[100% de AME] Prancha Alisadora Ga.Ma Eleganza Plus | R$70
Expirado
Vendido por Shoptime
R$70,00
5209°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui de 10 reais de frete
Aqui deu 15 reais pra casa
Vai dar ruim!
Não sei se você já teve problema com eles, mas eu comprei outro dia e chegou direitinho. Aliás, MUITO bem embalado, produto lacrado, nota, pagamento deu certo, o cashback deu certo. Tudo 100%
Já comprei 3 vez produtos chegou lacrado TD ok
Dessa loja de ar condicionado?
Sim duas chapinha e 3 secador faz 3 mês e tá funcionando normal
eu comprei uma chapinha qdo estavam dando 70% de cashback..chegou direitinho
Eu peguei a escova alisadora com 70%, chegou certinho....não é muito boa, mas pelo preço pago, tá ótimo
comprei 2 ar já la
Sempre compro com eles, a única for de cabeça a é porcaria da transportadora que não presta
Comprei alguns produtos deles e vieram lacrados.
Porque? Comprei meu ar condicionado nessa loja, veio lacrado, tudo certinho
Comprei 25 unidades, demoraram um mês e meio para enviar, mandaram outro modelo, e praticamente todas vieram com defeito, até hoje estão me enrolando para fazer devolução..
Mas eu sei que deu certo para outras pessoas
Foi essa loja ?
O mesmo aconteceu comigo, pedi a ajuda do Shoptime e eles devolveram o dinheiro, pois o vendedor não respondia, semana passada as máquinas chegaram, mas eram outras totalmente diferentes, solicitei o código de postagem e nada até agora.
Não, a loja dos trimmers se chama CLIMA RIO
EU RECEBI
https://www.shoptime.com.br/oferta-do-dia?chave=prf_hm_ld_0_1_0
10
Salvador 15,00
R$ 12,00
Pra mim deu 9,99 de frete
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Muito bem.cuida da mulher. Hehehe
Eu tbm tenho ela há mais ou menos 8 anos. Muito boa. Espero que a qualidade e durabilidade seja a mesma.
mas vao te devolver $70.00..sai por 10
Pode
Vi no YouTube e parece ser boa, só não tem o cabo giratório.
Com chashback não, da para pagar boletos mas debitando do seu cartão de crédito
Dessa vez resisti firme sem levar nada.. kkk
Ainda tem sim
uma prancha não sai por menos de 30, então vale a pena sim, mas já acabou saiu 10 o frete aqui, se fosse acima de 30 realmente não valeria a pena.
Pra mim 20 reais na chapinha da Gama é caro, pois eu pago 15 reais da falsificada da babyliss que esquenta bem mais que essa gama (y)
O de 100% de volta no ame acabou , está já é outra loja .
Aqui pra mim ainda tá disponível. Mas precisa selecionar a loja Frio peças pra conseguir os 100%
Tem que ser vendido e entregue por FRIO PEÇAS
Agora entendi
Também cancelei a outras, mas não estornaram o dinheiro e ainda me mandaram a nota fiscal por e-mail, como que está o andamento do seu cancelamento?
O pedido continua com o status cancelamento em análise no site, mas olhei no app do meu cartão a compra foi descontada, mas como eles têm 48 hrs pra fazer o estorno então é esperar até semana q vem, a minha veio a nota fiscal somente da segunda compra já está até a caminho,olhe direitim o número do pedido :S :S
JA vi umas 3 vezes com 100%
2° vez que vejo mano, mas não tenho cartão de credito. Creditei com boleto no AME se cair o saldo amanha e ainda tiver a promo eu pego (y)
Troca de loja, tem que ser a frio peças
E essa mesma que ta com 2%...
Coloca no carrinho que dá 100%
Tentei pelo app e deu certo. Obrigada
Ainda tá disponível, acabei de ver.
E 65,90 de retorno pelo ame.
É que eu estava tentando pelo site... pelo app apareceu os 100%. Obrigada
ALGUEM SABE DIZER SE COM O AME CONSIGO PAGAR O BOLETO DA FATURA NUBANK?
Pelo que eu saiba não.
Eu já tentei do hipercard e não consegui, no aplicativo fala que é só luz, agua, gás, IPVA, IPTU, só conta mesmo
não, pagar contas somente com valor que você deposita.esse cash de retorno deles serve somente para comprar novamente nos sites da B2W.
O cashback nao da pra pagar contas não?? meu deus o que eu fiz kkkkkkkkkkkk
é complicou então, eu como compro todo mês no site vale a pena, porém valores bem baixos 100 200 reais somente.
Foi repostada hj... provavelmente ficou off e retornou hj ..ai repostaram
Hum... A lógica pra mim seria continuar com a data da postagem e não da repostagem, justamente pq fica comentários de antes da postagem, mas era só uma dúvida minha mesmo, obrigado pela resposta.
sim o retorno é 100%, só paga o frete.
acabou então, pois a promoção está desde ontem ativa.
Eu acho que a promoção está valendo somente pelo Shoptime e você está tentando comprar pela Americanas.
É no Shoptime
Na minha conta AME o valor está certinho ainda agora é aguardar até dezembro :D :D
Não é Bug, está passando até no Shoptime a informação do cash ;)
Aonde?
Pela televisão, programa Shoptime
Eu tb não uso. Alguém vai ganhar de presente de natal!! (lol)
Boa ideia!! (lol) (lol) (lol)
Deu 10 reais de frete, quando chegar, vou tentar passar pra frente.
E otima
Para vender (y)
Exatamente pensando no próximo que precisa pegar muitas.
acabando o cachback 100% a loja vai continuar vendendo a 69,90, quem pegou com 100% cachback pode vender a 20-30 pra esse que não pegou que estará ótimo e será metade do valor de qualquer outra loja, faça a sua parte, pegue 50 e ajude 49 próximos que não verem a promoção.
vou ajudar 36.
Teve gente que diz ter pego 50 unidades, egoísmo pegando solto.
No site diz q tem, o pedido da certo até a hora de finalizar no AME que aí da que o pedido da loja não pode ser sei lá oq e cancela.
Acabei de fazer o teste aqui e deu certo. Tá comprando com saldo ou cartão?
Agora deu, tava dando erro por estar fazendo o log in do shoptime usando o Facebook, fiz o cadastro manual e deu certo, agora só aguardando aprovação da loja.
Sim
Verdade. Não sei o que fazer.
🚙🚗🚚🚕🚓🚌🚐🚦🚦🚦🚥🚥🚥
🚦🚦🚦🚦🚦
Será que cai até lá? Pois o prazo seria de uns 30 dias mais ou menos..
Eaee valeu
Isso. O frete não volta, apenas o valor do produto.
Vem sim..ja comprei nela veio ate antes do prazo.Td certinho.
Já aconteceu com alguém????
A cobrança deve ter sido feita, contudo automaticamente estornada, normal.
Mas pq será que não deu a compra? Não quero arriscar comprar de novo e depois ficar com 2 problemas pra resolver...mas também queria comprar o produto
Se foi pelo Ame eles estornam sem problema, se o valor do estorno não for refletido na fatura ainda hoje, detro de uma semana estará lá. No meu caso em um dos meus cartões a compra não passou mesmo havendo limite, tentei outro e comprei 6 unidades em 12x .
Não é todo tipo, somente conta de energia, gas, agua, tv e etc...
Eu não tenho certeza, mas andei lendo q com o dinheiro de volta não dá pra pagar. Só serve pra outras compras
Somente contas de consumo.
COm cashback nao paga boleto nenhum
NAo paga boleto algum.
Água , energia , ipva, IPTU , e outros eu sei que paga
SE vc transferir dinheiro pra ame paga. CASHBACK naonpaga boleto nenhun
EU trnho 160 reais la. Se pagasse eu ja teria pago. Nao paga nem transfere pra ngm
Sim, sim com cashback não, mas como a pergunta era somente se fazia pagamento com o saldo, se faz, basta recarregar ou fazer diretamente pelo cartão de crédito.
não com cashback só com dinheiro em conta
Não paga boleto? Mas.. Paga compras feitas em sites que oferrce suporte ame né? E recarrega celular e bilhete unico certo?
Sim..
ENtra na conta do ame
Agora é ver se entregam, porque esse estoque é infinito, já faz uns quatro dias e não acabou ainda...
Vai ser legal se quem você tirar for os careca.
uhahuahuauhauhau...nas brincadeiras que pessoal faz aqui agora, o sorteio é na hora, o presente que a pessoa vai ganhar é na sorte mesmo.....
Recebi aqui, e acho que cobraram duas vezes por causa disso, agora consta um pedido no ShopTime e outro no site da FrioPeças, além de duas cobrança iguais no cartão....
já chegou a sua?
Sim, chegou hoje à tarde
Que dia comprou?
Quando colocaram a promoção no site eu comprei em menos de 1h.
Foi rápido então, 2 dias tava na sua casa
nossa! Que rápido.
Chegou 10?
Sim (popcorn)
1000 meu... 👀
Pelo menos o dobro
Pq me mandaram 4 a mais
Nop, chegou uma só, certinho
Mas na nota vieram a quantidade correta ? Aqui ainda não chegou
Verdade moderadores liberem novamente que a prancha está solta.
Comprei mais 5
peguei mais 23 (lol)