(100% Cashback com AME) Tripé para celular polvo
Expirado
Vendido por Americanas
R$21,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
voltou ou colocaram mais
Fui tapeado, não tinha visto isso! Pelo menos vai servir como experiencia para ver qual é a da compra internacional pela b2w sem gastar 1 real
não é bem uma compra internacional pela b2w, pq é marketplace.o máximo que a b2w pode oferecer é intermediar a restituição caso algum problema, algo que pode ser demorado. fora que prazo de entrega internacional é bizarro, nível de já ter tido encomenda entregue em 20 dias e outras em mais de 1 ano, com e sem taxa...
Custa R$ 6,26 com o AME e frete prime.
Se isso for taxado, vai custar R$ 15 só de taxa dos correios, acabei pegando essa que já está no brasil mesmo
Kkkkk estava de olho em um tripé e estou tentando juntar um dinheiro de cashback no ame para comprar um iPhone. Já tenho R$85,00 de saldo....
Ainda bem que deu tempo de comprar o meu.
Ninja mesmo hahaha
Né?
Prejuízo vc não vai ter pq vai voltar 100% de Cashback e ainda lucrar R$ 50
IA comentar exatamente isso, hahahha
Eu diria que é um jeito de divulgar o serviço que é novo. São poucos produtos com cashback de 100%, coisas que você talvez nem importaria num caso normal (lol) Você testa o Americanas Mundo, ganha um troco, fica feliz e quando vê quer sair importando tudo e ae eles lucram XD
Obrigada por avisar, encerrei a promoção (y)
Envio internacional, normal demorar.
Fique de olho na eventual taxa de despacho dos correios
Se tiver q pagar, dependendo do preço nem pego.
Provavelmente só vão cobrar o despacho mesmo, 15 reais.
15 mango tá caro
N tinha q pagar Porra nenhuma, já paguei o produto e o frete karai
Por isso que pessoas lutam pela privatização dos correios, enxugar estado sabe, livre mercado...
Pensei que seria vermelho mas é muito lindinho. <3