100 cartões de visita de graça
Expirado
Vendido por 360imprimir
Grátis
888°
FRETEGRATIS19
Ir para loja 360imprimir
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eles fazem isso, tipo cashback pra você usar no site. Já peguei algumas promoções deles assim. Compensa
Independente do cupom o site diz q nessa promoção de cartão grátis ele reembolsará o frete com um vale.
O ponto negativo é que os cartões vão com logotipo deles. É pra testarmos o produto sem pagar nd mas fazendo propaganda deles.
Nada a ver, vem logotipo nenhum deles.
so falei oq li no site. se n botam o logo apesar de o site dizer q sim ai nao sei.
Haaa cazalbé
Verdade.. é que não tenho muita paciência kkkkk
Dá pra baixar o arquivo em PDF grátis no Canva?
Sim, sim
Também fiz essa besteira. Mudaram tudo o layout que eu tinha feito, ficou uma merda.
Nao vem propaganda deles, amigo. Já fiz inúmeras impressões grátis lá e nenhuma veio marca d’água ou algo do tipo.
Tomara que mudaram... Pq ontem mesmo fui verificar e tinha uma condição de que a marca deles seria impressa no verso (skeptical)
Também fiz essa besteira. Mudaram tudo o layout que eu tinha feito, ficou uma merda.
Sim! O pior é que não entram em contato pra avisar o que vão mudar e nem o motivo. Não tinha a opção sem revisão das últimas vezes que entrei no site. Me arrependi.