Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% de casahback na assinatura do Prime Ninja KaBuM!

100% de casahback na assinatura do Prime Ninja KaBuM!
Expirado
59 Comentários
augussttoGênio techmai 2024

Me siga para mais promoções.

-

"Promoção exclusiva para novas assinaturas e renovações, realizadas no período de 01/05/2024 a 31/05/2024. Mediante confirmação de pagamento do Prime Ninja pelo cliente, o cashback de 100% (cem por cento) do valor da assinatura Prime Ninja/Renovação, correspondente ao montante de R$ 233,10 (duzentos e trinta e três reais e dez centavos), será creditado no login do usuário na data de 07/06/2024, com validade até o dia 07/07/2024. Caso a assinatura seja cancelada antes da disponibilização do crédito ao usuário, o cliente não terá direito ao cashback. Após o crédito do cashback no login do usuário, a assinatura deverá permanecer ativa por 12 meses, nos termos e condições do Prime Ninja (kabum.com.br/hotsite/prime/termos.pd...pdf). A utilização dos créditos está sujeita às condições da política do site KaBuM! (KaBuM! | Maior E-commerce de Tecnologia e Games da América Latina).Esta promoção não é cumulativa. Horários de Brasília."

11
thecleansermai 2024

Abrir a promoção pra renovação me animou, acho que vou assinar dessa vez, atitude bacana deles. Queimando um pouco do lucro.

1

o valor 233 é mensal ou anual?

2
1berto_nrsvmai 2024

Anual.

4
mastercardGênio techmai 2024

Assinei, tô precisando comprar umas peças, vale demais.

5
galadoMeme ou promo?mai 2024

Tem frete grátis pra RN?

5
isparkisGênio techmai 2024

Peguei 100% ano passado e vou esperar vencer daqui uns dias para renovar de novo 🎉

9
hiutsmai 2024

Prazo apenas de um mês pra usar o cashback, fiquei na duvida, não sei quando vou montar o pc ainda.

7

Da pra resgatar o cash back?

3

Se vai comprar boa parte das peças na kabum depois compensa, compra algum item antes que já possa ir utilizando (não vendem somente hardware) e o que vai economizar no frete depois na compra das peças normalmente já vai fazer valer a pena. Fora os descontos que vez ou outra aparecem para quem é prime ninja.

1
luishebermai 2024

Melhor ler o regulamento todo para ver aquelas linhas miúdas que só o capeta escreve nos contratos...

32
txrandroidmai 2024

opa... onde vejo que tem cashback pra mim?

3
cestamai 2024

Pelo que eu entendi, além do cashback da assinatura que tem que ser usado entre junho e julho, virando Prime agora dá pra aproveitar o "Prime Ninja Desconto 5% OFF", que dá 5% de desconto na compra de produtos participantes da Promoção “Mega Maio 2024”. Parece interessante..

3
txrandroidmai 2024

se o cashback é de 100% nem precisar usar o o cupom... cashback é pro mes que vem...

3
cestamai 2024

Tô falando se alguém quiser algum desconto já, justamente pq o cashback é só pro mês que vem... esse cupom de 5% é exclusivo pra Prime

4
thecleansermai 2024

A gente podia votar pra ficar comentários que achamos mais úteis né? Pelando parece gostar de ver a gente rolando a publicação e lendo um por um dos comentários

5

é so pra quem nunca assinou ou quem ja teve antes tbm pode repetir a dose??

2

Novos assinantes

"Promoção exclusiva para novas assinaturas e renovações, realizadas no período de 01/05/2024 a 31/05/2024. Mediante confirmação de pagamento do Prime Ninja pelo cliente, o cashback de 100% (cem por cento) do valor da assinatura Prime Ninja/Renovação, correspondente ao montante de R$ 233,10 (duzentos e trinta e três reais e dez centavos), será creditado no login do usuário na data de 07/06/2024, com validade até o dia 07/07/2024."

3
rebelkmai 2024

Esse banner não aparece no site

1
mastercardGênio techmai 2024

Imagem do comentário

Imagem do comentário

1
rebelkmai 2024

achei, obg.

rodrigojkrssmai 2024

Alguém pode mandar nesse comentario print de exemplos de ofertas com o prime ninja? To em duvida se vale a pena

3

quem é assinante ganha cupom de 15% de desconto na compra de produtos no app da Kabum ?

1

o site foi de vasco?

1
hassan.lmai 2024

Tem frete grátis pro Norte? A Kabum detona no frete pra cá.

1
wenderson14mai 2024

Também queria saber se compensa pro norte

1

Também quero saber rsrsrs

3

quem dera. somente sul e sudeste. resto é normal

1
lucasleitemai 2024

O cashback volta pro meu banco ou fica como voucher no site?

3
rafael_cmai 2024

Voucher no site,e só com 1 mês de validade, se não gastar perde

2
cliff.boothmai 2024

Cash back onde será em cupom ou em cash mesmo devolta

1

Vale no valor de 233,10

3
altroxzmai 2024

É só botar no carrinho, pagar e ser feliz?

promodoromai 2024

Ainda ta valendo hj? N diz nada na página de compra.

1

Parcelamento em 9x sem juros ainda, compensa muito, eu nem compro muito, mas vou pegar, preciso de um M2 mesmo, pego o mês que vem com o cashback e vou ter um ano de prime.

diego.leomai 2024

Nao cumular cupom prime com os cupons que eles disponibilizam é a maior sacanagem, assinatura só se torna util por conta de frete pra quem compra coisa pesada, de resto é de uma inutilidade tremenda.

1

Ou seja, se tiver um desconto lá pra quem é Prime, eu não consigo usar um cupom daqueles que ativa no carrinho?

1
moritzmai 2024

Ele sempre vai considerar só o valor menor, exemplos:

Produto custa 100 reais.

para Prime custaria 88 reais.

Mas tem um cupom de 10%, que ficaria 100 reais - 10% = 90 reais.

Se vc colocar o cupom, vai pagar o preço de 88 reais.

Agora mesmo exemplo, mas o preço prime era 92 reais, ao colocar o cupom, vc vai pagar 90 reais como qualquer outro cliente sem prime.

A questão mencionada é, nós queríamos que o cupom baixasse o preço exclusivo prime, mas não abaixa, o cupom é sempre sobre o valor normal, ou seja, queriamos que desse 10% sobre os 88 reais (ou 92 reais) dos exemplos que citei para vc pagar.

3
henriquef2mai 2024

Isso quando você não acha o mesmo produto na magalu, com frete grátis ainda kk

sim, exatamente. é uma bosta então. mas me diz, o frete fica metade do preço até pro nordeste?

lusc4smai 2024

Também queria saber se realmente é metade do preço pro Norte/Nordeste. Se alguem assinou ai e quiser olhar o valor do frete, agradeço

moritzmai 2024

ai eu não sei, eu sou do SUL e pra fica fica a metade.

Dinheiro fica no site e não dá pra retirar ? Besteira se for.

2
gabrielflachmai 2024

Tem algum serviço atrelado, tipo Disney+, ou é somente pra comprar na loja?

1
rafael_cmai 2024

Só vale a pena pra quem já tem uma ideia de como que vai gastar, o prazo pra gastar é muito curto, e o prime por si só não achei vantagem. Teve essa promoção no fim do ano passado e peguei, só gastei o voucher e não teve mais nada que faria valer a pena depois disso, nem da frete grátis (ao menos não no que eu olhei).

De forma geral, digo que vale mais a pena acompanhar as lives com descontos relâmpago, do que ser prime.
Mas, com essa promoção, quem já tem alguma coisa em mente pra gastar o "cashback"(leia-se voucher com validade de 1 mês), daí vale a pena sim.

hadassaxmai 2024

Tem algum lugar que informa sobre as lives? Nunca vi.

rafael_cmai 2024

Acho que no final de cada live eles falam quando vai se a próxima, é só olhar na última live no YouTube.
Acho que no X / Twitter deles também fala.
No site ou no app aparece em algum banner em algum lugar, acho que em um banner móvel.
Pra quem quer algo mais em conta e tem condições, acompanhar a live é muito mais vantajoso que assinar o prime ninja (minha opinião, eu sou prime e só comprei meu processador no preço que eu queria acompanhando as lives...)

2
hadassaxmai 2024

Muuuito obrigada! Vou pesquisar

n0ukmai 2024

Sim. Além de desconto de R$ 5,00 no frete, para todas as localidades do Brasil, Cliente Prime Ninja KaBuM! do Estado de São Paulo tem frete fixo de R$ 5,99, válido apenas para itens vendidos e entregues pelo KaBuM!.

5 reais de desconto no frete kkkkkk, não compensa pra quem mora no ES onde qualquer coisa da 50-100 reais de frete

O frete de 5 conto só vale pra são Paulo , viu. Cuidado vcs aí de outros estados

ztoonGênio techmai 2024

MG também, depende do produto.

1
arthur.mingmai 2024

Eu assinei um tempão atrás e do nada recebi o cashback, fui comprar um monitor e tava lá o desconto, recomendo

zecariocamai 2024

Ai quando chegar no mês 06 tudo vai estar caro 🤣

eduardo2020mai 2024

A VALIDADE É DE SOMENTE 1 MÊS, E O CASHBACK VALE SOMENTE PARA COMPRA NA KABUM NÉ?

Tá valendo ainda?

doug1337mai 2024

ainda está valendo?

seila_commai 2024

Está sim, até hoje 31

mastercardGênio techjun 2024

Amanhã cai o vale, de quem assinou.

Ordenar por

Descrição da promoção

Regulamento: kabum.com.br/h...al

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.