[100% AME] Prancha Alisadora Ga.Ma Eleganza Plus - ESTOQUE INFINITO
Expirado
Vendido por Shoptime
R$70,00
1469°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Olha o que o Pelando faz com a gente kkk
Kkkk
Por isso peguei só uma, o dinheiro fica preso no ame e só vai servir para novas compras nem para pagar contas serve.
Serve sim. Tem a opção de pagar boletos
E eu que sou careca?
Comprei uma sem saber o que é
Não pode amigo, quem dera, só pode pagar contas de consumo e não com cash e sim com cartão ou depósito na carteira do ame, quem pediu achando isso vai se dar mau.
É vende elas e o CB. Já vendeu?
Olha, eu não sei de quando é essa sua informação, porque eu tô com um boleto do Aliexpress aqui e tem claramente a opção de pagar com o saldo de um cashback e com o cartão... Só não mando o print pq o app não deixa
vende, rifa, faz dinheiro kkkk
Lojista Frio Peças..
Obg
...é fria
Aqui em Recife, previsão para dia 29.
Raro a transportadora estar com o produto e enrolar assim. E olha que vem do ES e eu to aqui do lado no RJ, imagina...
Aqui chegou em 5 dias após eu pedir
Que top! Eu to querendo é mais... ,nem pra revenda to achando ;( ;(
Vi uma postagem dela sendo vendida pela Amazon por 29,90, dá uma pesquisada
O limite do AME é de 5000 reais em cashback, não?
Não. Li um usuário que falou q tinha 7mil. O limite de saque de saldo q é 5mil por mês.
Extraído do tópico "Ajuda" do AME:
Existe valor limite para o saldo da Conta Ame?
O saldo da Conta Ame não pode ultrapassar R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
Que legal, não sabia. Valeu!
AI o cara que gastou 10 mil descobre que só vai receber de volta 5 (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Wtf? Mas acho que é só para saldo, para c a s h b a c k deve ser mais.
Vendeu de quanto?
Mas dá pra revender? Vc vende a 100%?
Não, vendo por 45
E só 10 de volta porcento
Mas essa promoção não tem nada a ver com primeira compra
https://www.shoptime.com.br/produto/1236354227?WT.srch=1&acc=a76c8289649a0bef0524c56c85e71570&epar=bp_pl_00_go_pla_bs_geral_3p&gclid=Cj0KCQiA2b7uBRDsARIsAEE9XpFwocIcX38vkKpF3wg_ujkJmyuTFhDid8Ix0i8FLs6-Zh2EK_JJNWwaAjF8EALw_wcB&i=5d7bf64849f937f6250f05d1&o=5db30f156c28a3cb5020f3ca&opn=GOOGLEXML&sellerId=26966791000100&sellerid=26966791000100&wt.srch=1
Acho que você não entendeu a promoção, é 100% Cash
Entendi. Mas e o frete ?! Acaba que sai ela por ela saca ?!
Não, o pessoal esta comprando em lotes rsss, eu peguei 12 saiu no fim R$4,00 Cada ! 1 Unidade o Frete esta R$9,90. Dependendo do Estado esta otimo, sem contar que a de R$40,00 também tem frete.
Entendi
Produto tem NF tem garantia de fabrica.
Tem sim, recebi 03 essa semana, com NF
Teve um pedido meu que voltou apenas R$16,8 de cash. Eu reclamei e eles depositaram o restante, nem precisei esperar 30 dias.
Aqui no meu AME apareceu o cashback de 280 reais referente a 4 pranchas, mas na hora de fazer o pagamento eu utilizei o próprio aplicativo do AME do smartphone. Quando eu fiz o pagamento utilizando o navegador do computador, apareceu apenas 5,60, aí cancelei e fui pelo aplicativo e deu certo. Mas acredito que se vc tirar print da tela eles devem colocar o valor correto na sua conta.
Reclamou por onde?
Reclame Aqui.
Tomara ... Preciso demais ...
Chapa não sei não porque caiu bastante só que ainda tem para cair mais até agora nada kkkk mais deu para aproveitar comprei mais chapinha com o crash dela mesmo kkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Não adiantaram o cashback... Eu estou com mil pra cair ... E nada ...
Eles liberam meio que de forma aleatoria não sei qual o criterio o meu liberou antes do prazo, as vezes só no prazo mesmo.
A minha chegou sexta
Quando comprei nesse fornecedor demorou uns 15 dias mas chegou sim. Eles demoram pra enviar mas quando enviam correio é rápido.
🚦🚦🚐🚓🚕🚗
Ganhar dinheiro digno . Parabéns a quem tá vendendo
Mulheres, me desculpe por isso, kkkk
Alguém tirou print da tela que tinha 100% de Cashback?
Obrigada!
Vlw
12
..sifudi...mas em compensação vela vendeu uma usada por 30...kkk
não pode
Também recebi , já usei bastante melhor que a minha antiga milhões de vezes.
kkkkkk O estoque dos cara deve ficar em algum buraco negro de um universo paralelo, não é possivel não acaba nunca essas pranchas,
Agora só espera o cashback pra comprar mais (lol)
Estamos juntos nessa (cheeky) (cheeky)
Vendeu por quanto?
Também achei...aposentei a outra que eu tinha, e fiquei com uma!
45!
Aconteceu a mesma coisa comigo
Comprei 12. Espero que chegue.
São 30 dias para entrar o valor do cashback na conta!
Eu sei, não estou me referindo a isso. Estou dizendo que não houve notificação nenhuma no extrato do AME. Se não houver notificação, não haverá Cashback em 30 dias. ;)
Ce tem um depósito pra guardar isso? eu comprei 24 e ocupou uma boa parte da minha sala kkkkkk
Está no canto do quarto, nem sei ainda onde vou por. (:I
I eu aqui pensando si compro 1 ou 2 KKKKKK
Dá até medo em pensar, se o caseback não cair na conta kkkkkkkkkk
Larga mão de ser preguiçosa(o), e leia os outros comentários antes de reclamar e falar merd@, e SELECIONA o VENDEDOR "FRIOPECAS"!
Nao precisa de saldo, só cadastrar o cartão de crédito.
Consegue sim, é só colocar, no próprio app do AME, pra pagar com cartão de crédito
Vai sim eu paguei a minha com o saldo inteiro do ame
Mas pra vc ter certeza, na hora que vc for pagar com o app do ame vc ve la em cima.
"Valor da Compra: ...."
"Receba de volta ..,... de volta em 30 dias."
Obrigado
Era disso que eu precisava, uma opinião feminina, obg
A familia inteira vai ganha uma chapinha de natal, até quem não tem cabelo (lol)
Presentão de natal pô! (y)
é sim..comprei 2 e ja revendi (y)
Peguei 25 da outra vez
E vendeu cada uma por quanto?
Média de 60~50 pila
E o Cashback já caiu hj
Vieram com as caixas boas para revender?
meu tbm ja comprei outra (y)
Sim! Em perfeito estado
Valeu, vou comprar.
Aproveita q o frete está mais barato do q da última vez, paguei 91 pila de frete e hj tá saindo 20
Acabei de comprar dnv com o cashback mesmo, AME é uma maravilha!
Comprei 1 e veio certo, sim.
tb tenho curiosidade de entender.. até 80% já é estranho pra mim. hehe
Ganham no frete
Eventualmente é tranquilo, é por lote, mas desse jeito está difícil entender.
40 reais em 12UN?
ganham????
O frete você perde.
Eu perco 40 e eles perdem 12 prachas, não vejo ganho nenhum para o logísta...
Ela não vale 69,90 é fato.
Mas quem tiver um iphone pra comprar, uma TV grande ou Geladeira, podem comprar em chata e depois com Cashback comprar Iphone, TV Grande ou Geladeira.
Essa jogada foi de gênio pelo comerciante, quem realmente está "perdendo" é B2W.
B2W perdendo? O cashback é por conta do vendedor... A B2W está garantindo a venda de outros produtos com o cashback...
Tem q ser pela loja frio peças
uns 7 dias..no app da 14 dias uteis mas veio bem antes
🕷🐞🕸🕸🦎🕷🐟🐠🦎
💃
🦎
Pessoal ta tentando se livrar do estoque a qualquer custo isso sim kkkk
tem q ser pela loja frio peças
Flávia, é um app da rede B2W de da cashback para compras nas lojas da rede. Acessa o link e clica no card preto escrito super cashback. Lá tem todas as informações sobre o app. (y)
Cupom?
Vai receber o valor de volta kkk
Só se for cupom p frete
Mas é pra isso mesmo kkkkkk
Está 39,90 com 2% de volta.
Link errado?
Tem q selecionar a loja Frio peças
Estava direcionando certinho até agora pouco. Mas é só você mudar a loja para FRIO PEÇAS. (y)
no proprio shoptime ta 37 reais
12 unidades = R$ 838,80
Revendendo as 12 unidades por R$ 40,00 = R$ 480,00
Saldo pra tirar do Bolso e pagar a Fatura do Cartão seria de R$ 358,90.
Na Prática, vendendo todas as 12, pague R$ 358,90 e recebe um crédito de R$ 796,80 pra usar no AME.
Fora o valor do frete.
Ué, mas eu li a respeito que o limite máximo de cashback era só até 5 mil no ame. O seu já passou de 9 mil. Como assim??
Eu li que o cash back só ia até 5.000,00 depois disso vc não ganhava mais cashback?
Conseguiu usar esses 9.000?
Muito bom.
Comprei um pouco menos q isso ai , agora estou no aguardo de cair cashback 8) (y)
Sim. Comprei tudo de prancha denovo (lol) . Chegando de volta o cashback eu vou converter, isso se ñ aparecer mais nada de 100% denovo. Só postei a print msm pro pessoal saber q passa de 5 mil.
Vi agora, caraca meu quase 10k em cashback, bom que com o dinheiro já tem um capital de giro agora para novos produtos
Pior. a AME não está logando, e isso em 2 contas, espero q seja temporário, não pode dar rolo nesta conta. A sua está logando de boa ?
Sim, fiz uma compra com saldo AME ontem.
Voltou a tua?
Ainda não. No domingo mesmo cedo eu abri e aconteceu isso foi a tarde.
Liguei pra lá e a atendente disse que foi um erro sistêmico e que direcionou para uma equipe conferir o q houve, q em 6 horas devem entrar em contato comigo com o procedimento necessário para resolver. Se aconteceu contigo, aconselho correr contra o tempo, agora basta esperar...
Aconteceu pra mim, daí parei no aplicativo e fui pro site e consegui o restante por lá.
O meu não entrega na minha área... Sendo que comprei 15.000 tem 15 dias
Só pelo navegador funciona
Aqui não foi... Diz que não entrega no meu CEP, coloquei 3 diferentes. Tentei pelo navegador e app
Qual navegador você usou??
Já tentei e não vai. Diz q não entrega no CEP. Sendo que já entregaram um monte aqui.
Comprou quantas? rs
180
E teve saída legal? Em loja ou ML?
Eu consegui pelo computador no Chrome e no celular também. Acho que estão restringindo então. Tenta usar modo navegação anonima. Para mim começou a cobrar R$69,90 do frete independente da quantidade de pranchas, antes era R$40. Estão alterando algumas coisas. Pode ser que retiraram mesmo.
Estou divulgando em grupos regionais do face. Já vendi bastante! As pessoas estão até pegando comigo pra revender.
Vou tentar! Obrigada!
Tentei anônimo e nada, vou tentar na conta do marido, eu já comprei 10 dias atrás, mas dessa vez não está indo!
Vai e volta durante várias vezes ao longo do mês...
Conseguiu vender quantas, amigo?
O Meu caiu deu para aproveitar outra :)
Faz sentido, o bom de liberar o cash antes é que eles sabem que a pessoa vai comprar outra coisa e muitas vezes paga a diferença,
Acho que você não selecionou a loja correta e acabou comprando de outra loja
A compra foi na friopeças? Sempre antes do pagamento na própria conta AME eu confiro se está constando q vai retornar.
Comprei da loja certa. Tenho print e tudo. Inclusive já conversei com a loja, mas eles não tem responsabilidade sobre essa oferta.
Sim, eu conferi tb. Mas após a compra, o AME não registrou. Não aparece nada no extrato. Eu contactei o AME no mesmo dia e eles falaram pra eu ficar tranquila pq em 30 dias eu iria receber. Tenho email que comprova a responda da atendente, mas mesmo assim não entrou. Reclamei no site consumidor.gov.br e eles só pedem para eu aguardar pq estão analisando o caso.
No meu constou na hora o cashback.
Você pagou pelo navegador ou pelo aplicativo AME? Aqui eu tive problema com uma compra que eu fiz pelo navegador. Tinha voltado apenas R$16,80. Tive que mandar a gravação da compra, depois que mandei eles me depositaram o valor restante.
Recebi o cashback 15 dias antes do previsto
Recebi hoje um email solicitando troca das pranchas, sendo que nem solicitei nada. kk