que dar uns 1000 reais de gasto

Se for o 100% com certeza é so pra uma vez
ritacostadez 2020

Estou doida pra testar.
Tinha um mercado perto de casa que eu recebia 40% limitado a 8,00. Todo dia eu ia e ganhava 16,00 ( comprando pra mim e o marido). Isso durou uns 60 dias. Foi top!

Aqui eu faço com um amigo mando 800 reais (sem taxa) e ele paga minha empresa aí ele recebe 50 reais pq é picpay universitário

É eu pra receber os 50 pago minha mãe numa conta da cielo Pay, mas aí eu só recebo 25 Pq os outros 25 e taxa.
ritacostadez 2020

Ótimo. Esse picpay universitário meu marido tem. Tudo que é pra ganhar tá valendo.
lyoncastordez 2020

Agora é 10% de 250 reais, ou seja menos 5 de taxa sobra 20 reais
Não tá em notificações, vão em pagar e procurem por lojas próximas vai aparecer lojas pra pagar com picpay.

Se vc clica na foto da loja vai aparecer o que ela devolver de cashback, maioria é 5% de cashback limitado a 50 reais que vai dar uns 1000 reais em gasto

Se vc for universitário vc ganha 10% mas esse tbm é limitado a 50 reais nesse caso vai dar uns 500 reais de gasto

O da promoção deve ser pra quem tem o picpay com crédito, no meu não aparece eu não tenho limite no picpay
priscilasdez 2020

Vou pagar 10,00 para um desconhecido kkkkk surreal isso mas já que recebo 100% vou arriscar pagar online veremos kkkkk

Vai lá e compra algo, aí vc recebe o dinheiro e o produto
ritacostadez 2020

Mas a vantagem de vc ir ao mercado é que vai comprar algo e vai sair de graça, visto que vc vai receber 100% de volta. Kkk
priscilasdez 2020

Precisa não kkkk, é natal já paguei e recebi aqui o cash valeu
priscilasdez 2020

Mas aqui não e Mercado não já olhei no Google nada de interessante kkkkkk
ritacostadez 2020
Ah tá! Que pena...
ritacostadez 2020

Vc pagou qualquer lugar e recebeu o c.a.s.h.b.a.c.k?
priscilasdez 2020

Sim deu certo, paguei o lugar que apareceu aqui pra mim com 100% de volta agora vamos ver se aparece alguma outra promoção pra mim, pois é a primeira vez que aparece kkkkk
ritacostadez 2020

Kkk. Vou no Makro comprar biscoito de polvilho pro meu filho, kkk.

@josi_Campos não entendi a vantagem que você teve, foi uma compra online ou loja física?
deni_fontesdez 2020

Quem ganhou foram: ela, que ganhou os 100% de cash, mas sem levar nenhum produto e, a loja que levou os x reais, mas, sem vender nenhum produto.

@Deni_Fontes se ela pagou 10,00, não levou o produto e recebeu 10,00 não teve lucro, ficou elas por elas.
deni_fontesdez 2020

Kkkk...vdd. Só a loja lucrou: recebeu sem precisar entregar nenhum produto/serviço.
Que marcada.......dela. Fosse na loja então. Bah....
priscilasdez 2020

Foi somente para tentar habituar o picpay a colocar os estabelecimentos com estes cash pra mim, porque nunca apareceu nada.

Legal
yancarlosdez 2020

Não é mais 500, mudaram pra 250 esse mês kkkkkkk 10% mas limitado a 25 agora

agora tudo faz sentido ;( achei que era pq tinha que fazer 2 compras em datas diferentes

Atualmente o máximo é 25 reais de cashback
anthonyjdez 2020

Exatamente, mudaram a regra dia 11 do mês passado, se não me engano

Os estabelecimentos próximos que tem não estão dando cashback de 100% (annoyed)
sharurudez 2020

Aqui pra mim mostra uma bomboniere. Ai eu faço a compra e pago a pessoa pelo picpay é assim? Aí recebo o cashback?
galadoMeme ou promo?dez 2020
0 aqui
Nada aqui. Mas recebi pra indicar alguém hoje e ganhar 10 pra mim e mais dez pro indicado. Quem quiser chama eu!

Acho que todo mundo recebeu esse de indicação

Ah e pra ver tem que ir em pagar, clica em alguma loja e depois clica na foto da loja que aí aparece
dani_oakdez 2020
5984683-PUc6B.jpgCaramba, aqui até aquele botão [%] sumiu!!! :/
maiyra_noedez 2020
Eu não achei, alguém pode me explicar?
maiyra_noedez 2020
Eu clico, aparece pagar... Porém não tem % de c.ash.bac.k
renatogdossdez 2020
Nada aqui, coloca selecionados no título por favor!
kevyn_liondez 2020
Como funciona tem um farmácia aqui e só eu pagar e depois vou no estabelecimento e digo que paguei 10 reais no Picpay?? Isso

@Kevyn_Lion você tem que ir na loja, comprar alguma coisa e pagar com o picpay. Aqui só apareceu uma gráfica e com 40% de cashback.
deni_fontesdez 2020

O contrário disso: vai na farmácia, compra o que quiser/precisar, aí paga. O atendente tem q ver que pagou senão não vai deixar vc levar.
gssdez 2020
Acabei de ganhar R$ 64,00 de Cashback no PicPay. Fazendo transferência no PIX.

5985027-0f6zA.jpg5985027-rMhVs.jpg5985027-GXfeb.jpg5985027-JraYn.jpg
paulohmurarodez 2020

É só sair transferindo pelo pix normal?
gssdez 2020

Tinha R$ 5 no PicPay e transferir para minha NU e deu R$ 0,50. Dai transferir R$ 120 para o PicPay. Transferir os R$ 120 do PicPay para NU e deu R$ 6. Etc.
nikov_.dez 2020

Tentei aqui e nada :/
paulohmurarodez 2020

Tentei aqui e não rolou. Transferi 5,00 do nubank pro picpay, depois transferi os 5,00 do picpay de volta pro nubank, tudo por pix, mas não rolou nenhum cashback :/
anthonyjdez 2020

Recebeu alguma promoção via email/push? aqui não deu em nada
gssdez 2020

Não.
anthonyjdez 2020

ok, obrigado

aqui tbm n
priscilasdez 2020

Como fez isso já fiz vários pix e não ganhei nada kkkkk
priscilasdez 2020

Porque é alguma promoção somente pra ele kkkkkkkkk
caiovodez 2020

De onde vc tirou isso? Não vai me dizer que só veio na cabeça, assim do nada, e por uma sorte insana e poderes do além, veio um monte de cashback gratuito. Não faz sentido
gssdez 2020

Pior que foi do nada. Tinha R$ 5 no PicPay, dai transferir para minha NU e me deu R$ 0.25 de Cashback. Daí transferir R$ 120 da minha NU para o PicPay. Transferir de volta os R$ 120 para minha NU e deu R$ 6 de cashback. Dai continuei.
kevyn_liondez 2020
Entendi vlww
Liguem o GPS antes, que aparece as lojas
Testei e n recebi o CB...
amaiafilhodez 2020
😁
flavio.gomesdez 2020
Nada
Isso é variável por loja. Algumas lojas novas eles colocam isso
juniorsobraldez 2020
Nops
vitorianofmdez 2020
Não é "geral", é promoção para lojas ao redor.
marcelobr123dez 2020
CASHBACK DE 100%%%%

Limitado a 10 reais

😡
sharurudez 2020
Aqui não mostra esse 100% só 40. Como funciona essa promo aí, não entendi.
sharurujan 2021
Alguém me tira uma dúvida sobre o recarga pay?
Ordenar por

Descrição da promoção

Limitado a R$ 10,00 e pagamento apenas por cartão de crédito
Basta clicar no botão “(%)” que está ao lado de onde é mostrado o seu saldo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.