Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
100% Cashback até $40,00 - Rappi [Usuários selecionados]
Expirado
Vendido por Google Play
R$40OFF
1239°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Poxa, sério? Eu apliquei em 3 contas a foram
edit: testei na pizza hut e apareceu cashback 100% no checkout, talvez de certo se nao for pra se estressar com suporte pra receber
vlw op
Serve pra qualquer restaurante.
Não, mas se vc usar o PayPal recebe mais 5%
Sim
É só vc sair da página e ir pra aba de restaurantes. O cupom já foi aplicado
Olha, na teoria sim! Mas quando se trata do Rappi, é sempre bom usar logo e tirar print.
Apenas restaurantes.
O cashback virá entre os dias 3 e 7 de julho
Hahahahaha, não dá mais pra fazer isso. Quando criei havia essa brecha, hoje não mais.
Foi aqui
o cupom foi devidamente aplicado, mas nao fiz a compra porque não esta dizendo que vou receber o tal cashback
Meu também aparece assim. Não fiz a compra por isso também.
eu tentei restaurante e tentei mercado
em ambos , o cupom que aparentemente esta valido, nao funciona, porque numa tela re revisao do pedido nao aparece o valor de cashback. eu nao vou fazer o gasto pra nao receber. nao vou arriscar.
fica pra próxima
Blz. Mas antes de finalizar apareceu cashback zero igual a outros que colocaram aqui ou apareceu o valor do cash normal?
Bora ajudar deixando eles sem emprego. Genial.
Só se for da rappi e Uber, trabalho com entregador e o Ifood ainda da um lucro respeitável.
Agora reinvidicação de CLT e o os caralhos que vejo muito sindicalista pedindo não da para apoiar.
Toda promoção de Cashback funciona assim: Geralmente disponibilizados um pouquinho depois de você participar e com um prazo de alguns dias de validade. Fique atento nesses dias para utilizar tudo de maneira correta.
Você poderá consultar seu saldo no seu perfil, localizado no menu lateral esquerdo do seu app. Para utilizá\-los basta selecionar seus RappiCréditos na forma de pagamento do pedido.
Caso esse valor não caia automaticamente, só abre a solicitação no perfil que fez o pedido para que a solicitação possa ser resolvida. )
aqui tb apareceu exatamente assim, vamos torcer pra nao dar nenhum problema pq gastei 60$ que nao tava precisando
Comigo a mesma coisa
Eu sou prime e tá aparecendo o cashback.
RappiCréditos
Aqui apareceu em uma conta prime e a outra não
O meu também está dando esse problema... A minha mãe usou no dela e no final da compra aparecia que iria ter o cashback já pra mim não apareceu (annoyed)
Funciona pra todos, eu sou prime e usei ele
Muito bem lembrado! Normalmente dura muito pouco os cashbacks
Você aplica depois de fazer o pedido dps de escolher o pagamento?
Virou diamante só pedindo comida mesmo ou faz compras de mercado tbm, tô tentando subir aqui mas tá difícil kkkkk
Aqui aconteceu a mesma coisa, ganhei o cupom e depois ativei o prime, agora não aparece a mensagem de cashback
Mas apareceu embaixo no total da compra? Pra mim não aparece nada. Medo de finalizar
A greve é deles camarada. Eles pediram pra não fazer pedidos.
Eles, bebedores de Whisky do sindicato né... Não necessariamente os profissionais.
Eu sou prime e é assim mesmo. Aparece zerado porque não desconta na hora. Depois vc vai la em rappi creditos que vai está os 40,00 lá. Deu certo pra mim.
Fácil demais diminuir a causa quando não é você que no meio de uma pandemia se expondo a riscos o seu repasse é diminuído( que já é baixo). Lembrando que vários restaurantes também aderiram a paralisação.
E qual e a média de hrs trabalhadas? Kkk
Eu tenho uma mini adega, entao sempre que tem promoção de cerveja compro bastante...esse mesmo acho que comprei mais de 2 mil de breja ou mais!
Fonte?
Média de 6 a 9 horas. Então ficar rindo não adianta mta coisa.
Esse comentário não faz o menor sentido. Não se calcula uma MÉDIA como de x a y, sendo a diferença entre x e y de mais de 100%. É bem possível que a média seja na casa dos 2k, principalmente considerando que os entregadores trabalham muito mais de 8h por dia. Mas 4,5k? Quero ver você apresentar uma fonte que prove isso.
Mas deixa eu contar uma coisa aqui pras pessoas que nunca trabalharam na vida: nem tudo é dinheiro, nem tudo é salário. Qualquer trabalhador tem o DIREITO de revindicar condições mínimas de trabalho, PRINCIPALMENTE DURANTE UMA PANDEMIA. A greve é correta, não há como contestar.
A Internet criou a geração de preguiçosos. Sai do pelando e vai pesquisar.
Não mesmo, em SP essa média tá de 13 horas. Desconte combustível, ipva e outros impostos de um repasse que foi diminuído e a mágica acontece
Vai pra rua rodar e trás o print desses 4,5k líquido em 9 hrs kkkkk
Kkkk o cara dá uma informação e não fala a fonte, aí o "preguiçoso" é quem questiona? Esse é o nível dos críticos da greve dos entregadores.
Vc já recebeu o cashback?
Greve de autônomo kkkkkkkkkkkkkk
Sim... Fica em rappicreditos, na aba futuros.
Só na teoria, famosa pejotização
Entrei em contato ontem com o suporte e elas creditaram o valor.