Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Cashback em 4GB com cupom

100% Cashback em 4GB com cupom
Expirado
32 Comentários
naigatajun 2022

Quando vi o nome do cupom, achei que a postagem era trollagem kkkkk

6
marlysimaoParceiro dos descontosjun 2022

também, até comentei mas a moderação apagou o comentário, afffss, quero meu comentário de volta porque não fui a unica a achar que era mentira, até porque dia da mentira é primeiro de abril, A P A G A R A M

1
craudio

Time Pelando

Jogador nº1jun 2022

Salve @MarlySimão, tudo bem? To olhando aqui na moderação e não tem nenhum comentário seu apagado, você tem certeza que fez nessa conta? Agradeço o contato. Fico à disposição

craudio

Time Pelando

Jogador nº1jun 2022

Ah sim, entendi o que aconteceu, essa promoção foi deletada porque o link não estava funcionando, falei com o usuário e ele repostou com o link correto, aí a nova promoção não tem seu comentário. Sinto muito por isso! Agradeço o contato. Abraço

2
joaopejun 2022

Apesar de não ter funcionado, vi que tinha um ativo na minha conta: 5MENTIRA (100% cashback em 5gb) para quem quiser tentar. Valeu demais!

4
srouijun 2022

Pode comprar diaria de ligação com o cashback da vivo easy?

3
lucpatrickjun 2022

Sim, pode.

1
hfdzdfgjun 2022

Se for a assinatura, não

patolajun 2022

Sim, eu comprei 30 diárias

No meu vivo easy a diária de ligação está custando 1,49, não entendi como você comprou 30 diárias

1
patolajun 2022
Screenshot_20220625-135825.jpg
patolajun 2022
Screenshot_20220625-140124.jpg
1
diogod7jun 2022

Escolhe 30 diárias que o valor fica em 30$. "Quanto mais diárias, mais barato fica".

2
fortificacaojun 2022

Consegui comprar só 20 diárias

Obrigada,depois do seu comentário,fui verificar e vi que se comprar 30 diárias fica mais barato,valeuuuu.

1
diogod7jun 2022

Escolhe 30 diárias que o valor fica em 30$. "Quanto mais diárias, mais barato fica".

peguei para minha mae

diogod7jun 2022

Peguei! E com o CB, peguei 30 diárias de ligação. Tks!

1
fortificacaojun 2022

@Diogod7‌ peguei tbm, é uma boa opção mesmo né

1

O quê é CB?

diogod7jun 2022

Cashback

1

Aqui fui notificado com cashback em 5gb, salvou

Vc paga 30 reais pra colocar 4gb e recebe 100% do cashback, e vem em forma de cupom pra vc comprar mais 4gb, não é 4gb de graça, que bosta, propaganda enganosa que induz ao erro.

patolajun 2022

Propaganda enganosa, onde ❓

2
fortificacaojun 2022

Não acho que é propaganda enganosa, pra mim valeu pois com o cash comprei diárias de ligação/SMS

alansoaressjun 2022

Uma dúvida, as coisas do vivo easy pode ser comprado com crédito normal ou so cartão?

1
patolajun 2022

Só cartão de crédito

1
renan_wkfgjun 2022

Só com cartão de Crédito

1

Se usar o cupom, eles vão cobrar 30 conto da fatura...

CB é pra ser gasto até dia 30 de junho, então é basicamente 8gb por 29,90 msm assim acho que vale a pena, tenho Internet pro resto do ano ahahaha

1
renan_wkfgjun 2022

Melhor plano pra Completar esse Vivo Easy é o chip da Veek,melhor Combinação

Ordenar por

Descrição da promoção

Verificar se vai ativar em sua conta!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.