Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[100% Cashback AME] Livro - Aprendizados: Minha Caminhada para Uma Vida com Mais Significado

[100% Cashback AME] Livro - Aprendizados: Minha Caminhada para Uma Vida com Mais Significado
Expirado
44 Comentários
Tem mais livros com 100 de cashback para aproveitar o Frete??
douglaabr 2019

por enquanto apenas este

Obrigada! Vou comprar esse parece interessante! ;)
remy_abr 2019

O frete do submarino não dá pra aproveitar , quando você acrescentar mais de um livro não tem quase diferença. Mas só de ter 100% de volta. Já compensou
kathrsabr 2019
Sucesso! Comprei com meu saldo e ainda vou receber de volta. Obrigada por compartilhar (party)
kathrsabr 2019

(skeptical) (skeptical) (skeptical)
Egoísmo a gente vê por aqui
colecionadorabr 2019
Nao acho que seja grande coisa, mas de graça vale a penA
se tivesse como pagar boleto com o saldo até ia, mas gastar com esse livro q não dá nem pra vender é ruim
jeffers9nabr 2019
agora podendo carregar o celular com o saldo sempre valerá a pena comprar produtos com 100%
redirrabr 2019

Nem tanto. Melhor esperar promoção do MP. Todo mês tem 50% Desconto. Umas 2 a 3 vezes. Coloco crédito assim todo mês.
jeffers9nabr 2019

eu tmb uso o mp, porem 50% não é 100% e ai no caso você ganha o produto em questão
gkdabr 2019
O frete entra nesse cashback ou nem?
[shortcode id="311020"/]
Como vc acha essas promoções?
douglaabr 2019

essa foi pelo face do ame
Peguei, obrigado
gkdabr 2019
Quando fui finalizar a compra falava q só voltava 1.35 no ame. Apareceu isso pra mais alguém? Desisti com medo de cair na pegadinha. Apareceu isso clicando no banner do próprio site q falava q voltava 100%.
douglaabr 2019

aqui pra min continua como 100% cashback, você foi pelo link do post?3635676-gTEpw.jpg
souflamengoabr 2019

Abre pelo aplicativo, navegador anônimo, outro navegador.. aí dá tá com 100%
Fiz a compra normalmente (2 livros) e recebi normalmente os 100%.
Vale lembrar que o frete não entra no pacote cashback... Meu frete foi de 4.99
remy_abr 2019
Esperando sair da ANITTA ou do Pablo Vittar!
amigos me desculpe se eu entendi errado, mas qual o sentido de pagar 26,90 para receber 26,90 de volta da qui um mês?

caso você use esse saldo futuramente (em qualquer loja da b2w ou recarga), o livro sairá de graça (visto que o preço de mercado é esse mesmo).Eu vou comprar pois tenho prime na americanas e sempre compro alguma coisa todo mês.
estrobiloabr 2019

Ter 26,90 pra gastar mesmo tendo gasto 26,90.
googriabr 2019
Receber um livro de graça. Podendo até vender um livro lacrado pela metade do preço e utilizar o saldo do ame novamente, e novamente e novamente.
[shortcode id="311175"/]
+ um din din com a Meliuz
Logo acaba kkkk
gkdabr 2019
Já descobri a treta! Não tava dando pq eu tava tentando ganhar dotz hehehehe, sem ele foi de boas.

tu é cadastrado no Dotz?
gkdabr 2019

Sim

co.o q funciona?
aparece direto pra mim a vivo manda, nunca cadastrei
gkdabr 2019

Se cadastra lá, quando for comprar algo, entra no site deles e procura a loja na lista de parceiros deles. Se tiver lá, vai dizer quando dotz por real gasto ela dá. Clicando nela, vai abrir uma tela pra inserir seu cpf para identificar você e então é redirecionado pro site da loja. Faça a compra normalmente e depois de uns dias eles adicionam seus dotz na sua conta. Eu já peguei várias paradas com os dotz, a última foi uma airfryer.

valewwwwwwww vou tá fazendo isso já hoje 👏👏👏👏👏
danielcohenabr 2019
A promoção no Ame acabou com o estoque do livro. Tá dando produto sem estoque. Ia pegar pra dar de presente. (lol)
aline.leeabr 2019
Sem estoque 😔
thiago.britoabr 2019
Esgotado.
Esgotou
joao

Time Pelando

O sabe tudoabr 2019

Obrigado pelo aviso. Expirei aquI!
Esgotado
joao

Time Pelando

O sabe tudoabr 2019
Chegou mtooo rápido
3636312-uolXU.jpg

3636432.jpgMeu primeiro lote chegou aqui também. Faltam os demais. Vou dar de presente para todo mundo no trabalho, pois nem por 5 reais estou conseguindo vender 😳
joao

Time Pelando

O sabe tudoabr 2019

UAUUU
thiago.britoabr 2019

Até a ame deu de graça o livro pois nen eles deve conseguir vender. (lol)
ate quando e de graça voces reclamam. quem tem saldo e nao sabe o que fazer é uma boa oportunidade de usar, como foi o meu caso, e depois o saldo ira retornar integralmente sem ter gastado nada
Ordenar por

Descrição da promoção

Livro - Aprendizados: Minha Caminhada para Uma Vida com Mais Significado

Sinopse

A caminhada de Gisele Bündchen começou no Rio Grande do Sul, numa casa com cinco irmãs, jogando vôlei e resgatando cães e gatos de rua. Nessa época, a carreira dos sonhos de Gisele estava bem longe das passarelas e mais próxima das quadras de vôlei. Mas, aos 14 anos, numa viagem a São Paulo, o destino interveio e colocou um olheiro em seu caminho. Gisele se tornou um ícone, deixando uma marca permanente na indústria da moda.

Porém, até hoje, poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira Gisele, uma mulher cuja vida privada é o oposto de sua imagem pública. Em Aprendizados, ela revela pela primeira vez quem realmente é e quais ensinamentos, em seus 38 anos, a ajudaram a viver uma vida com mais significado. Uma jornada da sua infância de pés descalços em Horizontina à carreira internacional, à maternidade e ao casamento com Tom Brady. Uma obra que demonstra grande sinceridade e vulnerabilidade, Aprendizados revela a vida íntima de uma mulher extremamente pública.

SOBRE A AUTORA: Gisele Bündchen é uma das modelos mais famosas de todos os tempos. Conhecida mundialmente por seu empreendedorismo, filantropia e ativismo ambiental, já figurou na lista da Forbes entre as mulheres mais poderosas e as celebridades mais generosas do mundo. É Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente e foi eleita pela Universidade de Harvard como Cidadã Ambiental Global por seus esforços em favor do meio ambiente. Gisele vive em Boston com o marido, Tom Brady, os filhos e os cachorros da família.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.