Método de Pagamento; em 6x
Destaques- Terceiro menor preço segundo o Google (porém com 100% de cashback)
- Prancha de Cerâmica
- Alcança 210 º C
- Tamanho da área da cerâmica é de 9 cm
Pros- 100% de cashback (exceto o frete)
- Baixo consumo de energia
- Bivolt
Contras- Pode ser pequeno para algumas pessoas
Vídeoshttps://www.youtube.com/watch?v=1dUjTwpdwfw
https://www.youtube.com/watch?v=PKvyXA-qW-I
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Misericórdia dos meu
scartõesbolso.É por isso que eu tô me segurando kkkkk
Tbm acheiii
Testei a minha ontem pra pranchar a progressiva, gostei
Seria uma boa ein...dava pra comprar bem mais coisas...
Qual a regra? Tem que gastar quanto para o cupom funcionar ?
450 e ACHEI20 da R$20 acima de 150
Blz obrigado. Mas comprando so uma dessa n vai da para usar os cupom kk
Gafanhoto maldito
O meu não deu esse cupom
Como aplicar cupom no Ame?
Só paga o frete né
Não exatamente, como o dinheiro realmente não volta pro seu bolso e serve apenas como desconto dento da loja então está mais pra comprar dois produtos e ganhar algum desconto sendo que o segundo produto você ainda não sabe o que é pois só vai escolher quando ter o cashback na conta.
Não, você vai pagar pela compra! 30 dias depois vc vai receber o valor na conta ame aí você pode usar onde aceita ame.
Isso,isso,isso. quem falar que dinheiro na carteira do Ame não é dinheiro : não sabem de nada inocentes! Rsrs
Na verdade, você vai pagar o valor cobrado em seu cartão, e o valor ficará disponível no AME para realizar novas compras. Vamos dizer que esse dinheiro você gastará comprando novas coisas, receberá suas pranchas, receberá e ganhará um dinheiro em cima
Kkkkkkkkkkkkk
Fala pô ce
Só que parece que eles vão liberar o cashback já na blackfriday e não com 1 mês depois da compra
Sério ? Aqui parece em 30 dias, mas esse cashback é meio confuso, já recebi com 20 dias, e tem uns que já passou de 30 dias e não recebi
Amigo você lembra onde viu essa informação?
No anuncio do aplicativo da americanas me fez entender isso, pois tá escrito "Todo o dia ofertas com até 50% de cashback pra você usar na blackfriday" agora não sei se a minha interpretação tá errada (:I
Ainda acha que interpretou errado ?! Óbvio sim
Time Pelando
Demais!
Pois é, eu já comprei 40!!!
Estou ganhando, comprei 84 kkkkkkk
Compensa sim. Sai a 12 cada.
Vende kd uma a 100, claro q sim kkk
Foi 1 pessoa só que vi mas foi erro, ou estão desesperados para se livrar do estoque logo rsss, nunca vi uma promoção de cashback 100% durar tanto tempo.
Depende da loja, Francis... as vezes a promoção surge em apenas uma das parceiras.
Americanas, submarino e shoptime, pode gastar a vontade meu rei
Show
Sim com o saldo você compra nos sites, americanas, submarino e Shoptime.
ML não vale a pena tem umas taxas e acho q não vale a pena, tem o Facebook tbm nos grupos de bazar. Mas não pode vender muito a baixo do preço, se não desvaloriza o produto e o pessoal acha q não presta ou sei lá né, na minha cidade o povo são tudo uns bocó
Brigada! Vi que você não respondeu, achei que fosse uma pergunta invasiva, por isso deletei o comentário :)
Eu te respondi na hora, porém meu comentário foi para a moderação... Não sei porquê...
A minha dúvida e mais referente a como q consigo gastar o cash back, ja vi uns comentarios de gente ue fala q n da pra pagar boleto, outros que da para pagar so uma parte da compra, outros que da pra comprar um produto e pagar todo o valor dele. Comprei essa chapa esperar pra ver.
Ah agora entendi a dúvida. Você consegue pagar boleto e gastar nas lojas parceiras... inclusive fretes. Demora 30 dias pra cair na conta sim, isso é a parte chata. Baixe o aplicativo do AME, na parte de ajuda eles respondem todas as questões de forma detalhada. Espero ter ajudado, abs.
Trinta dias após o pagamento da primeira parcela. Não dá pra pagar boleto. E da pra pagar o calor total da compra sim.
Pra mim tbm foi um prazo assustador, mas chegou em 6 dias corridos... Olha q a empresa é de ES e eu moro no PR, fiquei assustado com a agilidade :D
Vlww
O meu deu 90 conto slk
O ACHEI20 não está funcionando :S
Quantas você colocou no carrinho? Não considera o frete.
Cheguei e inserir 3 unidades.
Tentei no site e no app.
Dá cupom inválido
🚦🚦🚦🚙🚚🚛🚜🚲🚗🚕🚓🚐🚎🚦🚦🚦🚦🚦
Sim.
Conta ñ dá
1- Faz a compra pelo PC e na hora de pagar vc Escaneia o pagamento pelo APP da AME
Ou 2- Faz o cadastro no shoptime, deixa logado e Depois faz a compra
Sim, comprei 6 e chegaram super rápido.
Demorou quanto tempo pra chegar?
Exatos 5 dias úteis para o RS.
Eu também estou (lol)
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Vai ter isso vendendo em todo canto até 2025!!!
Peguei 200 rsrs
Tá conseguindo vender?
Chegou ainda não.. Comprei tem uns 3 dias.
So não comprei mais pois já estourei a carteira de duas contas ame...
...
Da pra pagar luz, gás, internet, menos conta de cartão de crédito kkk
Não é possível
Só pessoalmente,no boca a boca. Pela internet é mais difícil, quem vendeu rápido foi quem anunciou por míseros 25 reais no mercado livre, que ainda paga comissão, fora os gastos com embalagem e tempo para ir no correio.
Olx vai?
Tá anunciada a minha lá, mas até agora ninguém procurou não. Muita gente pegou essa promoção, lei da oferta e da procura rsrsrs(Muitas pranchas no mercado e todo mundo querendo se desfazer, para um público pequeno).
As minhas também, já vendi 4
Vou começar anunciar hoje ;) conseguiu vender a 70 mesmo?
As minhas sim!
De repente ainda vai chegar outro pacote, pois as minhas vieram 4 pranchas em cada caixa.
Mas vc comprou, em UM UNICO PEDIDO NO SHOPTIME, MAIS DE UMA PRANCHA?
Ai vieram várias entregas de 4 peças cada?
Sim, comprei 10 de uma vez, chegaram em 3 caixas e a nota veio grudada em uma das caixas.
Mas veio tudo em uma única entrega, um único dia?
Comprei 4 vezes,
De 12 unidades
Veio 3 caixas de cada vez ( cada uma com 4 )
Sim sim! Chegaram juntas no mesmo dia!
Vc mora em prédio? Se sim, confere na portaria se não ficou alguma caixa lá, provavelmente deve ter chegado junto, talvez a transportadora por descuito deixou apenas 1 caixa, dá uma olhadinha no rastreio também, se consta outro pedido em aberto caso eles tenham separado, do ruim entra e contato com a loja se constar o pedido entregue para tirar dúvida.
Putz, as minhas veio todas inteiras, não tive problema algum. Mas a prancha veio toda certinha?
Sim, veio certinha.
Kkkkk complicado amigo, e eu q tinha limite mas n poderia gastar...
Recebi de todas as vezes, cheguei comprar mais prancha com o cash de outra no total de 30 pranchas