Fala pelandos
Corram para a Americanas mais próxima de você!
Limitado a 4 unidades por CPF

O dinheiro de volta ficará disponível em sua conta Ame em até 30 dias. Promoção válida para pagamentos feitos com o app Ame Digital até 31/03/2019, podendo ser encerrada sem aviso prévio, nas Lojas Americanas que aceitam Ame. Limite de 4 unidades de cada produto por CPF, sujeita à disponibilidade de estoque. Itens participantes: ENERG RED BULL DRINK 250ML 611269991000/ ENERG RED BULL SUGAR FREE 250ML 611269101713/ ENERG RED BULL CRANBERRY DRINK 250ML 9002490220792/ ENERG RED BULL EDITION ACAI COCO 250ML 9002490240875/ ENERG RED BULL FRUTAS TROP DRINK 250ML 9002490229160

Tem app se nao me engano tem mapa c as lojas que usam o ame
Liga teu roteador.
aconteceu comigo também, mais é só vc abrir o app antes de entrar na loja e clicar pra pagar,fica com o ele aberto, quando entrar na loja vai cair o sinal mais mesmo assim vai funcionar !!
Não sabia que dava pra fazer isso, vlw
Lojas que aceitam: amedigital.com/pergunta?q=aceitam&am...pacey
Time Pelando
Mas será que essa promo está em todas as lojas? Se tiver vamos mandar pros usuários, "Red Bull te da asas" (leia com a voz da
propaganda) (angel)
Tem que ser Americanas
Não tem como ler sem a voz da propaganda kkkkk
sacanagem , não tem UMA loja que aceite essa promoção em santa catarina (mad)
* O dinheiro de volta ficará disponível em sua conta Ame em até 30 dias. Promoção válida para pagamentos feitos com o app Ame Digital até 31/03/2019, podendo ser encerrada sem aviso prévio, nas Lojas Americanas que aceitam Ame. Limite de 2 unidades de cada produto por CPF, sujeita à disponibilidade de estoque. Itens participantes: OVO CHOC BRANCO C/ COOKIES 210G DELICCE 7896299605247/ OVO HOMEM ARANHA 150G DELICCE 7896299605094/ OVO FROZEN 90G DELICCE 7896299600761/ OVO DIAMANTE NEGRO 202G LACTA 7622210819093
Essa promoção se refere a de 50%.
Opa, amigo. Onde vc viu essa promoção? Está valendo mesmo?
A do Red Bull é 100% de Cashback, os ovos são só 50%.
"Ovos de Páscoa
*O dinheiro de volta ficará disponível em sua conta Ame em até 30 dias. Promoção válida para pagamentos feitos com o app Ame Digital até 31/03/2019, podendo ser encerrada sem aviso prévio, nas Lojas Americanas que aceitam Ame. Limite de 2 unidades de cada produto por CPF, sujeita à disponibilidade de estoque. Itens participantes: OVO CHOC BRANCO C/ COOKIES 210G DELICCE 7896299605247/ OVO HOMEM ARANHA 150G DELICCE 7896299605094/ OVO FROZEN 90G DELICCE 7896299600761/ OVO DIAMANTE NEGRO 202G LACTA 7622210819093
Red Bull
*O dinheiro de volta ficará disponível em sua conta Ame em até 30 dias. Promoção válida para pagamentos feitos com o app Ame Digital até 31/03/2019, podendo ser encerrada sem aviso prévio, nas Lojas Americanas que aceitam Ame. Limite de 4 unidades de cada produto por CPF, sujeita à disponibilidade de estoque. Itens participantes: ENERG RED BULL DRINK 250ML 611269991000/ ENERG RED BULL SUGAR FREE 250ML 611269101713/ ENERG RED BULL CRANBERRY DRINK 250ML 9002490220792/ ENERG RED BULL EDITION ACAI COCO 250ML 9002490240875/ ENERG RED BULL FRUTAS TROP DRINK 250ML 9002490229160"
Time Pelando
Demora um pouco as vezes, to tentando ver se confirma!
Aliás pelo q acabei de ver apareceu uma em BH e Vespasiano q não tinha
Já juiz de fora...
TB peguei, só tinha essa versão sem açúcar ;( , paguei com o saldo que eu tinha
Como vc fez?
Não estou conseguindo encontrar no site
Como funciona
O passo a passo por favor.
Só uso o ame para comprar nas lojas parceiras pela internet.
Tu quer o cu ainda quer raspado kkkkkk
Itens participantes: ENERG RED BULL DRINK 250ML 611269991000/ ENERG RED BULL SUGAR FREE 250ML 611269101713/ ENERG RED BULL CRANBERRY DRINK 250ML 9002490220792/ ENERG RED BULL EDITION ACAI COCO 250ML 9002490240875/ ENERG RED BULL FRUTAS TROP DRINK 250ML 9002490229160
Kkkkkkkkkkkkkkk
Vale
- isso aí, você pode utilizar o saldo em compras nas lojas americanas, submarino, shop time.. o bizu é que ultimamente as lojas físicas das lojas americanas tem feito promoções com 100% de cashback
Desculpa minha ignorância. Sou leiga nisso.. como faço cadastro nesse AME e Cashback?
- Baixa o aplicativo do AME e na tela inicial terá a opção de cadastro. Vc precisará cadastrar um cartão de crédito pois as compras que você for fazer sem saldo no AME, serão via cartão.
Conforme vc for realizando compras nas lojas americanas, submarino, sou barato e shop time e pagando via AME, vc receberá uma de dinheiro % de volta (cashback) por cada compra.
sim, o saldo é uma "moeda de pagamento", não interfere no valor do cashback
Sim
Sim
Sim, tem.
Esses dias fiz uma compra via internet usando o saldo ame e já tem saldo futuro para cair
Sim. Já fiz isso.
Achei até que fosse tragédia, mó galera no entorno hahah
Coincidência estranha... Vai ver estará vencendo a validade do produto hoje ou nos próximos dias... Alerta de Vigilância Sanitária...
4 de cada sabor por CPF.
Time Pelando
Infelizmente é um problema de escalonamento que o site/app não suporta. Estamos aperfeiçoando isso. Peço calorosamente paciencia !
Servidor do pelando.
A compra tem que ser feita na loja, mas usando AME pelo seu celular.
A volta do seu dinheiro é em 30 dias no máximo no APP.
e que loja é essa? não tem endereço, só "existe".
Qual?
Pelo q eu vi, é uma la pro centro, perto da Andradas
Shopping Minascasa Express , muito fora de mão pra mim ;(
Nunca ouvi falar! 😥
Fica perto do Minas Shopping, mas não perto o suficiente pra ir de metrô (excited) Passei em frente de ônibus uma vez, e o lugar fica bem escondido na minha opinião. mas enfim, é lá, em Betim ou Vespasiano, pra mim o jeito vai ser esperar. O cashback não vai valer a passagem de ônibus muito menos um Uber.
Sim... E só agora tem. Pq em Minas só tinha em Vespasiano... Hoje que eu vi uma loja próximo ao metrô central. Mas não tem o endereço também e não me recordo de nenhuma loja Americanas na Av. Andradas... Vc já viu ou alguém daqui?
Não confunda o nome com o endereço. O nome do estabelecimento é minas shopping porém o endereço no mapa está na Avenida Andradas próximo ao metrô Central.
Achei que era esse
A loja q ta cadastrada é a americanas express do shopping minas casa.. (Não existe americanas express no minas shopping) esta express fica na av bernardo vasconcelos bem proximo do minas shopping / Cristiano machado.. É muito pequena.. Não vai ter os produtos com cashback do AME e qdo tiver vai esgotar em milésimos de segundos pois é uma mini americanas express...
Preciso ter cartão cadastrado no AME no ato?
se não tiver saldo disponível no Ame, sim... aí paga com o cartão cadastrado através do app Ame
Olá brener, você pode ler mais osbre o AME aqui: pelando.com.br/discussões/o-que-e-o-...43883
pode sim, eu fiz isso e deu certo, meu cashback já apareceu como pendente
fale com uma pessoa mais experiente na loja, informe seu CPF e depois o código do seu AME
dica: onde está o código?Clique em PAGAR, depois clique em Pagar nas Lojas americanas, isso irá abrir a tela do código, mostre o código pra atendente.
ENERG RED BULL DRINK 250ML 611269991000/
ENERG RED BULL SUGAR FREE 250ML 611269101713/
ENERG RED BULL CRANBERRY DRINK 250ML 9002490220792/
ENERG RED BULL EDITION ACAI COCO 250ML 9002490240875/
ENERG RED BULL FRUTAS TROP DRINK 250ML 9002490229160
Então, pode-se comprar 4 unidades de cada um desses cinco?
Ou será que eu tô viajando na maionese? kkkk (lol)
A sua interpretação é a única possível. Parabéns por ler o regulamento.
Chegou e-mail chegou mensagem chegou tudo (lol) (lol) (lol) (lol)
(lol) (lol) (lol) (lol)
Como é possivel!??
Foram todas no mesmo CPF amigo? deu 100% de cashback nas 12 unidades? grato.
Sim, na mesma conta AME. Só não comprei mais por não ter outros sabores/versões da promoção disponíveis.
O regulamento é claro: Limite de 4 unidades de cada produto por CPF, sujeita à disponibilidade de estoque.
Itens participantes: ENERG RED BULL DRINK 250ML 611269991000/ ENERG RED BULL SUGAR FREE 250ML 611269101713/ ENERG RED BULL CRANBERRY DRINK 250ML 9002490220792/ ENERG RED BULL EDITION ACAI COCO 250ML 9002490240875/ ENERG RED BULL FRUTAS TROP DRINK 250ML 9002490229160
O regulamento é claro: Limite de 4 unidades de cada produto por CPF, sujeita à disponibilidade de estoque.
Vc conseguiu comprar 4 de cada no mesmo CPF?
Vc conseguiu comprar 4 de cada no mesmo CPF?
Eu comprei dez do mesmo sabor... Não tinha outros sabores. Essa história de 4 por CPF é conversa...
Mas constou já os valores no cashback?? Ver se não vai estornar só o valor de 4 latas né..
Sim, constaram, eu olhei aqui e o cashback de volta foi o total da compra...
Devem estar testando em algumas unidades menores ou algo do tipo, e depois ir expandindo. Pelo menos eu espero que expandam né :)
Confere, pelo menos o que aparece no mapa do site da própria Americanas quando você olha a listagem. :)
Não é no Minas shopping não. É na avenida Andradas próximo ao metrô da Central. Mas não tem o endereço correto.
Plqlp
A
1
Sim. Peguei hoje.
Válido até dia 31, domingo.
Valeu obrigado
Legal que ainda tinha kkkk
Top ! <3 <3 <3
Seu cashback foi menor que o valor da compra? Não era pra ser 100%?
Como assim não é só 4 por cpf???
Eu tb pensei que fosse, mas relendo o regulamento notei que são 4 de cada tipo por CPF!
Exatamente. Se tiver sorte de ter todos os 5 sabores na loja, então daria pra pegar até 20 unidades (horror)
4 de cada
Acho que algum dos energéticos não fazia parte da promo
Vdd, foi esse de açaí.
Os que estão na promoção são :
ENERG RED BULL DRINK 250ML
ENERG RED BULL SUGAR FREE 250ML
ENERG RED BULL CRANBERRY DRINK 250ML
ENERG RED BULL FRUTAS TROP DRINK 250ML
ENERG RED BULL EDITION ACAI & COCO 250ML
Esse não esta na promoção :
Red Bull Açai (250ml)
[shortcode id="307949"/]
Ele escolheu 1 que não estava na promoção veja acima
Isso mesmo, vlw (y)
Fui em 2 lojas americanas.
A primeira comprei 4 Redbull e 2 Sugar e foi o cashback.
Fui na segunda e comprei 4 redbuul normal e 4 sugas e o cashback foi novamente.
Amanhã vou em outra loja da americanas e coloco o resultado aqui.
Vc esta dizendo então que o cashback não esta limitado a 4 por unidade, comprou 8 redbull normal e 6 sugar e recebeu 100% em todos? Seria então o limite de 4 unidades por compra?
Isso mesmo, comprei em 2 loja diferentes, respeitando a quantidade de 4, cashback apareceu das 2 compras. Redbull normal e o Sugar. Vou em outra americanas hoje para ver se acho outros sabores e vou repetir a compra do normal
Sim, teve muita gente que também conseguiu cashback de 100% na compras de dezenas de chapinhas e sanduicheiras no mesmo CPF/cadastro da última promo, mas nessa, parece que várias pessoas tentaram isso, inclusive meu vizinho, e só deu o cash de 4 por produto mesmo, ou seja tiveram que pagar o que compraram a mais. Como nem curto muito redbull, ele é caro pra cacete e o genérico de 2l dele custa 5 reais em qualquer buteco, optei por não arriscar. (:I
Passei na terceira lojas Americanas e comprei mais 4 Redbull normal e 4 sugar, com isso estou com 12 normais e 10 sugar. Vou passar na quarta loja saindo do trabalho, o mais legal é que todas são caminho de minha rotina <3. Gastei somente R$ 1.85 de passagem kkkk
Na mesma loja você acha que rola? Fazendo em compras diferentes?
Passei na quarta loja da americanas agora e comprei 5 sugar, não tinha outro sabores. Paguei por Ame na maquininha que instalaram que não precisa de caixa e as 5 bateram o cashback. Vou voltar nas lojas que comprei ontem para ver se dá para comprar novamente, indico pedir para o caixa passar 1 pq vc quer ver como funciona, você verifica o Ame para ver se o cashback entrou e depois passa os outros.
Comprei 4 latas azul e 4 sem açúcar, depois passei em 5 lojas hj procurando as latas vermelha, amarela e a branca, mas não achei :(
Se eu soubesse teria pegado a azul e a sem açúcar novamente, pela sua experiência sabe me dizer se eu passar lá de novo eu consigo pegar novamente recebendo o cashback?
Agradeço desde já se puder me ajudar com a informação (highfive)
Mano eu voltei nas lojas que eu comprei ontem e refiz a compra.ESTOU AQUI EM CASA COM 45 LATAS de somente 2 sabores, Sugar e o normal, comprei novamente nas lojas que eu já tinha comprado, a minha última compra eu compreI 13 latas de 2 sabores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
No AME TODAS AS MINHAS COMPRAS ESTÃO COMO APROVADAS E O VALOR APARECE CERTINHO PARA EU RECEBER DE VOLTA NOS PRÓXIMOS DIAS.
Como eu expliquei, por segurança, retorna no local e pede para o atendente passar somente 1 lata, veja se ta tudo certinho e se o cashback entrou e passe as outras.
Vou postar a foto aqui para caso alguém não esteja acreditando. Eu utilizei todo meu saldo no Ame R$ 270,00 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vlw pela info mano, vou correr atrás dps pra ver se dá certo tbm (y)
Fui lá hj e comprei mais 12, mas tive um trabalho do caramba mano, só passava uma por vez, acima de 2 latas o sistema bloqueava, não deixava passar nem com código de gerente, tive de passar uma por uma, mas consegui, tô com 20 latas, vlw mano (y)
Um bom guerreiro vai luta (excited)
Santo pai, eu nem tomo esse barato mas tô quase indo lá buscar uma dúzia hehe
Que lindo mano, bom que deu tudo certo. Eu ia fazer um estoque de 100 latinhas, mas bateu a preguiça de sair no final de semana kkk
45 LATAS, coloquei até no meu guarda-roupa
PQP, vai ser daquele jeito (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Comprei 45 latas, de 2 sabores somente, confia que da tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bizu, só pra constar, provei o sabor de frutas cítricas (lata amarela) tem um gosto de maracujá mt forte kkkkkk, não gostei muito não. A de cranberry (lata vermelha) eu já conhecia e acho o sabor agradável.
Tô na saga de achar a lata comum, fui em 3 lojas americanas e em nenhuma delas tinha.
Mas na descrição da promoção fala limite de 4 por CPF (confused)
Oii, Amanda, dá uma conferida nesse link aqui que explica melhor o que é AME e como ele funciona! (y)
Sim, a promoção é até hoje
Posso comprar então hoje??
Sim, dez de uma vez só, compra que a promoção é até hoje...
Creio que não, pelo visto pode ser quantos quiser...
Ta valendo mais não Fernando.
Moro bem perto desta americanas do minishopping minas casa.. (Não é no Minas Shopping).. Esta lojinha é express.. Muito pequena.. pouquíssimos produtos à venda.. Não tem nem geladeira/freezer..