Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[100% Cashback] Prime Ninja KaBuM!

[100% Cashback] Prime Ninja KaBuM!
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

alcidescfjrnov 2023

A diferença de preço dos produtos com o prime ninja é só 20 reais 🤡🤡🤡

27

E está MARAVILHOSO!!!! Assinatura com 100% de cashback pra comprar qq coisa 30 dias depois e 1 ano com desconto extra em produtos e frete mais barato.

4
orlandosouzanov 2023

Vc não faz as contas por ano não?

italotessaronov 2023

Kkkkkk deve ter olhado um produto só kkkkkk já comprei no Prime Ninja com até 200,00 Reis de desconto

saburicanov 2023

Algum SSD nvme de 2Tb?

1
italotessaronov 2023

Nunca comprei SSD por lá. Mas placa mãe, placa de vídeo e notebook sim. Teve um notebook da Lenovo que o desconto praticamente pagou a minha anuidade da Prime Ninja.

alcidescfjrnov 2023

Pior que não. Olhei umas 3 páginas do site, tudo com 20 de diferença só. Pode ser que em promoção específica aumente, mas hoje ta com 20 de diferença na maioria kkkkk

1
riddick2504nov 2023

Faz as contas com produto de mil a dois mil.

Top ótimo post bem explicativo, obrigado por ajuda comunidade

13
spikemeiranov 2023

Não achei em lugar nenhum a indicação do cashback

13
atila.hcnov 2023

Vale a pena? Pode usar o saldo em qualquer produto? Inclusive nos open box?

3
vanderg30nov 2023

Leiam a descrição antes de se emocionar. Basicamente estão dando 2 anos pelo preço de 1.

Se não pode cancelar em 12 meses pra não perdr o benefício, vai entrar a cobrança do próximo ano e você que lute pra conseguir o estorno.

18
eikecangussunov 2023

Não entendi porque seria isso, pode explicar? Pelo que li não tem obrigação de renovar, tem?

8

De onde tirou isso???? Eu já fiz a assinatura nesse moldes de 100% cashback . Não tem segredo.... assina e 30 dias depois vc recebe o valor completo de volta como crédito pra comprar qq coisa. A assinatura sai DE GRAÇA!!!

8

Não tem obrigação nenhuma. Não pode cancelar por 12 meses pq a maioria paga a assinatura em 12X. O cara aí tá falando besteira sem saber. Claro q não pode cancelar.... já pensou vc assina em 12x, 30 dias depois gasta os 100% do cashback e no dia seguinte cancela a assinatura?

8
fulanonov 2023

Você deve ter lido outra descrição pois eu não vi nada disso aqui. O que entendi é que você deve assinar a Prime Ninja de 1 ano pelo valor de 233,10 e vai receber esse dinheiro de volta como crédito pra gastar na loja e portanto não pode cancelar o Prime Ninja anual caso contrário não estaria sendo justo com o ganho do cashback de 100%.

Pra quem visa tirar proveito dessas condições, vale muito a pena. Até mesmo pra quem já tem um produto em mente, para comprar na Kabum daqui a 30 dias, que custa ao menos cerca de 200 reais, e que pode vir a realizar mais compras no ano que segue, já vale a pena.

7
orlandosouzanov 2023

Você leu as letras miúdas que não aparecem aqui só pode kkkkk

Leitura além do alcance

1
eikecangussunov 2023

Valeu mano, as vezes deixamos de aproveitar uma oferta por coisas assim!✌️

3
richternov 2023

Gera cartão virtual e susta ele, 😎

1
augussttoGênio technov 2023

Usa um cartão visual e bloqueia ele depois, coisa simples.

1
alexy1985nov 2023

Não tem nada disso que voce está falando. Eu peguei essa promo em Fevereiro e recebi os creditos de volta do valor da assinatura 30 dias depois. Na época, já foi cobrado os R$233, ou seja, não haverá mais nenhuma cobrança até Fev/24.

Eu já gastei esses créditos e vou ter prime até o ano que vem. Já utilizei os serviços de frete R$5,99 mais alguns descontos em produtos.

Resumo: paguei R$233 na assinatura e gastei o mesmo valor ganho num pedido . Ganhei frete fixo de R$5 + descontos em produtos que comprei.

Onde que não tem vantagem ai ?

2
agabrinov 2023

Nem pro cash creditar antes da BF 🥲

11

Essa promoção estará ativa na black friday ainda, aí pra não ficar refém, se aparecer algo interessante na Kabum até lá a pessoa pega o prime ninja. Os descontos dos produtos está ficando entre 3 e 5% com ele. Pelo sistema da Kabum, se colocar o prime ninja no carrinho o desconto já é aplicado automaticamente nos itens do carrinho.

5

Tem diferença para compras parceladas?
Tipo tantas vezes sem juros sem um valor tão discrepante. Porque a diferença do a vista para o parcelado hoje é grande.

1
jubsjnov 2023

Não aguentei e já montei um PC pra cremosa só usando cupom de desconto mesmo kkkk
Montei um PC cxb até legal.
I3 12100f
2x8gb ram ddr4 3200mhz
Placa mãe h610m da Asus
Fonte msi 650w bronze
SSD nvme 1tb Kingston
Gabinete algo dlm 22
GTX 1650 4Gb msi, dei de presente pra ela, pois comprei rtx 3060 de 12gb pra mim.
Periféricos ela já tinha comprado antes.
Saiu tudo 2450 reais.

11
toinhaonov 2023

se for pra jogar, cancela isso e pega um console kk

esse gpu e esse cpu é uma carroca

3
jubsjnov 2023

Oloco, da pau em i5 de geração passada, depois vê uns reviews aí no YouTube.
Depois mais pra frente, ela vai trocar a placa de vídeo por uma Rtx 4060 e um i5 12400f

orlandosouzanov 2023

Troca o NVME pelo da rise mode, muito melhor

1
orlandosouzanov 2023

Carroça onde? Que besteira, lê até o final

3
orlandosouzanov 2023

Você fez certinho

1
hiratanov 2023

Se botar uma rx 6750xt por 2k vai ter um ótimo CxB. A cpu acho melhor manter pq esse i3 ai ja segura bem essas gpus.

1

pra pagar 3.5k e depois 400 conto por jogo? Pra quem ja provavelmente só quer jogar com a mina os jogos que amou jogar no pc... acho que n vale ne mano

2
rildosznov 2023

Gpu modesta e boa mano, dependendo do jogo que ela jogar, ela vai se divertir muito, sabendo as limitações, eu jogo com um ryzen 7 5800 e uma 1650, warzone no médio, gta v no max e lol no ultra. Sim são meus únicos jogos kkk mas como parâmetro eu consigo jogar muito bem ambos os jogos e sem travamentos nenhum, no lol inclusive eu deixo meu monitor 144hz de boa dms, se ela souber as limitações e jogar algo parecido com o meu aí, ela vai se divertir bastante, talvez o que leve stress é esse i3, mas como estou bem desatualizado em processador hoje em dia eu não sei como está a performance desses novos Intel.

Console e ruim de mais. Tô vendendo meu ps4 e Xbox series s e indo pro PC. Tudo no console é limitado e ficar dependo de capricho de sony e MS é uma merda. De manhã vc pode acordar e essas empresas tirarem seus periféricos, subir o preços dos jogos e assinaturas, podem ate te banir da SUA maquina. Haja paciência ....

toinhaonov 2023

Ah mano, ps4 é carroçaa kkk

Ninguem pode te banir na psn permanentimente nao(pelo menos no Brasil, se acontecer com vc, vc processa, ja tem varios precendtes

johhnnov 2023

Nada demais

orlandosouzanov 2023

"nada de mais"

2
andrexdnov 2023

Os cara já tentando burlar ,querendo cancelar antes do 12x algo que tu " ganho de graça" kkkk br e foda

Eu tenho, dividi o valor com os amigos e ja fiz valer muito a pena peguei a menos de 1 mês

2
ohnov 2023

Primeiro post... vemos um cara pedindo desculpas, cheio de esperança no pelando, até que vai chegar um belo dia e ela vai ver que não vale a pena ajudar a comunidade, kk, só o tempo irá dizer. kkkkk.

3

Eu acho que nem vale a pena...

Primeiro, vai ficar como saldo na Kabum... dá pra retirar depois ? Pois se não for possivel, não vale a pena pelo simples fato que maioria das promoção que tem kabum tem na magalu no qual as vezes dá cumpons de desconto e fica mesmo preço.... se der para tirar o cashback voltando na sua conta SERIA TOTALMENTE OK, de resto, não.

onurbatesnov 2023

promo muito boa pra quem vai montar um pc novo igual eu

Achei que era um capacete VR de graça :(

riddick2504nov 2023

Seguinte, assinei no aniversário da Kabum, montei dois PC, e ainda tive 233 de desconto na fonte, que saiu abaixo dos 400, a Core Reactor 850w

É de graça, então depois de um tempo vai poder usar o valor para alguma compra. Os descontos muitas vezes se assemelham a cupons de 5 a 10%, então muitas vezes o cupom é negado, pois o desconto do Prime acaba sendo maior, Um notebook de 5k tem uns 250 de desconto no Prime, a 6570 XT, diversas vezes cerca de 70 reais de desconto no Prime.

Para quem vai comprar bastante, vale muito a pena, ainda mais pensando em upgrades a médio prazo, como estou fazendo, Ainda pretendo comprar mais, desde que os valores ajudem, até por que as vezes há um desconto X, e com o Prime, ainda tem mais desconto.

"Ain é só esperar cupom" mesmo com cupom, como dito o prime as vezes tem preço menor, fora o Frete, pra SP, tudo, seja uma Fan de 10 reais, ou um gabinete de 500 reais, pagui 6 reais de frete, POR COMPRA.

Então enche o carrinho e takelepau.

Por fim, vale a pena para quem pensar em comprar durante um ano ao menos, uma única compra é obvio que não compensa. MAs se ta sobrando dinheiro, não perderá nada com a assinatura.

Por experiência, enche o carrinho, depois feche a compra, por exemplo. Já aconteceu de comprar no mesmo dia, e depois ao fazer compra de outro item do Prime, houve bloqueio, com mensagem que eu já teria usado, e devia esperar o dia seguinte para novas compras. Nada demais, até por que fiquei gerando vários boletos kkkkk até pegar o menor Valor.

Pra quem for reclamar, compra da concorrente com fretes absurdos, aproveitem que esse mês tem desconto nos fretes!

5

Dúvida de leigo aqui!
Então eu posso assinar, o valor que paguei retorna e eu posso comprar qualquer produto? Aí o produto pode acumular algum outro desconto por ser "Prime"?

alexy1985nov 2023

Sim, entra como crédito.

Eu comprei minha Edifier assim.

1
brnascimnov 2023

Demora quanto tempo entrar o crédito?

alexy1985nov 2023

O cashback de 100% (cem por cento) do valor da assinatura Prime Ninja, correspondente ao montante de R$ 233,10 (duzentos e trinta e três reais e dez centavos), será creditado no login do usuário mediante confirmação de pagamento do Prime Ninja pelo cliente, até a data de 04/12/2023, com validade até o dia 31/12/2023, 

izanaginov 2023

Ainda existe isso?

tutarr1_.nov 2023

Mesmo com 100% de cb é INUTIL!
PELO SIMPLES FATO DOS DESCONTOS DESSA PORCARIA AI NAO SEREM CUMULATIVOS COM ABSOLUTAMENTE NADA!!

3

Esse Prime Ninja é uns dos benefícios mais fracos do mercado. Tudo que oferece é o mínimo que qualquer loja deve ter.

1
elzegernov 2023

Eu achei legal e vou pegar porque uso bastante a kabum e já fui prime 2x. Vale muito a pena se vc gasta bastante. E já peguei essa promo de cash back 100% uma vez e saiu de graça pois comprei produtos que precisava no cashback. É uma forma deles fazerem propaganda mas em troca vc compra algo deles logicamente. Tá valendo!!

elzegernov 2023

Queria assinar mas não vi no site a indicação da promoção. Medo que não esteja mais valendo. Alguém pode confirmar ?

Na página inicial, o último banner da série, é do cashback do prime ninja.

elzegernov 2023

Achei e consegui

1

comprei valeu!

Esse cash back cai automático na conta logo após a confirmação do pagamento ? Ou tem que esperar alguns dias ?

torugodnov 2023

Esse valor do cashback é créditado na conta na hora ou tem que esperar? Queria usar já na minha próxima compra.

novak_nov 2023

Galera, alguém já recebeu o cashback? Será q vem antes da Black Friday? Assinei dia 2 e nada ainda

rafamarkznov 2023

O cashback será feito até dia 04/12, ou seja pós black friday. E tem menos de um mês para uso. Me arrependi de ter pego.

1
brnascimnov 2023

Até agora nada aqui tbm.

lucpatricknov 2023

Quando você comprou amigo ?

brnascimnov 2023

Dia 03/11

lucpatricknov 2023

Vão dar só no dia 04 mesmo ou no dia da Black então

1

“cashback”??? mudaram de nome o “vale compra” kkkkkk, se fosse um cashback de verdade voltaria o dinheiro pra conta corrente através de um estorno ou pix, isso aí só vale a pena pra quem já pensa em comprar a vista um produto de 200 reais, logo n é cashback e sim vale ou gift card

nalfu_nov 2023

alguem comprou pra me dizer em quanto tempo foi creditado o valor do cashback na conta?

1
gehguinov 2023

Depois de receber o cashback a assinatura deverar permanece ativa por 12 meses. Já que o prime me oferece 12 meses e o cashback leva em torno de 1 mês pra cair significa que vou ter que comprar mais um mês para ter os 12 meses ativos?

o_nunesnov 2023

Alguém recebeu esse cashback? Queria pegar para o Black Friday.

Somente dia 04/12

1
lucpatrickdez 2023

Alguém recebeu ? Hoje é o dia limite, vamos ver, aqui nada até agora.

Acabei de verificar e já recebi:

Imagem do comentário

1
lucpatrickdez 2023

Sim, pagaram hoje o crédito

1

Ja recebeu os produtos? O meu cashback ainda não caiu

Recebi o cashback ontem mesmo (04/12), ainda não comprei nada

aqui por enquanto nada ainda, vamos ver até o final do dia

Não recebi ainda também, e pelo que eu entendi, hoje seria o dia limite para recebimento, não que todos receberiam hoje.

Acabei de entrar em contato com o suporte e me informaram que devo receber hoje por e-mail.

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção de 100% de cashback no valor do primeninja da Kabum.

Mais informações no hotsite e nos Termos do serviço: kabum.com.br/h...me

O valor deverá ser utilizado até 31.12.2023

Ps: meu primeiro post, desculpe qualquer equívoco.

Promoção exclusiva para novas assinaturas, realizadas no período de 01/11/2023 a 26/11/2023. O cashback de 100% (cem por cento) do valor da assinatura Prime Ninja, correspondente ao montante de R$ 233,10 (duzentos e trinta e três reais e dez centavos), será creditado no login do usuário mediante confirmação de pagamento do Prime Ninja pelo cliente, até a data de 04/12/2023, com validade até o dia 31/12/2023, .Caso a assinatura seja cancelada antes da disponibilização do crédito, o cliente não terá direito ao cashback. Após o crédito do cashback no login do usuário, a assinatura deverá permanecer ativa por 12 meses, nos termos e condições do Prime Ninja (https://www.kabum.com.br/hotsite/prime/termos.pdf). A utilização dos créditos está sujeita às condições da política do site KaBuM! (KaBuM! | Maior E-commerce de Tecnologia e Games da América Latina_ ). Esta promoção não é cumulativa.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.