100% Cashback em 4GB com cupom
Expirado
Vendido por Loja Vivo
100% OFF
513°
MENTIRA4
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Verificar se vai ativar em sua conta!!

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quando vi o nome do cupom, achei que a postagem era trollagem kkkkk
também, até comentei mas a moderação apagou o comentário, afffss, quero meu comentário de volta porque não fui a unica a achar que era mentira, até porque dia da mentira é primeiro de abril, A P A G A R A M
Time Pelando
Salve @MarlySimão, tudo bem? To olhando aqui na moderação e não tem nenhum comentário seu apagado, você tem certeza que fez nessa conta? Agradeço o contato. Fico à disposição
pelando.com.br/cupons-de-descontos/0...-easy
sim só tenho essa conta
Time Pelando
Ah sim, entendi o que aconteceu, essa promoção foi deletada porque o link não estava funcionando, falei com o usuário e ele repostou com o link correto, aí a nova promoção não tem seu comentário. Sinto muito por isso! Agradeço o contato. Abraço
Apesar de não ter funcionado, vi que tinha um ativo na minha conta: 5MENTIRA (100% cashback em 5gb) para quem quiser tentar. Valeu demais!
Pode comprar diaria de ligação com o cashback da vivo easy?
Sim, pode.
Se for a assinatura, não
Sim, eu comprei 30 diárias
No meu vivo easy a diária de ligação está custando 1,49, não entendi como você comprou 30 diárias
Escolhe 30 diárias que o valor fica em 30$. "Quanto mais diárias, mais barato fica".
Consegui comprar só 20 diárias
Obrigada,depois do seu comentário,fui verificar e vi que se comprar 30 diárias fica mais barato,valeuuuu.
Escolhe 30 diárias que o valor fica em 30$. "Quanto mais diárias, mais barato fica".
peguei para minha mae
Peguei! E com o CB, peguei 30 diárias de ligação. Tks!
@Diogod7 peguei tbm, é uma boa opção mesmo né
O quê é CB?
Cashback
Aqui fui notificado com cashback em 5gb, salvou
Vc paga 30 reais pra colocar 4gb e recebe 100% do cashback, e vem em forma de cupom pra vc comprar mais 4gb, não é 4gb de graça, que bosta, propaganda enganosa que induz ao erro.
Propaganda enganosa, onde ❓
Não acho que é propaganda enganosa, pra mim valeu pois com o cash comprei diárias de ligação/SMS
Uma dúvida, as coisas do vivo easy pode ser comprado com crédito normal ou so cartão?
Só cartão de crédito
Só com cartão de Crédito
Se usar o cupom, eles vão cobrar 30 conto da fatura...
CB é pra ser gasto até dia 30 de junho, então é basicamente 8gb por 29,90 msm assim acho que vale a pena, tenho Internet pro resto do ano ahahaha
Melhor plano pra Completar esse Vivo Easy é o chip da Veek,melhor Combinação