Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100 CARTÕES DE VISITA + 500 FLYERS

100 CARTÕES DE VISITA + 500 FLYERS
Expirado
18 Comentários
pelo que entendi é só a frente so cartão, se quiser frente e verso tem que pagar 33,00...
Sei não se compensa
geladinhoabr 2021

Sim, + 500 flyers frente e verso, pra mim saiu 15 reais o frete, eu acho q compensa, pelo menos pra mim.
6626057-TX5jP.jpgParece que compensa. Impressão frente e verso coloridos, couchê 300g.
geladinhoabr 2021

Não dá pra personalizar atrás, estranho.
Nunca usei essa gráfica, não sei dizer se é boa. Sempre fiz meus cartões com a cartoesmaisbarato.com.br
geladinhoabr 2021

Olha, parece ser famosa, e fica bem barato, nessa promoção.
Ela é famosa sim, fazem bastante propaganda.

de qualquer forma obrigado pela promo!
geladinhoabr 2021
6626165-XuJ3Z.jpg
blackpowerabr 2021
Já comprei uns blocos não tive problemas. Empresa séria
anagreijoabr 2021
Já usei essa gráfica, tive problema foi difícil de resolver, mas no fim deu certo. Porém se der algum problema com o serviço e eles não tiverem o produto eles não devolvem seu dinheiro, você tem que comprar outro produto com o valor o que pra mim não compensou, no fim acabei fazendo algo que não precisava pra não perder o dinheiro.
geladinhoabr 2021

Mas como é de graça, n tem cono perder dinheiro kkkkk, mas eles nem tem a opção de devolver o dinheiro? Ligava lá no cartão e pedia pra cancelar
anagreijoabr 2021

Então nesse caso compensa, no meu caso foi complicado era um valor alto, na época foi um rolo o cartão não cancelava a compra, tentei essa opção mas era uma bandeira da Hipercard, q também era complicado, mas assim o serviço q precisava eles me venderam depois não tinham pra fornecer, daí escolhi um outro que não era o que eu precisava e veio bem feito, por isso concluí que se for um serviço básico deve vir muito bom.
bielomelo97abr 2021
Vish.. Já peguei o da semana passada, que vêm apenas os 500 flyers
geladinhoabr 2021

Vc pode pegar os cartões agora, mas aí vai ser mais um frete
Será que dá certo fazer um cartao de visita no Canva e anexar o arquivo?
geladinhoabr 2021
Só salvar em PDF, q acho q vai.
Só faça nas medidas certas.
Ordenar por

Descrição da promoção

Para conseguir, basta adicionar ao carrinho os 100 cartões grátis, e após isso, adicionar os 500 flyers grátis, para acessar os 500 flyers.

Pagará apenas um frete!

Créditos aos 500 flyers:

Vejam o meu pedido:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.