100 cartões de visita de graça
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por 360imprimir
Grátis
888°
FRETEGRATIS19
Ir para loja 360imprimir
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eles fazem isso, tipo cashback pra você usar no site. Já peguei algumas promoções deles assim. Compensa
Independente do cupom o site diz q nessa promoção de cartão grátis ele reembolsará o frete com um vale.
O ponto negativo é que os cartões vão com logotipo deles. É pra testarmos o produto sem pagar nd mas fazendo propaganda deles.
Nada a ver, vem logotipo nenhum deles.
so falei oq li no site. se n botam o logo apesar de o site dizer q sim ai nao sei.
Haaa cazalbé
Verdade.. é que não tenho muita paciência kkkkk
Dá pra baixar o arquivo em PDF grátis no Canva?
Sim, sim
Também fiz essa besteira. Mudaram tudo o layout que eu tinha feito, ficou uma merda.
Nao vem propaganda deles, amigo. Já fiz inúmeras impressões grátis lá e nenhuma veio marca d’água ou algo do tipo.
Tomara que mudaram... Pq ontem mesmo fui verificar e tinha uma condição de que a marca deles seria impressa no verso (skeptical)
Também fiz essa besteira. Mudaram tudo o layout que eu tinha feito, ficou uma merda.
Sim! O pior é que não entram em contato pra avisar o que vão mudar e nem o motivo. Não tinha a opção sem revisão das últimas vezes que entrei no site. Me arrependi.