100% de cashback até 10 reais
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
2136°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aq tbm nao
tbm nada aqui
Obrigado
Oi Josi TD bem? Vc lembra quanto vc pagou no estabelecimento perto de vc? E vc lembra quanto vc recebeu de cb? E vc lembra se vc recebeu no mesmo dia?
Aqui ninguém vai saber pois fica perto sempre do seu endereço kkkkkkkk ,aqui no meu mostra um endereço oferecendo nem sei quem é kkkkkkkk estranho a promoção
Esse é o problema tenho que ir até lá?
Consigo ver qdo clico em pagar ( locais próximos) e tem que estar com a localização ligada.
Será que em todos os lugares que eu comprar recebo o cashback?
Alguém testou?
Se eu clicar em pagar eu recebo? Vou pagar alguém que nem conheço kkkkkkkk
Se for os 5% É limitado até 50 reais, que dar uns 1000 reais de gasto
Se for o 100% com certeza é so pra uma vez
Estou doida pra testar.
Tinha um mercado perto de casa que eu recebia 40% limitado a 8,00. Todo dia eu ia e ganhava 16,00 ( comprando pra mim e o marido). Isso durou uns 60 dias. Foi top!
Aqui eu faço com um amigo mando 800 reais (sem taxa) e ele paga minha empresa aí ele recebe 50 reais pq é picpay universitário
É eu pra receber os 50 pago minha mãe numa conta da cielo Pay, mas aí eu só recebo 25 Pq os outros 25 e taxa.
Ótimo. Esse picpay universitário meu marido tem. Tudo que é pra ganhar tá valendo.
Agora é 10% de 250 reais, ou seja menos 5 de taxa sobra 20 reais
Se vc clica na foto da loja vai aparecer o que ela devolver de cashback, maioria é 5% de cashback limitado a 50 reais que vai dar uns 1000 reais em gasto
Se vc for universitário vc ganha 10% mas esse tbm é limitado a 50 reais nesse caso vai dar uns 500 reais de gasto
O da promoção deve ser pra quem tem o picpay com crédito, no meu não aparece eu não tenho limite no picpay
Vou pagar 10,00 para um desconhecido kkkkk surreal isso mas já que recebo 100% vou arriscar pagar online veremos kkkkk
Vai lá e compra algo, aí vc recebe o dinheiro e o produto
Mas a vantagem de vc ir ao mercado é que vai comprar algo e vai sair de graça, visto que vc vai receber 100% de volta. Kkk
Precisa não kkkk, é natal já paguei e recebi aqui o cash valeu
Mas aqui não e Mercado não já olhei no Google nada de interessante kkkkkk
Vc pagou qualquer lugar e recebeu o c.a.s.h.b.a.c.k?
Sim deu certo, paguei o lugar que apareceu aqui pra mim com 100% de volta agora vamos ver se aparece alguma outra promoção pra mim, pois é a primeira vez que aparece kkkkk
Kkk. Vou no Makro comprar biscoito de polvilho pro meu filho, kkk.
@josi_Campos não entendi a vantagem que você teve, foi uma compra online ou loja física?
Quem ganhou foram: ela, que ganhou os 100% de cash, mas sem levar nenhum produto e, a loja que levou os x reais, mas, sem vender nenhum produto.
@Deni_Fontes se ela pagou 10,00, não levou o produto e recebeu 10,00 não teve lucro, ficou elas por elas.
Kkkk...vdd. Só a loja lucrou: recebeu sem precisar entregar nenhum produto/serviço.
Que marcada.......dela. Fosse na loja então. Bah....
Foi somente para tentar habituar o picpay a colocar os estabelecimentos com estes cash pra mim, porque nunca apareceu nada.
Legal
Não é mais 500, mudaram pra 250 esse mês kkkkkkk 10% mas limitado a 25 agora
agora tudo faz sentido ;( achei que era pq tinha que fazer 2 compras em datas diferentes
Atualmente o máximo é 25 reais de cashback
Exatamente, mudaram a regra dia 11 do mês passado, se não me engano
Os estabelecimentos próximos que tem não estão dando cashback de 100% (annoyed)
Aqui pra mim mostra uma bomboniere. Ai eu faço a compra e pago a pessoa pelo picpay é assim? Aí recebo o cashback?
Acho que todo mundo recebeu esse de indicação
Ah e pra ver tem que ir em pagar, clica em alguma loja e depois clica na foto da loja que aí aparece
@Kevyn_Lion você tem que ir na loja, comprar alguma coisa e pagar com o picpay. Aqui só apareceu uma gráfica e com 40% de cashback.
O contrário disso: vai na farmácia, compra o que quiser/precisar, aí paga. O atendente tem q ver que pagou senão não vai deixar vc levar.
É só sair transferindo pelo pix normal?
Tinha R$ 5 no PicPay e transferir para minha NU e deu R$ 0,50. Dai transferir R$ 120 para o PicPay. Transferir os R$ 120 do PicPay para NU e deu R$ 6. Etc.
Tentei aqui e nada :/
Tentei aqui e não rolou. Transferi 5,00 do nubank pro picpay, depois transferi os 5,00 do picpay de volta pro nubank, tudo por pix, mas não rolou nenhum cashback :/
Recebeu alguma promoção via email/push? aqui não deu em nada
Não.
ok, obrigado
aqui tbm n
Como fez isso já fiz vários pix e não ganhei nada kkkkk
Porque é alguma promoção somente pra ele kkkkkkkkk
De onde vc tirou isso? Não vai me dizer que só veio na cabeça, assim do nada, e por uma sorte insana e poderes do além, veio um monte de cashback gratuito. Não faz sentido
Pior que foi do nada. Tinha R$ 5 no PicPay, dai transferir para minha NU e me deu R$ 0.25 de Cashback. Daí transferir R$ 120 da minha NU para o PicPay. Transferir de volta os R$ 120 para minha NU e deu R$ 6 de cashback. Dai continuei.
Limitado a 10 reais
😡