Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100 cartões de visita de graça

100 cartões de visita de graça
Expirado
26 Comentários
guspratesdez 2019
Tooooop!
senocossenodez 2019
"Caso não funcione, o site diz que devolve o valor do frete em conta cliente." (confused)
guspratesdez 2019

Eles fazem isso, tipo cashback pra você usar no site. Já peguei algumas promoções deles assim. Compensa
alvaro_luizdez 2019

Independente do cupom o site diz q nessa promoção de cartão grátis ele reembolsará o frete com um vale.

O ponto negativo é que os cartões vão com logotipo deles. É pra testarmos o produto sem pagar nd mas fazendo propaganda deles.
sonsildez 2019

Nada a ver, vem logotipo nenhum deles.
alvaro_luizdez 2019

so falei oq li no site. se n botam o logo apesar de o site dizer q sim ai nao sei.
Ac
sonsildez 2019
O site é confiável, já comprei e recebi os cartão de visita que fiz
priscilasdez 2019
Legal mas com propaganda nem pensar.
carvalhoreredez 2019
Não tem propaganda, é so a sua impressão mesmo.

Haaa cazalbé

Verdade.. é que não tenho muita paciência kkkkk
Não tenho template, mexo com informática... Vou precisar criar um
No Canva.com tem uns modelos base pra trabalhar, pra quem não manja dos paranauês de design
rodrigokwtdez 2019

Dá pra baixar o arquivo em PDF grátis no Canva?

Sim, sim
limaa_joydez 2019
Esse site é bom, já fiz panfletos e cartões por lá. Só não curti quando escolhi a opção de revisão por profissionais. Ficou uma bosta
lialoudez 2019

Também fiz essa besteira. Mudaram tudo o layout que eu tinha feito, ficou uma merda.
klokkerdez 2019
Ação de marketing fraca... Simplesmente o cartão "gratuito" fica extremamente caro: 1) valor do frete "devolvido em conta cliente" é uma forma de tentar fidelização forçada, uma vez que este valor tem prazo para ser utilizado e 2) provavelmente seu cliente ficará mais intrigado com a propaganda no verso do que com sua marca, propriamente dita. NÃO COMPENSA!
guspratesdez 2019

Nao vem propaganda deles, amigo. Já fiz inúmeras impressões grátis lá e nenhuma veio marca d’água ou algo do tipo.
klokkerdez 2019

Tomara que mudaram... Pq ontem mesmo fui verificar e tinha uma condição de que a marca deles seria impressa no verso (skeptical)
4263660-VnLy8.jpgCancela isso ai pq o cupom nao funfa mais!
kayofabianodez 2019
Mas no caso são cartões para visitar o q? Kkkk
limaa_joydez 2019
Lidia_Back:

Também fiz essa besteira. Mudaram tudo o layout que eu tinha feito, ficou uma merda.

Sim! O pior é que não entram em contato pra avisar o que vão mudar e nem o motivo. Não tinha a opção sem revisão das últimas vezes que entrei no site. Me arrependi.
srouidez 2019
Cupom esgotado.
Ordenar por

Descrição da promoção

100 cartões de visita de graça.
Tente o cupom para conseguir frete grátis.
Caso o cupom não funcione, o site diz que devolve o valor do frete em conta cliente.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.