+100 cursos online de Harvard com certificado
Expirado
Vendido por edX
Grátis
1870°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Kkkkkkk
Conhecimento gratuito, R$ 500,00 pra colocar um “Harvard” no LinkedIn.
Nao é só isso, quando você paga você tem acesso a fazer as provas e etc e só quem é aprovado recebe o certificado, por isso o certificado é um diferencial
Deixa de ser apenas vídeo aulas pra ser uma certificação
Interessante do jeito que tinham falado, parecia que as provas estavam inclusas, mas você tinha uma certificação não autenticada de conclusão e pagando tinha meio que essa autenticação.
Obrigado pela explicação!
Logo o stonks pode ser negativo pagar e não passar na prova kkk
No edx não sei, mas no coursera a maioria dos cursos te deixa fazer até as provas e vc só paga se quiser certificado mesmo.
Dei uma olhada aqui pra verificar, o Coursera diz que você não tem acesso a certos conteúdos e tarefas na versão gratuita
Mas vi pela internet que depende do curso, alguns vão ser iguais, na versão paga e gratuita, e em outros vai ser diferente
Mas a principal diferença é que você tem mais chance de terminar o curso kkkk
80% das pessoas que pagam terminam contra só 10% das pessoas que não pagam
Geralmente como a gente pagou ja vamos querer terminar ne kkkk o gratuito se vc não gostar é só desistir. E geralmente da pra reiniciar os prazos e refazer as provas se vc não passar, então da pra fazer bem sossegado.
Tem o Coursera da Stanford que é a mesma coisa
Edx oferece 90% de desconto para quem não tem condições e o Coursera oferece certificado gratuito, basta pedir auxílio
Como funciona para pedir esse desconto, e quem se enquadra nessa cenário ?
Dollar a 5 Reais, nenhu Br tem condições, rsrsrsrs.
Você tem que chorar muito e torcer pra eles aceitarem, não tem critério
Eu consegui pelo coursera a um ano atrás
Consegui um ano atrás também, mas acabou que nem fiz o curso, os cursos do coursera você precisa manter uma rotina, juntar com a faculdade não deu muito certo
Dei uma chorada Hard no HarvardX, rsrsrsrs.
Vamos ver, leva de 2 a 3 dias para retornarem, quando tiver uma resposta eu mando aqui novamente. Vlw meu povo!!!
app.lit.com.br/
unieducar.org.br/supera-2020
conteudo.universoead.com.br/cursos-gratu...uitos
faveni.edu.br/categoria_cursos/capacitac...oras/ (inserir "QUARENTENA")
unyleya.edu.br/cursos-gratuitos...uitos
gokursos.com/
iejur.com.br/cursodeextensao/